Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Decepção ao convidar um padrinho!!!

Jennifer, dia 6 de Dezembro de 2017 às 22:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Olá noivinha♥️ omo estão vocês? E os convites aos padrinhos? Até agora correu tudo bem?? Bom vou falar uma situação bem chata que estou passando e queria a ajuda!!! SENTA QUE LÁ VEM TEXTO Vou me casar em exatos 338 dias , mas sempre quis convidar meus padrinhos bem antes( pré convite ) , para eles...
Olá noivinha♥️

omo estão vocês? E os convites aos padrinhos? Até agora correu tudo bem??
Bom vou falar uma situação bem chata que estou passando e queria a ajuda!!! SENTA QUE LÁ VEM TEXTO

Vou me casar em exatos 338 dias , mas sempre quis convidar meus padrinhos bem antes( pré convite ) , para eles poderem se programar , arrumar roupa , vestido da cor desejada e até aqueles que pretendem dar presente ter mais tempo neh , e é claro para aqueles imprevistos de padrinhos que não aceitariam!!!
Pois bem , tenho um amigo muito querido da família , e ele sempre esteve na lista de padrinhos a serem convidados , juntamente com a namorada que apesar de eu não conhecer muito sempre foi um amor comigo , porém como ele mora em São José( já morou na minha cidade , mas a 2 anos mais ou menos foi para lá e toda a família continua aqui muito amiga da minha família) eu montei um convite para ser mandado via WhatsApp mesmo e montei um texto super fofo para mandar antes , e enviei o convite a uma semana!!! Porém noivinhas , uma coisa que me deixou muito triste foi o “desprezo” que ele teve , na vdd o mesmo visualizou a msg minutos após eu mandar , não mandou nenhum sinal , nem oi , nem obrigada , até aí tudo bem!!! No dia seguinte à namorada dele que veio responder agradecendo o convite e dizendo que conversaria com o “meu amigo” e daria a resposta... E estou eu até hoje sem nem um obrigada da parte dele e nem sinal de vida dos dois😢😢😢

Isso me deixou super chateada, pq realmente não era obrigação aceitar o convite , porém acho que alguma resposta eu merecia neh , e agora quero mandar uma msg pra eles apenas dizendo que se eles não se sentiram a vontade e talz podem falar , se eles não quiserem ser padrinhos e , porém preciso de uma resposta!!! MAS EU NÃO SEI COMO MANDAR ISSO , COMO ESCREVER ESSA MSG SEM OFENDÊ-LOS

PFFF NOIVINHA AMIGAS , ME AJUDEM🙏🏻🙏🏻🙏🏻

40 Respostas

  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Simone😥
    Nao vou ficar correndo atrás não , pq realmente fiquei bem chateada
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mande e nem fique sem graça, o papelão foi feito por ele. De nada! Smiley kiss
    • Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Lorena , ótima ideia!!! Pq realmente EU fiquei muito sem graça com isso , e não queria ficar mandando msg pra ele
    Obrigada😘
    • Responder
  • Ray Schurhaus
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Ray Schurhaus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu esperaria um tempo X e convidaria outro casal! Não entraria mais em contato e deixaria pra lá! Se depois ele vier comentar algo, diria que acabei convidando outra pessoa e que ele não precisaria se sentir obrigado a comparecer!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não correria atrás. Vc já fez o convite , não é obrigação sua correr atrás pra saber a resposta. Eu simplesmente deixaria pra lá.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jennifer eu só ignoraria como ele o fez. Se ele respondesse eu responderia, mas não iria mais atrás. Ela já disse a vc que conversaria com ele e daria a resposta, certo? Vc n tem mais obrigação de correr atrás. Espero o tempo que vc achar necessário até escolher outro e se depois que vc escolher outro ele vier aceitar vc só diz: Eu agradeço por ter aceitado, mas como eu mandei o convite e você passou X días para me responder, resolvi convidar outra pessoa, pq entendi que vc não se sentiu a vontade em aceitar e menos em me dizer. Simples assim.
    • Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi emmy , então , por isso fiquei muito chateada , pq realmente considerava muito ele e pelo jeito não é recíproco, por mim já desconvidada , mas...
    To com vontade de mandar desse jeitinho mesmo!!! To só esperando até o fds e não vou aguentar
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe se su parecer grosseira ok?

    Mas que consideração eles tiveram com vocês ?
    Sério noivinha , acho que se fosse eu mandaria apenas

    " Muito obrigada por ter me respondido ,não precisava aceitar apenas responder , continuo gostando de vocês da mesma forma , beijos "

    Essa seria a minha resposta e ainda estaria sendo educada demais pro meu tipo kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas