Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kauany
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Decepção - Loja Paris Noivas

Kauany, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 14:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 66

Oi gente! Como vocês estão?

Hoje vim contar um pouquinho do que aconteceu comigo sábado passado na loja Paris Noivas em São Bernardo do Campo.

**ALERTA PARA TEXTÃO**

Pois bem... eu tinha um horário agendado nessa loja no sábado e ela foi a primeira loja que visitei para experimentar o tão sonhado vestido. Gente, que decepção...

Fui até a loja somente com a minha irmã que tem 11 anos. Minha mãe ia comigo mas precisou ficar até mais tarde no trabalho, então acabou não tendo mais ninguém para me acompanhar a não ser a minha irmã. Até aí, ok... Eu estava megaaaa ansiosa, mas acabei me decepcionando.

Cheguei na loja e disse que tinha um horário agendado para ver os vestidos de noiva. A vendedora olhou para nós duas e perguntou: "quem é a noiva?"...gente, pelo amor de Deus, a minha irmã só tem 11 anos, não é possível que ela não tinha percebido que a noiva era eu, enfim...respondi: "acho que não parece, mas sou eu".

Entramos para ver os vestidos.

Ela perguntou qual era o modelo que eu queria, eu expliquei e ela pegou o primeiro pra eu ver. Coloquei o vestido, porém, o decote não era do jeito que eu queria, mas o vestido em si era bem bonito. Foi então que perguntei se eu poderia tirar foto e ela me disse que eu não poderia tirar de todos, só do que eu tivesse gostado. Genteeee, vejo tantas noivinhas postando várias fotos de vários vestidos que experimentou, acho que é só lá que não pode kkkk, mas enfim...fiquei quieta. Então pedi para a minha irmã tirar a foto desse primeiro que experimentei. Não fiquei 1 minuto com o vestido, ela já pediu pra eu tirar. Me mostrou um segundo vestido que me senti uma debutante e não uma noiva. Enfim, esse eu mesmo tirei rápido pq não gostei e, detalhe: minha irmã estava tirando as fotos escondida kkkkkkkk. Então, ela me mostrou o terceiro. Se eu não tivesse pedido para ela ajustar o vestido no meu corpo para eu ver como ficava, ela tinha deixado ele enorme em mim. Fiquei meio minuto com o vestido e ela pediu para eu tirar. E, então ela vira para mim e fala: "esses são os únicos que tenho para o seu tamanho. Os outros são muito grandes e vão precisar de muito ajuste". Genteeeeeeee, como assim? Eu não fiquei 5 minutos dentro da sala. Experimentei apenas 3 vestidos, ela não deixou tirar foto, mal deixou eu ver como ficava em mim, tudo isso pq estávamos apenas eu e a minha irmã de 11 anos. Juro, eu poderia ter amado o vestido, mas não alugaria lá só pela forma como a vendedora me tratou.

Alguém já passou por situação parecida? Me senti muito mal, gente...

Ah, vou deixar as fotos pra vocês verem, só não estão muito boas pq minha irmã tirou escondido rsrsrsrs

Esse foi o primeiro, que ela deixou eu tirar foto!Decepção - Loja Paris Noivas 1


Essa é as costas deleDecepção - Loja Paris Noivas 2

Esse foi o segundo (foto tirada escondido rsrsrs ) Decepção - Loja Paris Noivas 3

Ainda o segundoDecepção - Loja Paris Noivas 4

Esse o terceiroDecepção - Loja Paris Noivas 5

Ainda o terceiro...Decepção - Loja Paris Noivas 6


66 Respostas

Última atividade por Kauany, dia 24 de Março de 2018 às 11:36
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!
    Na semana posterior a que fui nessa loja, eu já fui em outra e fechei o meu vestido hahaha o atendimento muda tudo! Fiz até um debate mostrando as fotos de todos que experimentei pq lá eles deixam tirar kkkkk
    Mas estou bem feliz de já ter conseguido!
    Beijoooos!!!
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu já fui nessa loja e digo que lá o atendimento é PÉSSIMO.. os vestidos são muito lindos amei mais tem loja que não gosta mesmo que tira foto, mais ainda bem que vc conseguiu tirar escondido.. mais recomendo a você pra ver em outras lojas pq nós clientes temos que gostar primeiramente do atendimento pra poder gostar de um vestido, graças a Deus o lugar que aluguei o meu a moça foi super simpática e deixou eu tirar foto do meu vestido só que não postei aqui pq meu noivo tbm tem o site kkkk, mais prometo que quando chegar perto do meu casamento eu mostro as fotos.. fica a dica linda. 😘💟
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste, eu me sentiria muito mal assim como você e já ia embora no primeiro vestido. Bom atendimento faz toda a diferença, ainda mais nesse ramo de noivas e casamentos que estamos indecisas, ansiosas e exigentes. Eu fui em apenas 1 loja para alugar o meu vestido, já havia pesquisado ela no facebook e sabia os modelos que eu queria, fui muito bem atendida, provei uns 10 vestidos até encontrar o meu e as 2 vendedoras que me acompanhavam foram super pacientes, até ajeitaram meu cabelo com uma mantilha e me deram um buquezinho nas provas dos 3 vestidos que fiquei indecisa. Muito fofas mesmo. Boa sorte na procura!

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, noivinha! Eu super concordo com você. Nunca trabalhei nesse ramo de vendas, lojas...mas já trabalhei com atendimento ao público em um escritório e eu poderia estar no meu pior dia, que eu jamais iria destratar alguém, até pq, o que o cliente tem a ver com o meu problema?

    E outra coisa, acho que você julgar alguém pela aparência é um desrespeito enorme. Nunca mais quero passar por isso de novo, foi muito decepcionante.

    Obrigada, noivinha!

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale, noivinha! Saí bem decepcionada

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma coisa eu digo: ATENDIMENTO É TUDO. Posso amar alguma coisa, se fui mal atendida, não fecho negócio de jeito nenhum. A questão é a seguinte, o país ta em crise, poucas pessoas possuem emprego, e quem possui parece não zelar por ele. Gente, trato meus clientes como reis e rainhas, eles que pagam o nosso salário. E no nosso caso noivinha, somos as clientes, e clientes do ramo mais especial de todos! Merecemos AMOR e DEDICAÇÃO dos profissionais. Fez muito bem declarar isso aqui no fórum. Parabéns pela iniciativa.

    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que absurdo isso. Atendimento péssimo da parte deles!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai achar sim
    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, noivinha, que péssimo. Sinceramente, esses tipos de pessoas não podem nem ser chamadas de profissionais, pq estamos ofendendo quem realmente é. Eu vou em uma outra loja amanhã e espero que o atendimento seja melhor!!

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, noivinha! Uma pena mesmo. Mas em todas as áreas existem profissionais e profissionais né...Espero ser bem atendida na próxima!!

    • Responder
  • Maria Alice
    Noiva Constante Março 2018 Pernambuco
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, comigo foi ainda pior. Cheguei pra ver os modelos e a dona me disse q só deixaria eu provar se eu tivesse certeza q ia alugar, já fiquei com o pé atrás. Depois perguntou a data do meu casamento e veio com uma história q eu deveria voltar quando tivesse mais perto. Isso foi em novembro do ano passado, faltando menos de 5 meses, ela queria q eu fosse uma semana antes era? E depois chamou uma noiva de sebosa na minha frente só pq a barra do vestido q ela alugou e usou tava um pouco suja. Sai de lá perplexa e mt triste. Foi aí q decidi comprar mesmo. Além do preço alto do aluguel, uma total falta de respeito e profissionalismo. Conto como foi a compra do vestido em um debate, vê lá. Bjo
    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já vou amanhã em outra, noivinha! Espero encontrar o vestido dos sonhos e ser bem atendida rsrsrs

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, noivinha! Eu espero encontrar o vestido dos sonhos também rsrsrs

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lá eu não fecho por nada! Amei o primeiro vestido, mas não quero ter problemas futuros!!

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, noivinha! Horrível!!

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu espero que eu encontre, Noivinha!

    Amanhã já irei em outra e pode ter certeza que nessa loja eu não fecho!!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste isso noivinha. Minha experiência foi ótima mesmo. Fui super bem atendida, provei 8 vestidos kkkk, a atendente com a maior paciência do mundo. Me tratou super bem, e todas que foram comigo ( levei 5), e elas tiraram várias fotos, até filmaram na verdade. É uma pena que nem todas lojas sejam assim :/
    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é tão ruim, noivinha! Me senti péssima!!

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror hein?! TOmara que encontre outra loja boa.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha foto realmente não pode tirar, as lojas não gostam. Atendimento ruim realmente sempre vai ter. Como uma noivinha comentou, quase todas as lojas que eu fui, arrumaram meu cabelo fizeram de tudo para me sentir uma noiva. Fui na rua das noivas, fui em quase todas as lojas kkk. Teve uma que a mulher olhou para mim e disse eu não tenho nenhum vestido para o seu tamanho, vao ficar curtos, como assim não fazem vestido para mulheres altas Smiley ups . Mas no final achei uma loja gostei do vestido, e ele acabou sendo primeiro aluguel fizeram outro do meu tamanho.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é rsrs, passei por algo similar noivinha contei aqui ( minha primeira experiência com vestidos)

    E concordo com o que as meninas falaram, pode ser o mais lindo do mundo, se atenderem mal,não feche. Porque ainda vai ter que voltar lá e provar, ajudar, já pensou ser mal atendida em todas as situações? Complica né rsrs

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que absurdo!
    Tanta gente fala desse mal atendimento em lojas de vestidos, que ainda não fui e já tenho é medo.


    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu achei o primeiro vestido lindo, mas tenho ctz que vai achar algo tão bonito quanto ou até mais bonito em outra loja.


    Não feche com loja que atende mal, pq o risco de ter problemas é grande.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei do 1 e 3, aconteceu comigo isso na minha cidade, eles nao tinham o vestido que falei, e queriam que eu pagasse 3 mil a vista sem ver ou experimentar nada, falaram que meu tamanho é dificil ter, sendo que nas outras lojas o que mais tem é meu tamanho

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, noivinha! Ela não fez nada. Eu vi que a maioria das noivas sempre estão com algum detalhe no cabelo, já vi algumas experimentarem até com o véu. Mas ela mal me ajudou a colocar o vestido, várias vezes pedi pra minha irmã ir me ajudar!

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi que ela nem cuidou do seu cabelo, na loja que fechei a menina fez um penteado, nada elaborado, mas prendeu bonitinho pra poder botar uma tiaria e eu me sentir mais noiva.


    Gosto desses detalhes no atendimento.

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é péssimo! Me senti muito mal!!

    Mas vou em busca de outras lojas, tenho certeza que irei encontrar o vestido dos sonhos!!

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é horrível quando vamos a loja ver o vestido é nós trata mal, teve loja q eu entre e fiquei meia HR lá parada é a atendente nem se q se levantou para me atender, quando atendeu ficou me atendendo e fazendo outra coisa que poderia ser feita depois.
    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, muito péssimo!

    Já vou em outra amanhã e estou bem animada. Espero encontrar o vestido dos sonhos rsrsrsrs

    • Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deveria ter pesquisado mais sobre ela viu, noivinha rsrsrs

    Obrigadaaaa!!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tão ruim quando isso acontece ne?! Fico muito triste também.

    Mas vai indo em outras lojas, os atendimentos sempre mudam de uma para a outra.


    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo mundo fala mal dessa loja ,mas você ficou tão linda nos vestido 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas