(ALERTA DE TEXTÃO) Boa noite noivinhas e casadinhas.Postei aqui os kits dos padrinhos que escolhemos e entregamos com todo carinho. Eu queria três casais para cada um, eu já tinha os 3 casais em mente e meu noivo tinha dois e mais uma madrinha, e como ele não conseguiu pensar em alguém para ser padrinho junto com ela, então acabamos por abrir mão de um casal. Esse final de semana levamos uma rasteira por assim dizer. Uma das madrinhas, minha amiga de tempo de escola, mais de 10 anos de amizade, simplesmente mandou uma mensagem no whats, isso mesmo, uma mensagem, dizendo que não queria mais ser nossa madrinha de casamento. Não explicou o motivo, não falou que não podia, apenas que não queria mais. Faltando três meses para o casamento. Eu definitivamente não esperava isso dela, ainda mais pelo motivo completamente sem pé nem cabeça que ela inventou. Nem posso dizer o quanto estou magoada. Mas Deus sabe o que faz. Lembra daquela madrinha que abrimos mão? Então, a chamamos para ser nossa madrinha e ela aceitou. Ficou tão emocionada e feliz! E ela não está sendo substituta dessa outra pessoa, porque pensamos nela desde o começo só não tivemos como chamar antes. Deus sabe o que faz. Desculpem o texto enorme, eu só precisava desabafar.