Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kauany
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Decepção - Loja Paris Noivas

Kauany, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 14:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Oi gente! Como vocês estão? Hoje vim contar um pouquinho do que aconteceu comigo sábado passado na loja Paris Noivas em São Bernardo do Campo. **ALERTA PARA TEXTÃO** Pois bem... eu tinha um horário agendado nessa loja no sábado e ela foi a primeira loja que visitei para experimentar o tão sonhado...

Oi gente! Como vocês estão?

Hoje vim contar um pouquinho do que aconteceu comigo sábado passado na loja Paris Noivas em São Bernardo do Campo.

**ALERTA PARA TEXTÃO**

Pois bem... eu tinha um horário agendado nessa loja no sábado e ela foi a primeira loja que visitei para experimentar o tão sonhado vestido. Gente, que decepção...

Fui até a loja somente com a minha irmã que tem 11 anos. Minha mãe ia comigo mas precisou ficar até mais tarde no trabalho, então acabou não tendo mais ninguém para me acompanhar a não ser a minha irmã. Até aí, ok... Eu estava megaaaa ansiosa, mas acabei me decepcionando.

Cheguei na loja e disse que tinha um horário agendado para ver os vestidos de noiva. A vendedora olhou para nós duas e perguntou: "quem é a noiva?"...gente, pelo amor de Deus, a minha irmã só tem 11 anos, não é possível que ela não tinha percebido que a noiva era eu, enfim...respondi: "acho que não parece, mas sou eu".

Entramos para ver os vestidos.

Ela perguntou qual era o modelo que eu queria, eu expliquei e ela pegou o primeiro pra eu ver. Coloquei o vestido, porém, o decote não era do jeito que eu queria, mas o vestido em si era bem bonito. Foi então que perguntei se eu poderia tirar foto e ela me disse que eu não poderia tirar de todos, só do que eu tivesse gostado. Genteeee, vejo tantas noivinhas postando várias fotos de vários vestidos que experimentou, acho que é só lá que não pode kkkk, mas enfim...fiquei quieta. Então pedi para a minha irmã tirar a foto desse primeiro que experimentei. Não fiquei 1 minuto com o vestido, ela já pediu pra eu tirar. Me mostrou um segundo vestido que me senti uma debutante e não uma noiva. Enfim, esse eu mesmo tirei rápido pq não gostei e, detalhe: minha irmã estava tirando as fotos escondida kkkkkkkk. Então, ela me mostrou o terceiro. Se eu não tivesse pedido para ela ajustar o vestido no meu corpo para eu ver como ficava, ela tinha deixado ele enorme em mim. Fiquei meio minuto com o vestido e ela pediu para eu tirar. E, então ela vira para mim e fala: "esses são os únicos que tenho para o seu tamanho. Os outros são muito grandes e vão precisar de muito ajuste". Genteeeeeeee, como assim? Eu não fiquei 5 minutos dentro da sala. Experimentei apenas 3 vestidos, ela não deixou tirar foto, mal deixou eu ver como ficava em mim, tudo isso pq estávamos apenas eu e a minha irmã de 11 anos. Juro, eu poderia ter amado o vestido, mas não alugaria lá só pela forma como a vendedora me tratou.

Alguém já passou por situação parecida? Me senti muito mal, gente...

Ah, vou deixar as fotos pra vocês verem, só não estão muito boas pq minha irmã tirou escondido rsrsrsrs

Esse foi o primeiro, que ela deixou eu tirar foto!cfb_1181274.jpg

Essa é as costas delecfb_1181276.jpg

Esse foi o segundo (foto tirada escondido rsrsrs ) cfb_1181278.jpg

Ainda o segundocfb_1181280.jpg

Esse o terceirocfb_1181282.jpg

Ainda o terceiro...cfb_1181284.jpg

66 Respostas

• Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai noivinha, se eu tivesse sido bem atendida eu nem teria lembrado desse detalhe kkkkkkkk

Amanhã já vou em outra loja e espero encontrar o vestido dos sonhos hahahaha

Beijoooos!!!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha a loja em q eu aluguei meu vestido eles não deixam tirar foto só quando vc fecha o contrato .. Mas eu fui tão bem atendida que nem liguei kkk é um dia tão importante quando vamos escolher o vestido e queremos muito atenção pq é um dia único. Mas nao se preocupe vc vai encontrar o seu vestido em uma loja top kk bjaao
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também gostei muito dele, noivinha! As costas dele é lindaaa!!

• Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, noivinha, foi bem chato! Mas amanhã já vou em outra loja e estou bem animada rsrsrs

Também gostei muito do primeiro, mas uma pena que aconteceu isso!!

Obrigadaaaa!! Smiley heart

• Responder
  • Taynnara
    Noiva Constante Maio 2018 Goiás
    Taynnara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que o primeiro ficou mais sua cara,amei as costas dele 😍😍😍
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação mais chata noivinha, mas tente outras lojas, tenho certeza que sera muito bem atendida..... Gostei bastante do primeiro, qto as fotos, teve alguns lugares que tb não pude tirar foto, acho que é medo que copie o modelo, sei la, rsrsrsrs.... Boa Sorte, logo vc achara seu vestido lindoooo

• Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha!! Siiiim, é uma sensação muito gostosa!!!

• Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, noivinha!!! Smiley heart

Infelizmente mesmo, pq gostei tanto do primeiro rsrsrs

Mas espero ser bem atendida na próximo e encontrar o vestido dos sonhos hahaha

E, em relação as fotos, isso pra mim foi o de menos, noivinha. A forma com que ela me tratou que me deixou bem chateada, mas, acontece né! Vamos para a próxima loja hahaha

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois primeiros sao muito bonito, fico bem em vc. A sensação de prova o vestido deve ser incrível
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, noivinha! Mas amanhã já irei em outra e estou bem animada. Pelo menos pelo telefone eles me trataram suuuuper bem rsrsrs

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou linda em todossss!! Deu azar de pegar uma vendedora em mal dia!! Mas normalmente nao
    pode tirar fotos mesmo, na loja q eu fechei o meu, a vendedora não deixava tb, mas ela
    explicou que tem muita gente na maldade que prova o vestido tira foto e vai numa costureira mandar fazer, e tipo na minha loja são vestidos de costura própria... porém depois Q eu fechei ela me deixou tirar foto do meu escolhido!!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato, noivinha, esse é um momento tão especial, não era pra ser assim, mas com certeza a próxima loja será melhor!

• Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, noivinha!! Smiley heart

• Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, ela já disse que vai comigo em tudo que eu for resolver do casamento (vê se pode rsrsrs). Com certeza ela estará lá amanhã e posto mais fotos pra vocês hahahaha beijoooos!!! Smiley heart

• Responder
  • Tayna
    Noiva Novata Novembro 2019 Sergipe
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou linda em todossss
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha xará é bem esperta kkk leva ela amanha tbm pra fazer mais fotos pra gente hihi bjs

• Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa, noivinha! Smiley heart

Realmente foi uma pena, pq se não fosse por isso eu iria fechar lá e iria fechar, inclusive, a roupa dos meus pajens e daminhas, maaas...o povo tem uma mania de julgar pela aparência...

Penso da mesma forma que você!!!

• Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela é sua xará hahahaha o melhor é a cara de pau dela fingindo que está mexendo no celular kkkkk

Espero que na próxima eu seja tratada melhor. Irei amanhã em outra, mas agora vou com a minha mãe e mais algumas pessoas rsrsrs

Beijos, Gabi!!! Smiley heart

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena vc ficou linda em todas as fotos. Mas meu preferido com certeza foubo segundo , que pena que vc tenha sido mal tratada afinal seu 50 reais vale a mesna coisa na sua mão ou na mão de um rico.
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, tenho certeza que vou encontrar o vestido perfeito rsrsrs

Uma situação bem chata, noivinha!!

• Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As fotos nem foi o que me deixou mais chateada, foi o atendimento péssimo mesmo! Mas vou em busca de outras lojas rsrsrs

Aaah, obrigada, noivinha!! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk sua irmã é a melhor! Smiley xd

Tem vendedor que não sei pra que está nessa profissão aff... Boa sorte na proxima loja noivinha!! bjs

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos os lugares que eu fui não deixavam tirar foto do vestido também! O primeiro é bonito mas é um modelo bem comum, vc acha em outra loja.

Eu tb não voltaria por causa da vendedora, que coisa chata ne

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena que vc tenha se decepcionado, realmente o atendimento a uma noiva deve ser muito melhor que isso. Mas em relação a não poder tirar fotos, é normal em muitas lojas, inclusive a que eu aluguei o meu. Eles só deixaram eu tirar quando já tinha fechado o contrato, e ainda assim fui muito bem tratada, atendimento excelente.

Gostei de todos os vestidos que vc experimentou! Vc é uma princesa! Smiley smile

• Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também gostei muuuito dele!

Também acho que ela pensou isso de mim, noivinha rsrsrs.

Mas já agendei em outra loja que tem vestidos maravilhosos, bem nesse estilo também e dessa vez vai mais gente comigo kkkkk

Sim, depois vou entrar em contato...

• Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, eu me senti muito mal... não alugo lá por nada. Até gostei do primeiro, mas só por isso não vou alugar lá.

Mas já agendei em outra loja e dessa vez irá mais gente comigo rsrsrs

Obrigada, noivinha!! Beijooos!! Smiley heart

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa. Gostei muito do primeiro!

Mas na primeira loja que fui aconteceu algo parecido.

A vendedora estava sem paciência (acho que ela achou que eu não tinha dinheiro) kkkk

Mesmo que não vá alugar lá, é sempre bom entrar em contato com a loja e dar o feed back da vendedora.

• Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, isso foi um detalhe que esqueci de citar. Ela me disse que esses eram os mais em conta que ela tinha, fiquei tipo "ãn?". Meu, como isso me irritou!!!

Se eu quisesse alugar um de R$10.000,00 pq eu não poderia? Pq eu não tenho cara de rica? Aaaah, me poupe! Adorei o primeiro, mas não vou alugar lá só por isso kkkkkk

• Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, td bem?
    Em relação as fotos em todas as lojas que fui, apenas 1 eu podia tirar foto então é normal...

Aconteceu coisa parecida comigo, mas nessa loja que fui mal aatendida eu nem cheguei a experimentar nenhum, de tão péssimo o atendimento.. Mas depois fiz uma reclamação na página da loja no face, a dona da loja me ligou e eu acabei voltando e aluguei o meu vestido lá rs.

Enfim essas coisas acontecem mesmo.. Boa sorte na escolha, beijos
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nem me fale, passei pela mesma coisa.. Eu fui em uma loja, onde amei o vestido e sabe o que a vendedora me disse, ele é mto caro! aaaaah quase que eu falo “querida eu pago quanto eu quiser”

em todas as lojas que fui, me atenderam super mal, ainda nem fui provar mais nada
    • Responder
  • Kauany
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também gostei muito do primeiro, mas por isso não irei alugar lá.

Mas já agendei em outra loja para amanhã e dessa vez vai minha mãe, uma das minhas madrinhas e uma tia minha rsrsrsrs. E lá também tem vestidos maravilhosos!!!

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente os vestidos são maravilhosos noivinha, principalmente o primeiro. Mas super fiquei chateada em como a vendedora te tratou. Veja em outras lojas noivinha, quem sabe né. Mas não fique chateada não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas