Ola meninas tudo bem!? queria desabafar um pouco com vocês, escolhi uma cor um pouco difícil de encontrar vestidos que foi tom terracota... mais era uma cor que sonhava com minhas madrinhas, ai antes de decidir colocar essa cor fui em lojas a procura e realmente não encontrei ai os vendedores me deram opção de fazer sobre medidas. Então fui a procura de lugares que fazia e ficasse preço bom e encontrei uma loja onde a dona foi um anjo enviado por Deus , teria 16 madrinhas ,então em conversa com a Ana dona da loja ela me disse que seria melhor um único modelo pra todas, pra que valor ficasse mais em conta. Então fui em busca de um modelo que vestisse bem em todos os corpos e estilos... e decidir pelo modelo mil formas que e um modelo que na parte de cima vs pode colocar ele da forma que desejar, de manga, alcinha ,tomara que caia diversas formas... e a Ana disse que ele veste bem tanto na Plus size tanto na magrinha vi vídeos onde mostrava nos corpos de Plus e de magrinhas se realmente ficava bom, enfim conversando com Ana ela disponibilizo mais 4 modelos onde as madrinhas poderia escolher entres eles experimentar ver qual ficaria melhor e o valor não iria alterar. Fiquei mega feliz, pq as madrinhas teria mais opções sem alterar valor, mais ao informa as madrinhas 3 não gostaram da ideia e optaram em fazer com outra costureira sem ao menos ir experimentar os modelos que escolhi, uma delas e irmã do meu noivo, tive que tirar 3 madrinhas pq terminaram relacionamento e não aceitaram , então de 16 caiu pra 10 madrinhas fiquei tão preocupada pq valor aumentaria pras outras madrinhas, então conversei com a Ana e ela resolveu manter o valor ela foi um anjo enviada por Deus pra me ajudar. Então resolvi mandar msg pra madrinhas que tinham confirmado que faria com a Ana pra não desistirem de ultima hora pra não atrapalhar outras madrinhas. todos concordaram, mas meninas falei a data limite que teriamos que tirar medidas mais as madrinhas não respondem inclusive uma outra cunhada, perg se já tem a data e não fala nada... fico chateada pq tem mais de 4 meses que estou combinando tudo, e elas não se programarem e agem com nao tivessem consideração. ontem uma madrinha depoiis de confirma tudo veio me dize que estava olhando vestido dela em outro lugar sendo que toda msg que mandava pra ela ela confirmava que iria fazer com a Ana, ai agr veiio dizer que não quer vestido com as costa pelada sendo que tem outros opções de tampadinhos . Acho que na real ela achou caro, mas era so falar desde o inicio, agr faltando uma semana pra data limite de tirar as medidas ela vem falar, ela disse tb que ir na loja que achei teria que gastar passagem que e 12,00 reais de ônibus só se ela vim de uber que ficaria uns 50... mais da pra vim de onibus não e longe... poxa a pessoa não fazer esforço pra vim experimentar o vestido, sendo que vejo gatsando com muitas outras coisas sei que não ta facil pra ninguém mais se esforça sempre tem um jeito .A ana cobrou 199 avista pelo vestido e 220 a prazo podendo pagar 110 na hr que tirar medidas mais 110 quando pegar q e setembro, eu achei barato por ser sobre medidas , mais o vetido e muito bonito. voces acharam caro? tiveram algum problema com madrinhas? compartilhe comigo =(
OBS: vestido não e venda aluguel