Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Patrícia
Noiva Constante Maio 2018 São Paulo

Decepção as portas do casamento

Ana Patrícia, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 21:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48

(ALERTA DE TEXTÃO) Boa noite noivinhas e casadinhas.Postei aqui os kits dos padrinhos que escolhemos e entregamos com todo carinho. Eu queria três casais para cada um, eu já tinha os 3 casais em mente e meu noivo tinha dois e mais uma madrinha, e como ele não conseguiu pensar em alguém para ser padrinho junto com ela, então acabamos por abrir mão de um casal. Esse final de semana levamos uma rasteira por assim dizer. Uma das madrinhas, minha amiga de tempo de escola, mais de 10 anos de amizade, simplesmente mandou uma mensagem no whats, isso mesmo, uma mensagem, dizendo que não queria mais ser nossa madrinha de casamento. Não explicou o motivo, não falou que não podia, apenas que não queria mais. Faltando três meses para o casamento. Eu definitivamente não esperava isso dela, ainda mais pelo motivo completamente sem pé nem cabeça que ela inventou. Nem posso dizer o quanto estou magoada. Mas Deus sabe o que faz. Lembra daquela madrinha que abrimos mão? Então, a chamamos para ser nossa madrinha e ela aceitou. Ficou tão emocionada e feliz! E ela não está sendo substituta dessa outra pessoa, porque pensamos nela desde o começo só não tivemos como chamar antes. Deus sabe o que faz. Desculpem o texto enorme, eu só precisava desabafar.

48 Respostas

Última atividade por Esther, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 15:48
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha, Deus sabe o que faz!! Agora você sabe que todas as suas madrinhas realmente querem cumprir esse papel que é tão importante para vocês! ❤️
    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chato..mas ainda bem que deu certo

    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, eu acredito que algo deve ter acontecido mas ela não quis te contar. Daqui a pouco você acaba descobrindo o porque.. Mas não se chateia com isso não. Por fim deu tudo certo.. Agora só esperar o grande dia né! Bjokas

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, Deus sabe de todas as coisas e quando você menos espera Ele te surpreende. ♥

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza foi um livramento! Fique em paz e agora tudo está acertado novamente, seu casamento será lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu li o texto e a melhor parte foi sua confiança que tudo vai ficar bem, se Deus sabe de tudo, ele cabe quem põe e quem tira, vai ser lindo o seu dia ❤🙏👏
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata :/ Mas acredite em algo, se essa pessoa que dizia ser sua " amiga" nem uma explicação plausível deu, ela não liga para teus sentimentos. O bom é que vocês tinham outra pessoa em mente é essa aceitou de bom grado ❣️
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que chato, se fosse pra fazer isso, pq pelo menos nao falasse antes? Faltando 3 meses apenas, ainda bem que a outra aceitou, e deu tudo certo, mas foi bom pra vc saber quem estão com vcs mesmo nessas horas e quem se importa realmente
    • Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi um choque! Masss realmente vi o quanto ela não me considerava, ela não foi a festa e nunca mais nos falamos. Fiquei muito decepcionada e sem intenção de tentar compreender o "motivo", visto que o argumento dela era fraco e sem sentido, dizendo que o pai dela não gostou que eu não convidei a irmã dela (que não é minha amiga e que inclusive quando se casou não me convidou para o casamento - o que super compreendo - não éramos amigas nem nada). Ela uma mulher de 26 anos sendo impedida pelo pai de ir ao meu casamento pq não convidei a irmã?! Eu hein, cada uma que a gente escuta rsrs Vida que segue...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que péssimo Smiley sad É por essas e outras que acho que vou chamar só minha irmã e o irmão do meu noivo, isso se eles aceitarem, porque os dois tem namorado e namorada e não sei se vão entender se eu não chamá-los.

    Dentro de tudo o que envolve o casamento, essa parte dos padrinhos é o que estou mais "preocupada" porque não quero "qualquer pessoa"...

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acontece, mas não será por isso q você vai deixar de casar e curtir o seu dia, não quis, não quis. E pronto! Fica triste não!

    • Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está certa, foca no que está por vir, o dia mais feliz! Os que não nos consideram devemos deixar pra lá, não vai acrescentar em nada mesmo...

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Espírito Santo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Calma... e nestes momentos que vemos quem são as pessoas que verdadeiramente se importam conosco. Que tem sentimentos reais pela gente né? Fica tranquila que Deus sempre trás livramento! 😉
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Espírito Santo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu lendo os comentários e pah!!! 2 dias antes???? Minha nossa senhora!!!! E ela ainda foi ao casamento??? Fez bem em deletar do seu círculo de amizades.
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anne. Verdade. A gente aprende a ver quem realmente da valor às amizades. Mas vida que segue. Obrigada
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Renata. É assim mesmo que estou procurando pensar. Nada acontece por acaso ne.
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Paolla. Como tem gente que não dá valor a amizade. Nao sei como eu conseguiria lidar se tivease acontecido assim tao perto do casamento. Eu não consegui deixar quieto, pois pelo menos o direito de saber o porque eu tinha. Mas era cada coisa sem sentido dita que enfim. Deu tudo certo. Agora é focar no casamento e ter fé que vai dar tudo certo daqui em diante.
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tivemos um padrinho que não pode vir mas é por motivos válidos. Ai substituímos. Que bom que conseguiu tbm noivinha, essas coisas acontecem para gente ver quem realmente é importante.
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza noivinha, Deus escreve certo por linhas tortas. Foi Ele quem preparou tudo para que essa outra fosse madrinha de vocês.
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala Camila. Eu sou choro na a beca. Nem sei como não chorei com tudo isso. Mas vivendo e aprendenão. Agora é focar nos detalhes que faltam e curtiregião o meu momento ne. Obrigada
    • Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acontece... claro que é o que menos esperamos às vésperas do casamento, com tantas coisas a resolver e etc. Tive uma madrinha que desistiu 2 (DOIS) dias antes da festa com uma desculpa sem pé nem cabeça. Sabe o que eu fiz?! Não me desesperei, não me descabelei, apenas vi o quanto ela não me considerava, pois isso não se faaaazzz!!! Não me dei ao luxo nem de respondê-la, apenas a deletei do meu ciclo de amizades.

    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Morgana. ChaTá é pouco. Mas vida que segue. Obrigada
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lay. Sim, estou tentando pensar dessa forma. É que nem é a recusa sabe porque ela foi a primeira a ser convidada desde quando marcamos o casamento a 1 ano e meio atrás. Foi a forma como ela disse não querer mais e o motivo. Mas realmente foi melhor assim. Deus sabe o que faz.
    • Responder
  • Camila Mello
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Camila Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata , imagino o quanto deve ter te magoado, afinal ficamos muito sensíveis com as coisas. Mas noivinha, não deixe essa situação de desestabilizar, o importante é que no final de tudo certo e também tudo passa ! 🙏🏻
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, super imatura essa menina, mas é como vc falou, que bom que Deus te deu outra opção maravilhosa!

    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente eu não esperava isso dela. Mas Deus sabe o que faz.
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Francielle. Então foi isso da mensagem que meu magoou. Eu não mandei msg quando a chamei pra madrinha entende? Mas deu tudo certo. E vai continuar dando conta fé em Deus.
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda. Tô tranquila até. Eu sou do tipo de pessoa que quer resolver logo as coisas sabe. Então no mesmo dia fui a casa dela e perguntei o que estava havendo. Deixei ela falar e depois falei tudo que tinha pra dizer. Então creio que não vou me desestabilizar. Meu casamento já tá aí quero mais e focar nele.
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fabiola. Não vou fazer comparações, mas estou feliz por nossa madrinha que chamamos agora tenha aceitado. Gostamos muito dela e ela ficou super animada.
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bianca. Realmente não tem como ficar magoada ne. Mas Deus sabe o que faz. E você vai saber escolher pode ter certeza. Só siga seu coração e tenha fe em Deus que tudo da certo.
    • Responder
  • Morgana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata né noivinha, o importante é que vai dar tudo certo viu!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas