Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefane
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Decepcionada com as madrinhas =(

Stefane, dia 9 de Maio de 2021 às 22:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Ola meninas tudo bem!? queria desabafar um pouco com vocês, escolhi uma cor um pouco difícil de encontrar vestidos que foi tom terracota... mais era uma cor que sonhava com minhas madrinhas, ai antes de decidir colocar essa cor fui em lojas a procura e realmente não encontrei ai os vendedores me...

Ola meninas tudo bem!? queria desabafar um pouco com vocês, escolhi uma cor um pouco difícil de encontrar vestidos que foi tom terracota... mais era uma cor que sonhava com minhas madrinhas, ai antes de decidir colocar essa cor fui em lojas a procura e realmente não encontrei ai os vendedores me deram opção de fazer sobre medidas. Então fui a procura de lugares que fazia e ficasse preço bom e encontrei uma loja onde a dona foi um anjo enviado por Deus , teria 16 madrinhas ,então em conversa com a Ana dona da loja ela me disse que seria melhor um único modelo pra todas, pra que valor ficasse mais em conta. Então fui em busca de um modelo que vestisse bem em todos os corpos e estilos... e decidir pelo modelo mil formas que e um modelo que na parte de cima vs pode colocar ele da forma que desejar, de manga, alcinha ,tomara que caia diversas formas... e a Ana disse que ele veste bem tanto na Plus size tanto na magrinha vi vídeos onde mostrava nos corpos de Plus e de magrinhas se realmente ficava bom, enfim conversando com Ana ela disponibilizo mais 4 modelos onde as madrinhas poderia escolher entres eles experimentar ver qual ficaria melhor e o valor não iria alterar. Fiquei mega feliz, pq as madrinhas teria mais opções sem alterar valor, mais ao informa as madrinhas 3 não gostaram da ideia e optaram em fazer com outra costureira sem ao menos ir experimentar os modelos que escolhi, uma delas e irmã do meu noivo, tive que tirar 3 madrinhas pq terminaram relacionamento e não aceitaram , então de 16 caiu pra 10 madrinhas fiquei tão preocupada pq valor aumentaria pras outras madrinhas, então conversei com a Ana e ela resolveu manter o valor ela foi um anjo enviada por Deus pra me ajudar. Então resolvi mandar msg pra madrinhas que tinham confirmado que faria com a Ana pra não desistirem de ultima hora pra não atrapalhar outras madrinhas. todos concordaram, mas meninas falei a data limite que teriamos que tirar medidas mais as madrinhas não respondem inclusive uma outra cunhada, perg se já tem a data e não fala nada... fico chateada pq tem mais de 4 meses que estou combinando tudo, e elas não se programarem e agem com nao tivessem consideração. ontem uma madrinha depoiis de confirma tudo veio me dize que estava olhando vestido dela em outro lugar sendo que toda msg que mandava pra ela ela confirmava que iria fazer com a Ana, ai agr veiio dizer que não quer vestido com as costa pelada sendo que tem outros opções de tampadinhos . Acho que na real ela achou caro, mas era so falar desde o inicio, agr faltando uma semana pra data limite de tirar as medidas ela vem falar, ela disse tb que ir na loja que achei teria que gastar passagem que e 12,00 reais de ônibus só se ela vim de uber que ficaria uns 50... mais da pra vim de onibus não e longe... poxa a pessoa não fazer esforço pra vim experimentar o vestido, sendo que vejo gatsando com muitas outras coisas sei que não ta facil pra ninguém mais se esforça sempre tem um jeito .A ana cobrou 199 avista pelo vestido e 220 a prazo podendo pagar 110 na hr que tirar medidas mais 110 quando pegar q e setembro, eu achei barato por ser sobre medidas , mais o vetido e muito bonito. voces acharam caro? tiveram algum problema com madrinhas? compartilhe comigo =(

OBS: vestido não e venda aluguel

45 Respostas

• Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente .. infelizmente não conseguimos agradar a todas.

Mas por ser o seu dia elas poderiam ao menos sugerir algo para que possa ficar legal para todas e você afinal é seu momento não deveriam ficar fazendo essas intrigas né?
    Mas vai dar tudo certo sim. Tente manter o pulso firme sobre isso, tive que me adaptar a isso também pois nem todas gostaram das cores (isso que a cartela possui em torno de 6 cores kkk).
    Elas devem respeitar bossa decisão.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stefane, mulher! Que rolê esses vestidos. Acompanhei uma amiga recentemente que também foi madrinha de terracota e ela só conseguiu vestido faltando 3 dias pro casamento.

Olha, sinceramente, pela experiência q eu tive como madrinha, quanto mais você tenta facilitar para elas, mais complica. Eu já passei por isso, de ter que fazer o vestido com uma costureira indicada pela noiva (e olha q ela nem teve consideração de procurar uma com preço bom), e o resultado foi um vestido que ficou HORRENDO, caro e eu só usei no casamento mesmo. Fiquei chateada? SIM! Mas também não quiser ser a madrinha chata e cumpri com o combinado.

Estou bem próxima do meu casamento e percebi que as pessoas não vão te falar um NÃO logo de cara. Seja pq elas estão empolgadas e respondem no calor da emoção, seja pq não tem coragem mesmo, preferem deixar passar um tempo para falarem o não.

Espero que vocês consigam chegar a um consenso que seja o melhor possível.

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, em relação ao valor do vestido, da uma olhada no Mercado Livre ...

Eu achei esse vestido mil formas, por 120,00 lá. Talvez compense mais comprar por lá, dependendo da quantidade até melhorar o valor, e ajudar as madrinhas que estejam achando o valor um pouco caro.

Eu até agora, não tive problemas com minhas madrinhas, graças a Deus.

• Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.... madrinha carrega uma fama chata ( ego ) , infelizmente é assim... minha escolha foi somente na cor... mas deixei claro no Manual que não quero exageros nos decotes .... eu prefiro eliminar preocupações... quando a gente transfere nossonsohos para terceiros somos sujeito a isso ... espero que de certo... é poste as fotos para vermos... bjs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Stefane, que situação complicada. Eu ainda não decidi a cor das madrinhas, justamente por achar a cor difícil (VERDE oliva ou terracota) quero fazer como você, pesquisar, ir nas lojas e já uma bela pincelada para as madrinhas aonde encontrar.
    Mas, lendo o seu relato, achei um pouco de falta de consideração dessa madrinha, espero que tudo seja resolvido logo.

Mas, não deixei isso acabar com a sua alegria na preparação do casamento.
    • Responder
  • Stefane
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é fiquei e estou chateada, ainda mais por serem pessoas tão próximo de mim.. mas infelizmente não e possível agradar todo mundo. Tomara que De tudo certo no final! muito obg por comentar Smiley heart

• Responder
  • Stefane
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é tentei ajudar de todas as formas, pra ninguém não ficar desconfortável ou pesar no bolso de ninguém.. mais infelizmente não e possível agradar a todos... Deus abençoe que de tudo certo no final. obg por comentar =)

• Responder
  • Stefane
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é menina seria tão mais fácil se elas tivessem sido sinceras sempre deixei bem aberto pra elas opinarem falarem oq acham... muita falta de consideração =( espero que no final tudo de certo. obg por opinar Smiley heart

• Responder
  • Stefane
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou um Arraso! você tb muito linda. obg por comentar Deus abençoe que tudo de certo =)

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Stefane!
    Por aqui felizmente eu não tive problema com nenhuma madrinha.
    É complicado quando se trata disso, porque por mais que a gente sonhe ou queira as madrinhas de X cor, pode ser que tenha 1 madrinha ao menos que não goste, seja da cor ou do modelo. No seu caso você disse que haviam várias opções, então infelizmente me pareceu mesmo um pouco de descaso da parte de algumas das suas madrinhas. Se elas não gostaram ou algo assim, acho que o mais correto seriam elas te falarem e serem honestas, ou se preferem fazer em outro lugar, também te falar e não ficar enrolando.Espero que tudo se resolva!Beijos 😘
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Stefane que situação delicada Smiley sad
    Você foi a procura de tudo pra elas e nem pra dar um apoio .
    Mas te entendo , eu esperava mais das minhas madrinhas , mas infelizmente ouço muita reclamação principalmente da cor do vestido que escolhi (rose) O valor que você fechou com a costureira achei super em conta , só o fato delas não precisarem procurar uma costureira, deviam te agradecer bastante... mas é como falam né , não conseguimos agradar a todos. Espero que dê tudo certo noivinha , e tenta não deixar que isso te preocupe tanto porque imagino o tanto de coisa que tem pra resolver também, além das roupas das madrinhas . Acredito que madrinhas seja pra dar apoio também , não mais trabalho pra noiva(assim que eu vejo) Com certeza você já fez seu possível , até mais do possível . Que tudo fique bem , ficarei torcendo 🌹❤️😘🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Poxa é muito triste isso, eu entendo que o casamento é seu é você deve decidir como fazer e ainda fez mais que isso, pediu opinião de todas é foi em busca de opções que ficariam bom para todas.
    O Único fato que aconteceu foi que eu ainda não havia decidido as cores pelo fato de cada uma não ter seu gosto é as vezes não gostar da cor quer u gosto, de última hora decidi fazer em tons pastéis, assim ppde ficar colorido mas combinando é não um carnaval e eu senti na expressão da minha cunhada que ela não curtiu fiquei bem triste, mas depois meu noivo me tranquilizou.
    E um momento nosso é elas devem respeitar isso.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Não esquenta sua cabeça pois o dia é seu e vc não pode deixar ninguém tirar sua paz.
    Sobre os vestidos eu segui o mesmo caminho que o seu, escolhi as cores, porém o modelo ficou pra elas escolherem. Uma não pode se sentir bem com o modelo que vc escolheu por mais que tenha diversas opções na parte de cima do vestido. Outras podem ter achado caro mesmo. No meu caso, tbm fui atrás de lojas, vestidos juntos com as meninas, no final das contas comprei um tecido na cor que queria os vestidos e entreguei um pedaço pra cada pra elas mesmas decidirem.
    Indiquei também uma pessoa que fazia vestidos sob medida, no fim, das 6 apenas 2 não escolheram fazer com essa pessoa que indiquei e foram as únicas que ficaram um pouquinho fora do Tom, mas nada tão aparente assim. Sobre o valor, tá bom. As minhas pagaram 250 vestido completo com sandália e carteira. Vou mostrar uma foto pra ver que no final tudo dá certo

Decepcionada com as madrinhas =( 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas