Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Decepção com madrinha

Mariana, dia 2 de Março de 2018 às 08:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Noivinhas, na verdade eu queria desabafar. Chamei uma amiga MUITO especial pra mim pra ser madrinha. Eu e meu noivo não pegamos casais, somos muito individualistas em muitas coisas, então, ele escolheu cinco amigos que marcaram a vira dele (tanto que só conheço três) e eu escolher cinco amigas que...
Noivinhas, na verdade eu queria desabafar.
Chamei uma amiga MUITO especial pra mim pra ser madrinha. Eu e meu noivo não pegamos casais, somos muito individualistas em muitas coisas, então, ele escolheu cinco amigos que marcaram a vira dele (tanto que só conheço três) e eu escolher cinco amigas que marcaram minha vida (ele conhece todas, mas é próximo de duas), achamos essa ideia muito prática e com isso vamos montar os pares.
A maioria namora, e entende que esse é um momento importante pros noivos, que tem que ter gente que a gente ame ao nosso lado, e não é porque a pessoa namora que sou obrigada a por como madrinha/padrinho ne?
Pois bem, ontem minha amiga fez um show e recusou, motivo: namoradinho dela que ela conhece a dois meses não vai entrar no altar com ela e ela se sentiria mal em entrar com outro menino. Tentei dialogar mas não deu certo. Ate que eu falei pra ela não se preocupar, que o convite da festa não iria chegar.
Poxa, não estou pedindo pra ela casar com o menino, era só entrar na igreja, ate pq depois são meninas pra um lado e meninos pro outro. Tenho que pensar em outra pessoa e não vem ninguém na mente.
Já fui em um casamento e fui madrinha sem o love, já fui em dois onde ele foi padrinho sem mim... Chato isso.
To bem triste.

49 Respostas

  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho muito abusivo da parte dele, mas, quem sou eu pra dar pitaco na relação dos outros? Vou deixar assim mesmo Ca, a outra galera topou e eu e meu noivo estamos pensando em outra pessoa.
    Eu fico triste porque conheço ela desde sempre, era nosso sonho entende? E ela colocou nossa amizade com o segundo opção.
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom,

    Acho que cada relacionamento é de um jeito, as vezes o namorado se importa de ve-la entrar na igreja com outro cara. Pra nós pode parecer bobeira, mas pra ele e ela não!

    Por que você não coloca pra entrar separado? Muita gente faz isso, primeiro entra as mulheres separadas, e depois os homens.

    Acho que tudo conversado é entendido. Mas não podemos diminuir a insatisfação do outro.


    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se gostam mesmo de vocês, com certeza vão entender ❤️
    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Julho 2019 Pará
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chato isso! Calma noivinha vai dar tudo certo. Tô até pensando também pq eu e meu noivo vamos fazer a mesma coisa a sorte e que a maioria são solteiros so tem dois que não, um amigo dele e uma das minhas amigas, esperoque ambos entendam.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é uma amiga minha estava assim mas eu conversei com ela e graças a Deus ela topou e disse pro namorado dela parar de dar chilique! Mas sei que é horrível isso mas relaxa
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi como minha melhor amiga disse: nessa a horas a gente vê quem é nosso amigo de verdade.
    Mas melhor assim.
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada, mas muito infantil.
    Ela vai entrar no cortejo e não casar com outro 🤦🏻‍♀️
    Tem casal que faz competição para ver qual dos dois é mais criança.
    Mas um conselho que dou para você: deixa o tempo passar! A situação pode mudar e você perceber que foi mais um livramento. Muitas vezes consideramos muito uma pessoa e não há reciprocidade.
    Fica em paz, beijo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda. A questão agora é só tentar achar outra pessoa. E eu não faço ideia.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até bloquiei ela, se não ia entrar no mérito falsidade e a briga ia ser pior. Quem sabe la na frente a gente se resolva, mas agora, quero ao meu lado quem quer meu bem de verdade.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca me sujeitaria a me envolver com um cara que me "proibisse" de ser madrinha de uma grande amiga, porque vou entrar com outro menino (que também namora). Pra mim isso é tão abusivo Smiley sad
    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação complicada noivinha! Torcendo para eu tudo se resolva!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então... vai de como cada um pensa e respeito sua opinião. É chato sua amiga ter dado piti, mas entendo o lado dela tb de não querer entrar com outra pessoa mesmo o namoro sendo recente. Tem gente que não se sente bem mesmo, vai de cada um. Poderia ter rolado uma conversa melhor. Masss melhor agora do que lá na frente rs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente se conhece a muitos anos, sempre falamos de ser "madrinha de casamento" uma da outra, sempre planejamos tudo, é o pior é que o namoradinho dela falou que ela tinha que ser mesmo, mas por má vontade ela recusou.
    Pra mim amizade é algo muito forte, e ela não foi minha amiga Smiley sad
    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha muito chato essa situação. ...
    Eu acho super normal a entrada sem o namorado ou namorada como vc disse não é pra casar! Mais realmente muitos homens não entendem essa situação. ... Mais eu tenho certeza q ela irá se arrepender ...
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana,

    Entendo sua chateação porém você não pode força-la. Cada relacionamento é diferente e vou te falar, tem muito tempo até lá. Hoje ela tem 2 meses com ele, no dia do seu casamento terá quase dois anos, então é relativo.

    Eu particularmente não ligaria, meu noivo foi também padrinho com a ex cunhada dele e eu super curti a festa, mas tem gente que não é assim.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Taly.
    Eles nem namoram serio, apenas estão juntos, mas ela disse "sei que estarei com ele é isso errado."
    Sorte que eu decidi meio que fazer o convite boca a boca, porque assim eu poupo fazer convite, e entregar lembrancinhas no nome de alguém que não teve consideração. Smiley sad
    Agora só pensar e alguém e presentear quem quer meu bem. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana,

    É complicado né? As pessoas podiam tentar entender, mas na maioria das vezes são egoístas! Quer saber? Sorte sua que já identificou na hora do convite mesmo, já pensou ela dando piti mais para frente?

    É surreal essa coisa de gente achar que tem que ser o casal, ainda mais quando nem casados são...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas