Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Decepção com escolhas, falta de consideração, muita tristeza!

Michele, dia 13 de Julho de 2017 às 15:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá gente, gostaria de compartilhar algo que me chateou bastante neste período de preparação. Pois bem, escolhi 2 pajens e 2 daminhas, quando fiz o convite aos pais resolvi fazer com carinho, com docinhos, mimos, enfim aquelas coisas que gostamos de fazer ... Já havia até comprado 2 cestinhas para...

Olá gente, gostaria de compartilhar algo que me chateou bastante neste período de preparação. Pois bem, escolhi 2 pajens e 2 daminhas, quando fiz o convite aos pais resolvi fazer com carinho, com docinhos, mimos, enfim aquelas coisas que gostamos de fazer ... Já havia até comprado 2 cestinhas para as meninas serem as floristas, paguei 50 reais em cada cesta.

Uma das daminhas que escolhi era filha de um primo meu, que gosto bastante por sinal , tanto da criança quanto dos pais, o convite aconteceu em dezembro do ano passado, e até então estava pensando que era uma homenagem e que eles tinham ficado honrados com o convite, porém semana passada fiquei sabendo pela minha família que eles não iam mais levar a menina porque eu não paguei pelo vestido, e disseram ainda que era um absurdo a noiva não pagar o vestido. Então eu fui atrás da mãe da menina e perguntei se era verdade, então ela disse que está se separando do meu primo e que ele é que não quer gastar, sendo assim ela também não quer assumir este compromisso, minha pergunta foi: Mas por que vocês não me avisaram? Era só falar, até porque ninguém é obrigado a nada e expus a ela o quanto fiquei magoada, não pelo fato de não aceitar o convite, mas sim por ter ficado falando mal de mim por trás e não serem sinceros.

Gente, todas as mães que convidei, expliquei que não podia bancar a roupa das crianças pois estávamos gastando muito e eu não fiz exigência de modelo, nem de loja, só pedi que fosse azul e branco. Ao pesquisar sobre quem paga a roupinha, vi que se vc escolhe modelo é claro que deve pagar ,mas se vc deixa livre e explica a situação não há porque pagar.

Enfim, fiquei muito triste e sinceramente, semana que vem será meu chá de lingerie e nem quero convidá-la, estou decepcionada, é um momento tão especial pra mim, considerei falta de consideração, até porque o fato de alegarem não ter dinheiro para a roupinha é mentira, pois eles tem sim e desde dezembro já daria tempo de ter me avisado não é mesmo? O que vocês acham? Alguém passou por alguma situação parecida?


37 Respostas

  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem chato não terem avisado antes né! Essa foi a mancada.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente, o problema ai foi não ter avisado antes, que chato hein. Tem pessoas que realmente não se importam.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, compreendo sua chateação, ainda mais porque o casamento está bem pertinho.. No meu caso, quando convidei os pajens e damas, também expliquei que não poderíamos bancar tudo, então nós dividimos o valor com os pais, nós pagamos a metade e eles pagam a outra metade.. até o momento está dando certo rs!

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Michele! Poxa, que chato isso. Acho que você pode também conversar com seu primo, afinal ele é familiar. Em último caso, ofereça para pagar metade da roupa somente, ou pesquise alguma loja que não seja cara e indique para eles visitarem... Felizmente eu não tive esse problema. Vou pagar a roupa do pajem pq ele é filho do meu cunhado e ele estava desempregado, mas das daminhas até sugeri o modelo, pq serão 2 que entrarão juntas e as mães mais que concordaram, não tive problemas nenhum...

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa foi mesmo muita mancada deles, tinham muito tempo para falar com você sobre o vestido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas