Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo

Decidi não casar mais😢

Melissa, dia 5 de Agosto de 2018 às 08:28

Publicado em Fórum Festa 84

Bom dia meninas que a paz do Senhor esteja sempre com vcs , faz algum tempo que eu não entro aqui, a minha vida estava muito corrida e teve vários acontecimentos nessa últimas semanas, eu já falei aqui sobre os problemas que eu estava enfrentando no meu relacionamento, mas na última quinta feira...
Bom dia meninas que a paz do Senhor esteja sempre com vcs , faz algum tempo que eu não entro aqui, a minha vida estava muito corrida e teve vários acontecimentos nessa últimas semanas, eu já falei aqui sobre os problemas que eu estava enfrentando no meu relacionamento, mas na última quinta feira aconteceu uma coisa que eu não pude mais aguentar, desde o último desentendimento que eu tive com o meu noivo as coisas estavam indo muito bem, eu achei que ele tinha sido tocado pelo senhor, mas não é o pior que ele mostrou uma face que eu não queria ver , o que aconteceu foi o seguinte, eu trabalho como caixa em uma drogaria e na quinta eu tive que trabalhar no período noturno, quando a loja fechou eu mandei mensagem para o meu noivo vir me busca, para eu não ficar sozinha um colega meu ficou do meu lado esperando, quando o meu noivo chegou e viu eu sentada do lado dele ele ficou muito brava e foi para cima do rapaz e machucou ele bastante, depois ele foi me arrastando e me jogou no carro e me agrediu, eu fiquei sem chão meninas, já aconteceu de ele me empurrar mais nunca aconteceu isso, ontem ele venho me implorar perdão , falou que ia tentar mudar , que eu deveria me comportar melhor que não era certo uma mulher cristã está com outro homem, ele também me falou que eu não iria conseguir alguém como ele,as dessa vez não tem volta , eu estou muito magoada , com vergonha, ainda não consegui voltar para o trabalho, não sei como vou encarar o pessoal da loja , ele quebrou o nariz do menino, eu tô com tanta vergonha, cadê vez que eu olho no espelho e vejo esse machucados eu sinto mais vergonha ainda. Mas eu resolvi vir aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio que vcs me deram , muito obrigada por tudo

84 Respostas

• Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso foi um grande livramento, agradeça a Deus por ter acontecido antes do casamento (se aconteceu é porque tinha que acontecer), porque se fosse depois não teria mais volta né...

Bola pra frente e espera em Deus, Ele vai te Honrar. E não volta com esse cara não, porque é assim que começa... Estão sempre dizendo que vão melhorar e nunca melhoram, ficando assim daí pra pior.

• Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, foi Deus que te livrou
    sei que o propósito dele na sua vida é bem maior. Tenha fé. Agora o tempo vai curar essa dor que está sentindo.

• Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda

Deus lhe deu um livramento,e que bom que você conseguiu sair deste relacionamento abusivo.

Tenha fé, procure a Deus que as demais coisas lhe serão acrescentadas. Deus colocará em seu caminho um homem de Deus.

• Responder
  • Mychelle
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Mychelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Melissa,
    meu coração parte ao vê esse tipo de relato... estou acompanhando seus relatos e seus sofrimentos já faz um tempo, e fico aliviada de vê que teve forças para sair deste tipo de relacionamento abusivo!
    Olha, eu imagino o quanto está sendo difícil mas permaneça firme! Com certeza ele vai querer mostrar mudança, mas você já deu diversas chances e ele não mudou!
    Nao se rebaixe e nem se permita a passar por estas coisas!!
    Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para você, o seu escolhido!! Fica com Deus e se precisar pode contar comigo 😊
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que conseguiu enxergar isso antes de casarem, esse tipo de comportamento é inaceitável, por mais que a pessoa fale que irá mudar essa mudança nunca acontece.
    Que livramento você teve, encontre alguém que confie em você e te dê liberdade.Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vergonha?? Vergonha DE QUÊ?
    Quem deveria ter vergonha era ele, por ter agredido duas pessoas, ainda mais uma delas sendo a mulher que ele diz amar. Porque isso NÃO É AMOR.

NUNCA se envergonhe ou peça perdão por algo que você NÃO FEZ. E não se sinta culpada por não ter percebido antes que ele era assim, muitas mulheres passam por isso todos os dias, infelizmente. A culpa é DELE e somente DELE.

Volte para o seu trabalho e diga a eles que você terminou, que você abomina o que ele fez e conselhe seu colega a denunciá-lo por agressão. E o denuncie você também!

Deus tem algo maravilhoso reservado para você! 💞
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melissa, venho acompanhando seus relatos e fico feliz em saber que você não irá mais casar. Espero que esse relacionamento abusivo termine e que você siga sua vida feliz.

Entendo como está se sentindo, mas não tenha vergonha. Enxergue as coisas como lição de vida, aprendizado... Seu relato e de outras mulheres é muito importante para criar consciência em mulheres que ainda não conseguem falar sobre e ajudar a ter força para sair por cima.

Acredito que você tem acompanhado os noticiários e viu o caso da moça que morreu por conta do relacionamento abusivo que tinha com o marido, né? Infelizmente, a história dela acabou da pior maneira possível.

Querida, veja como livramento. Você merece pessoas que te amem, te apoiem e que queiram crescer junto com você. Expandir junto com você, te ver brilhar, te amar e não viver em uma bolha, presa...

O ideal seria você ir à delegacia, fazer um boletim de ocorrência. Entendo que isso é difícil e muitas vitimas tem medo. Entendo se você não o fizer. Por mais que a justiça dos homens seja falha, seria bom ter algo registrado contra ele, para que outras mulheres estejam cientes dessa condição e que a justiça esteja ciente de como é o perfil desse rapaz.

Fique em paz, seja forte. Se apegue em Deus. Essa foi a melhor decisão.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2019 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste isso linda, não volte ele já mostrou o que era e pior, é o momento que ele fala que você deveria mudar se comportar melhor, que cara louco, ele quis dizer que a culpa das agressões foi sua? ?? Cai fora fofa e fé em Jeová deus sempre.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que absurdo...
    Trabalho em fórum e pelos sinais ele é um típico agressor , essa questão de já ter te dado um empurrão, e se vc perdoar não vai acabar, vai ser sempre assim.... Uma explosão de raiva, agredi e logo após a agressão ou no dia seguinte chora, manda flores pede perdão, não cai nessa, ele noite ama e Deus te algo melhor pra você, confia nele e espera em Deus.
    Outro conselho, vai na delegacia da mulher, faz boletim de ocorrência e processa ele pra esse safado ser preso e não fazer mais isso com mulher nenhuma...
    Nossa fico indignada com essas coisas. .
    Flor sei q é muito ruim fazer isso quando se ama a pessoa, mas seja forte e se ame em primeiro lugar, vc merece ser amada e respeitada.
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, corre desse homem! Não queira ele nem.como amigo!!

Se começa assim, imagine o final!

Infelizmente temos a tendência a achar que as coisas que vemos na TV nunca vão acontecer com a gente mas não é bem assim.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deeeeeus!!!!
    Nunca volte! Não dê à ele outra chance de fazer vc passar por isso! Nenhuma mulher deveria passar por isso! E muitas voltam...perdoam...aceitam passar por esse tipo de humilhação.
    Não volte jamais! Deus vai te dar um homem DE VERDADE ! Porque isso n é um homem, é um animal!

Você deveria denuncia-lo! Mostrar o machucado... Tomar alguma medida judicial antes q ele tente algo pior com vc!
    E volte pro seu trabalho de cabeça erguida! Vc não fez nada de errado! Procure saber como o rapaz agredido estar. Peça desculpas à ele pelo occorido. E siga sua vida.
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Sei que é uma decisão bastante difícil, mas é preciso pensar bem na pessoa na qual vamos nos casar, agressão é algo insjustificavel para um bom marido, é algo que nunca deveria acontecer.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei sua resposta 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue firme em sua decisão, vc não encontra ninguém como ele mesmo, encontra alguém muuuito melhor do que ele. Agressão não tem justificativa, e se ele continuar insistindo denuncie. Fique bem!
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Melissa que situação, você está certíssima, ele jamais deveria ter feito isso, se mantenha firme na sua decisão. E como ele mesmo disse, desejo que você nunca mais encontre alguém como ele. Fique bem, que Deus te abençoe.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez bem, se livra desse mau
    • Responder
  • Anet
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Anet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você fez bem! Ele não te merece e tomara mesmo que você não encontre alguém como ele pois você merece o melhor de Deus! Alguém que você te amar como Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela para ser uma noiva pura e imaculada.
    Se ele fez isso como noivo, depois de casados seria muito pior, ele não iria te honrar e nem te respeitar.
    • Responder
  • Juzelia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juzelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melissa...o respeito é a base de qualquer relação...pelo jeito o respeito que ele tem por vc acabou... peça a Deus que mostre sempre o melhor caminho.... felicidades sempre
    • Responder
  • Stheffany
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pernambuco
    Stheffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... meu conselho pra você é permaneça firme na sua decisão, ele teve tempo pra mudar e agressão não tem perdão.
    Tbm sou cristã e vou orar pra que Deus te mande um lar completo uma pessoa que te ame e cuide de vc. Isso que ele tem é ciúmes doentio , ore pra Deus mandar ele pra bem longe de vc. E força menina ! Vc não tem culpa isso foi uma fatalidade e graças a Deus acabou. Você vai ser muito feliz acredite .
    Que Deus te abençoe sempre
    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certa de ter terminado esse relacionamento. Não fica com vergonha a culpa não foi sua😍
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tomou a decisão certa!!! Não fique envergonhada pois a culpa não foi sua!!! Continue forte que vai doer... mas essa fase vai passar!!!
    • Responder
  • Ritiele
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Ritiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, fique em paz! Eu sei que você está constrangida pelo seu colega de trabalho, mais quem deve estar com vergonha é ele pelo que fez com vc e com o rapaz. Você fez a melhor escolha, se ele te agrediu agora, quando se casarem ele não vai mudar! Creia que Deus tem alguem melhor pra sua vida! Beijos. 😘
    • Responder
  • Jasmine
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melissa Deus tem o melhor preparado para você, você tomou a decisão correta. Deus não deixa seus servos enganados. Fica na paz do Senhor
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2019 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melissa, você tomou a melhor decisão! Ele não merece seus sentimentos. E muito menos você merece esse tipo de relacionamento. Entenda isso como um livramento de Deus na sua vida, e creia que Ele é fiel pra restaurar seu coração e colocar uma pessoa na sua vida que vai te valorizar e te tratar da forma que merece.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melissa, não se sinta culpada ou com vergonha, a culpa não é sua. Você está tomando a melhor decisão possível, você não merece nada menos que um homem que te respeite.
    Essa história de que “você não vai encontrar alguém melhor do que eu” é o que eles sempre falam, é ele tentando entrar no seu psicológico, não caia nessa. A melhor coisa que você faz agora é se afastar dele, se cuidar, voltar a trabalhar e orar para Deus preparar alguém que realmente te ame e se importe com você.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns termine esse relacionamento já !!!! Ao menor indício de abuso físico ou psicológico caia fora !!!!!
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certíssima, amiga. Nunca vale a pena ficar em um relacionamento abusivo, e o seu tinha todos os indícios para ser um. Porque o cara que diz que você não é mulher para encontrar outra pessoa como ele está se declarando um tremendo machista. Não fique triste, você tem capacidade sim para encontrar uma pessoa melhor em sua vida e tenha certeza que isso vai acontecer. Seja forte, isso vai passar. Melhor tarde do que nunca! Boa sorte, que Deus te abençoe sempre 🙌🙏❤
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nem consigo imaginar o tamanho do teu sofrimento com tudo isso, mas o Senhor vai te dar forças pra passar por toda essa situação.
    Mas te digo uma coisa, essa tua decisão foi inspirada por Deus, porque quem agride uma vez NUNCA para por aí, sempre tem coisa pior. Seja forte e corajosa como já têm sido, o Senhor está do teu lado.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sinta vergonha... foi a melhor decisão que tomou e quando falam em livramento esse foi dos grandes Deus te afastou do mal.
    Esse homem é doente deveria denunciar ja que teve agressões físicas. O pior de tudo é ele te culpar e usa o nome de Deus vc nao merece isso.
    • Responder
  • Carine
    Noiva Principiante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Melissa. Que decisão boa você tomou. Se ele fez isso com vc quando estão namorando, imagina o que irá fazer quando casarem!? Não fique com vergonha do que ocorreu, vergonha é ter acontecido e vc permanecer no mesmo erro até acontecer coisa muito pior. Creio q Deus fala com a gente e Ele responde nossas orações. Vc disse que achava q ele tinha mudado, mas Deus revelou o q estava oculto para te mostrar com um sinal super claro que esse menino não é para vc. Fique firme na sua decisão, não olhe para os lados e nem para trás, creia que Deus está separando alguém muito melhor para vc! Tome isso como o início de uma nova história, onde agora vc pode recomeçar... Deus vai te honrar e te arrumar um homem que irá te valorizar muito e te tratar como uma flor.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tomou a melhor decisão! Se te machuca não é amor. Não aceite jamais ser tratada dessa forma por ninguém!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melissa VC TOMOU A MELHOR DECISÃO DE TODAS!!!!...

Eu vivi em um relacionamento abusivo e eles começam assim, uma ceninha básica de ciúmes, uma agressão verbal, depois um empurrão, quando vc menos espera acaba acontecendo o que ocorreu com vc.

Entendo seu sentimento de vergonha, mas seja FORTE, se vc não está conseguindo, peça ajuda a Deus ele é o melhor dos médicos para nos dar fortaleza.

Por fim Melissa eu te deixo a dica de DENUNCIAR (não sei se vc fez) mas por mais que vc o amasse ele agrediu vc e seu colega de trabalho, agora ele está "arrependido" e querendo voltar vc não vai querer retomar o relacionamento e se ele continuar insistindo na próxima vez que ele te vir com alguém ele pode tentar fazer a mesma coisa com vc e a pessoa que estiver com vc. (Espero que não ocorra com vc, mas infelizmente cmg ocorreu, vivi um inferno, mas Deus me deu o livramento)

Boa sorte!!! Estarei orando para que vc consiga superar esta situação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas