Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Patrícia
Noiva Constante Maio 2018 São Paulo

Decepção as portas do casamento

Ana Patrícia, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 21:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

(ALERTA DE TEXTÃO) Boa noite noivinhas e casadinhas.Postei aqui os kits dos padrinhos que escolhemos e entregamos com todo carinho. Eu queria três casais para cada um, eu já tinha os 3 casais em mente e meu noivo tinha dois e mais uma madrinha, e como ele não conseguiu pensar em alguém para ser...

(ALERTA DE TEXTÃO) Boa noite noivinhas e casadinhas.Postei aqui os kits dos padrinhos que escolhemos e entregamos com todo carinho. Eu queria três casais para cada um, eu já tinha os 3 casais em mente e meu noivo tinha dois e mais uma madrinha, e como ele não conseguiu pensar em alguém para ser padrinho junto com ela, então acabamos por abrir mão de um casal. Esse final de semana levamos uma rasteira por assim dizer. Uma das madrinhas, minha amiga de tempo de escola, mais de 10 anos de amizade, simplesmente mandou uma mensagem no whats, isso mesmo, uma mensagem, dizendo que não queria mais ser nossa madrinha de casamento. Não explicou o motivo, não falou que não podia, apenas que não queria mais. Faltando três meses para o casamento. Eu definitivamente não esperava isso dela, ainda mais pelo motivo completamente sem pé nem cabeça que ela inventou. Nem posso dizer o quanto estou magoada. Mas Deus sabe o que faz. Lembra daquela madrinha que abrimos mão? Então, a chamamos para ser nossa madrinha e ela aceitou. Ficou tão emocionada e feliz! E ela não está sendo substituta dessa outra pessoa, porque pensamos nela desde o começo só não tivemos como chamar antes. Deus sabe o que faz. Desculpem o texto enorme, eu só precisava desabafar.

48 Respostas

• Ana Patrícia
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rosan a. Desanimar não, eu só estou muito magoada, não tem como não ficar ne. Mas vida que segue. Vai dar td certo com fé em Deus
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Elizabeth e, às razões dela são superficiais. Mas bola pra frente ne. Obrigada
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Se Deus permitiu que isso acontecesse é pq é melhor assim.
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabii. Então, quando a chamei ela estava morando de aligual, sem trabalhar. Mas esse não foi o motivo. Na verdade como respondi ainda a pouco pra Fernanda foi mais por questão de desentendimento com minha mãe. Ela misturou as coisas e simplesmente resolveu que não queria mais e ponto. Mas Deus sabe o que faz.
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fernanda. Na verdade o motivo dela foi bem estúpido . Ela teve umas desavenças com minha mãe ( nos quais ela estava errada) e enquanto eu procurei não me intrometer pra não misturar as coisas, afinal a nossa amizade não tem nada a ver com os problemas que ela venha a ter com quem quer que seja, ela misturou as coisas. Mas o que me deixou magoada mesmo foi a forma como ela mandou msg sem nem sequer dizer o porque entende? E quando liguei pra ela pra saber ela meio que foi debochada. Isso que me magoou. Mas Deus colocou uma pessoa maravilhosa na nossa vida. Então Seja o que ele quiser.
    • Responder
  • Laiene
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Laiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que chato isso!
    Mas pensando em um futuro breve, melhor ter o convite recusado, do que a ausência de uma madrinha que testemunhara um momento tão único na vida de vocês.

Pensa que foi melhor assim!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa como tem gente sem consideração e desleal.
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa que ela avisou antes mesmo que sendo por mensagem que achei um absurdo e falta de consideração com vocês,deu tempo de se organizar e vocês já tinham alguém em mente ela aceitou. Deus sabe de tudo minha flor fica em paz 😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pensa que no final deu tudo certo! Mas sobre sua amiga, nós ficamos chateadas no começo, mas depois você vê que teve um propósito e depois que passar essa fase vocês podem conversar sobre o ocorrido. Só não deixe isso te desestabilizar agora, okay

• Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chata a situação. Mas se ela não vai ser sua madrinha, Deus vai colocar uma bem melhor, confie!
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino como você deve estar magoada... e voce disse tudo, Deus sabe o que faz!
    Eu não tenho amigas então pra mim é complicado escolher padrinhos e madrinhas... Mais creio que Deus me dará direção.
    E com certeza essa madrinha que escolheram agora será muito mais presente do que a outra
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato 😐😞, mas ainda bem que a outra madrinha aceitou e está empolgada pra partilhar a alegria com vcs 👏. Não deixa isso te desanimar não noivinha 😘 vai dar tudo certo 😉
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma, ela deve ter suas razões, foca nas outraa coisas e fé em Deus Smiley laugh
    • Responder
  • Nayana
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que chato noivinha. A gente te pensa tudo com tanto carinho, mas Deus sabe de tudo 🙏
    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste e chato noivinha...
    Será q ela não tá com condições para ser madrinha e não quis falar por vergonha?! Pq tanto tempo de amizade e ela chegar falar que não quer mais faltando 3 meses, estranho né.
    Fico feliz que já tenha uma outra.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, fique calma, deu tudo certo no final, não foi? Não deixe essa decepção atrapalhar um momento tão importante da sua vida, acho que depois do casamento (depois, pra não se estressar agora), você devia chamar essa amiga para conversar, as vezes, o motivo que ela não te contou, é algo que envergonha ela. Mas por enquanto, não se preocupe com isso, ok

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas