Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo

Decidi não casar mais😢

Melissa, dia 5 de Agosto de 2018 às 08:28

Publicado em Fórum Festa 84

Bom dia meninas que a paz do Senhor esteja sempre com vcs , faz algum tempo que eu não entro aqui, a minha vida estava muito corrida e teve vários acontecimentos nessa últimas semanas, eu já falei aqui sobre os problemas que eu estava enfrentando no meu relacionamento, mas na última quinta feira...
Bom dia meninas que a paz do Senhor esteja sempre com vcs , faz algum tempo que eu não entro aqui, a minha vida estava muito corrida e teve vários acontecimentos nessa últimas semanas, eu já falei aqui sobre os problemas que eu estava enfrentando no meu relacionamento, mas na última quinta feira aconteceu uma coisa que eu não pude mais aguentar, desde o último desentendimento que eu tive com o meu noivo as coisas estavam indo muito bem, eu achei que ele tinha sido tocado pelo senhor, mas não é o pior que ele mostrou uma face que eu não queria ver , o que aconteceu foi o seguinte, eu trabalho como caixa em uma drogaria e na quinta eu tive que trabalhar no período noturno, quando a loja fechou eu mandei mensagem para o meu noivo vir me busca, para eu não ficar sozinha um colega meu ficou do meu lado esperando, quando o meu noivo chegou e viu eu sentada do lado dele ele ficou muito brava e foi para cima do rapaz e machucou ele bastante, depois ele foi me arrastando e me jogou no carro e me agrediu, eu fiquei sem chão meninas, já aconteceu de ele me empurrar mais nunca aconteceu isso, ontem ele venho me implorar perdão , falou que ia tentar mudar , que eu deveria me comportar melhor que não era certo uma mulher cristã está com outro homem, ele também me falou que eu não iria conseguir alguém como ele,as dessa vez não tem volta , eu estou muito magoada , com vergonha, ainda não consegui voltar para o trabalho, não sei como vou encarar o pessoal da loja , ele quebrou o nariz do menino, eu tô com tanta vergonha, cadê vez que eu olho no espelho e vejo esse machucados eu sinto mais vergonha ainda. Mas eu resolvi vir aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio que vcs me deram , muito obrigada por tudo

84 Respostas

• Thacianne
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei o que você sente pois também já vivi um relacionamento abusivo com episódio de agressão física. Tenha em mente que a culpa não é sua é se apegue ainda mais a Deus. Ore muito para que Ele lhe dê forças para continuar com a sua vida e coloque nas mãos dEle o caminho que você irá traçar a partir de agora. Desejo-lhe felicidade e sucesso.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Livramento de Deus! Você tomou a única decisão cabível, não tenho ideia do que você está sentindo mas saiba você tem o consolador, amigo fiel o espírito santo e ele está do seu ladinho creia!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Julho 2020 Goiás
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito complicado quando se trata de sentimentos, cada ser humano tem uma percepção dos acontecimentos, mas Deus nunca deixa um filho seu desemparado! Minha mãe sempre diz que alguns acontecimentos são livramento do Senhor, parabéns pela coragem, e ainda pode crer que algo muito melhor Deus preparou para ti! Smiley heart

• Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo nem imaginar o q vc está sentindo, mas uma coisa é certa: vc tomou a única decisão possível. Considere isso como um livramento pra coisas piores q poderiam vir se vcs se casassem.
    Realmente não deve ser fácil encarar os colegas no trabalho, mas vc não teve culpa de nada, o que vc fez foi amar alguém q não valia a pena é isso não é erro pq nunca esperamos esse tipo de comportamento de quem amamos. Levante a cabeça e siga em frente.
    E não deixe de registrar queixa na polícia e encoraje seu colega de trabalho a fazer o mesmo. Só terminar o relacionamento não é suficiente. Nada vai garantir q ele não vai tentar mais nada contra vc. E ainda que ele aceite o término e desapareça da sua vida, calar-se pode acabar como uma forma de incentivo pra ele fazer de novo com a próxima namorada. Ele cometeu um crime e deve ser punido.
    Por mais difícil que possa ser, vc precisa reunir coragem pra fazer o q tem q ser feito, denunciar, voltar ao trabalho e encarar os colegas, iniciar uma nova fase em sua vida. Vc é vítima, não fez nada de errado, não tem pq se envergonhar. Cabeça erguida e bola pra frente. Deus está contigo.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2019 Alagoas
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certíssima na sua decisão. Nunca de forma alguma vc poderia aceitar esse comportamento do deu ex noivo, só te digo uma coisa, ele pode gritar, escrever um mural dizendo que vai mudar, mas não vai. Entregue sua dor ao Senhor, ele te ajudará nesse momento, e logo você irá ver que foi a melhor decisão que fez na sua vida, não devemos aceitar nada que não seja amor e respeito.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    QUANDO ELE TE DISSER QUE VOCÊ NUNCA IRA ARRUMAR ALGUÉM COMO ELE,AI VC RESPONDE { ESSA A IDEIA !!!}
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele te machuca hoje, provavelmente te machucará amanhã, então, melhor não arriscar! As vezes a gente vai aguentando algumas coisas por conta do amor, dos ensinamentos que temos desde a infância, sobre honrar o marido, respeitá-lo e, por isso, quando ele sai do sério, a gente pensa que a culpa foi nossa... Mas não é! Você está fazendo certo em não se casar mais e não está perdendo nada com isso! Parabéns pela atitude! Que Deus abençoe você e outras mulheres que, infelizmente, passam por situações assim com seres que chamamos de "homem"
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história triste, Melissa.
    Mas você tomou a decisão certa, se continuasse com ele claramente você viveria um relacionamento abusivo e Deus livrou você disso.
    Não se sinta envergonhada pelas ações dele, VOCÊ NÃO TEM CULPA!!
    Coloque Deus na frente e não perca a fé que tudo dará certo. Irei orar por você! E se precisar de alguém para conversar pode contar comigo. Fica bem.
    Um beijo ❤
    • Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais triste! Mas como vi vc é serva de Deus, então creia nisso com um livramento de coisas que poderiam ser até piores. Não sei se já viu o testemunho da Ana Paula Valadao sobre o namoro dela, ele dizia o msm: Vc não vai achar outro igual a mim. O diabo é mto sem argumentos, usa sempre as mesmas palavras. Se ele mudar e for ele, amém, agora se não for, Deus vai te dar um que realmente vai valorizar vc é te tratar como a princesa do Senhor, como realmente vc é. Que Deus cure sem coração, e te abençoe
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala sério 😒 😒 😒 muito chato isso né
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Mel, aproveita essa coisa ruim que aconteceu com você e saia dessa! Nesses casos, quando o homem bate na mulher a primeira vez com certeza ele repetirá a dose. Você nem mulher nenhuma merece isso. E você não fez nada demais. Fui olhar seus outros debates e em nenhum deles vi maldade nas suas atitudes. Você não errou em namorar outro cara antes. As vidas seguem, assim como eu tenho certeza que vai seguir agora. A dor passa, você vai ver!! Deus esteja com você para fazer boas escolhas!!! Bjs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus Melissa, não volte NUNCA MAIS mesmo entendeu? Ele é um psicopata. Você não quer acabar como aquela advogada, quer? Pois é aos poucos mesmo que começa, você viu que antes eram "só" empurrões. Você não fez nada de mais, você não é culpada e vai conseguir encontrar alguém muito melhor pra você sim, pois você é cristã e confia em Deus. Volte no seu emprego e peça perdão ao seu colega pelo seu ex, embora ele não mereça. Fique bem.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus!! Smiley cry Que tristeza, minha querida.. olha, eu nunca passei por algo assim e pretendo não passar, mas já vi muitos relatos e o melhor que eu posso te dizer é forças, aos poucos você verá a mulher que você de tornou, esquece esse homem e vida que segue, ele não merece você!! Eu sinto muito mas lhe desejo felicidades sempre Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não vai conseguir alguém como ele!
    Vc realmente acha que um bosta desses aparece 2x na vida de alguém?!

Eu passei por algo parecido, meu ex disse que eu trai ele, na não estávamos juntos mais! Quando fiquei com um rapaz!

Ele entrou na minha casa e cortou meu cabelo ...

Estava com tesoura na cintura esperou eu ficar de Costa e puxou e enfiou a tesoura, apenas uma vez... depois saiu correndo e eu tive que tentar acertar! Ficou bem curtinho! Mais sinceramente eu não me importei !!!! Sabe porque? Pedi muito a Deus para que mudasse ou me livra-se dele!!! E ele fez algo que. Me fez ter forças para nunca mais olhar para ele! E hoje tenho meu noivo uma pessoa maravilhosa que me trata como mulher vamos casar daqui algumas semanas, hoje me sinto mulher de verdade

NÃO VOLTE PRA ESSE INFELIZ !!!!
    • Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melissa querida, difícil falar sobre isso...
    Não vou falar o que penso, só vou deixar um pouco da minha experiência para você...
    Morei junto com uma pessoa dos meus 15 anos até os 25... No começo eram tudo flores,eu adolescente achava muito legal o jeito ciumento dele com os outros...
    Até que isso foi cada vez piorando mais; passou a me agredir, eu não podia sair de cada, ficava trancada em um quarto sem nem ao menos pode comer ou tomar banho, ele falava coisas que me faziam me sentir um lixo... Passei por isso por alguns anos como disse,e é muito complicado pq tínhamos uma filha e ele não ameaçava somente eu, mas ameaçava ela tbm, se eu o deixasse... Até que um dia as agressões deixaram de ser só em.mim é passaram e ser nela tbm, no mesmo dia acabar o com tudo...
    Ele não aceitou a separação,arrombou momja casa, quebrou coisas, rasgou todas minhas roupas,tentou me matar por inúmeras vezes, sequestrou minha filha... Enfim vivi um inferno, hoje 3 anos depois ele ainda está solto- por pouco tempo se Deus quiser- mas não pode se aproximar de nós, mas mesmo assim ainda faz as dele...
    Hoje não tenho problemas em falar sobre isso, embora tomei muitos remédios e faço tratamento psicológico por conta da depressão assim como minha filha tbm faz por tido que viu é pelos momentos que passou nas mãos daquele monstro...
    Então querida pense muito bem antes de tomar uma decisão, não jogue anos da sua vida fora, não cometa o mesmo erro que cometi...
    Hoje tenho uma pessoa maravilhosa na minha vida, um anjo que ganhei de presente de Deus... Que é não só meu noivo, marido, minha alma gêmea, como tbm é o pai que minja filha não teve...
    Que Deus ilumine sua cabeça, ore muito, largue sua vida nas mãos dele...
    Beijo querida...
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com vc!!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha pelo lado bom e oportunidade qie Deus te deu de ver esse lado dele. Por isso eu falo q é pra encerrar logo jo primeiro empurrão, que a gente sabe que Deus pode transformar, só não precisa ficar pra ver até onde a pessoa vai ne. Que Deus te dê força e te ajude, corte todas as ligações com esse indivíduo, siga em paz!!
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Esperta Maio 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Melissa!!

Antes do meu noivo, eu tive um relacionamento abusivo. Cheguei até ficar noiva do cara também, estava cega de paixão! Ele nunca chegou a me agredir, mas agiu da mesma forma que o seu ex noivo.. muita coisa colaborou para o nosso término. Mas eu percebi que se o cara age dessa maneira comigo antes de casar.. imagina depois de casados?! No meu ver, você fez a melhor escolha. Não pague pra ver a mudança dele, porque não muda! Experiência própria. Pode doer muito esse fim, eu sei como dói. Mas é melhor uma dor momentânea do que você sofrer o resto da sua vida com alguém te tratando dessa forma. Primeiro conselho que te dou: fazer um boletim de ocorrência. Seja quem ele for, se é da igreja ou não, não importa! Te agrediu e agrediu o seu colega de trabalho. Não tenha medo enquanto a isso, não se cale! Isso é crime e você precisa denunciar. Segundo conselho: não tenha vergonha de nada, porque quem tem que ter a vergonha é ele por ser tão covarde e destruir todo um futuro por causa dessa personalidade abusiva dele. Terceiro conselho: perca o total contato com esse cara. Se você desconfiar que ele estará num lugar, não vá. Ou se precisar ir, avise alguém de confiança que ele estará lá. Se o cara é capaz de agredir, é capaz de fazer algo pior. E fique bem, Deus tem um propósito em tudo o que faz!! Eu estarei orando por você! ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mel, quanto tempo, muito triste isso que aconteceu com vc, eu acompanhei os seus outros debates, você é muito corajosa de vir aqui e expor o ocorrido, não sinta vergonha de nada, a culpa nunca foi sua, esse embuste que apareceu na sua vida e que é o culpado , levante a cabeça, volte ao seu trabalho quando vc estiver melhor, e siga em frente, Deus vai abençoar vc com uma pessoa que vai te amar de verdade, aquilo que vc tinha não era amor . Procure se conhecer mais , não deixe ninguém mais fazer com vc o que aquele traste fez, a vida é bela , coisas melhores viram😘
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melissa! Eu louvo ao Senhor porque Ele abriu seus olhos e te fez perceber a decisão errada que você estava prestes a tomar! Tenha certeza de que você encontrará alguém muito melhordo que ele e virá aquinos contar sobre como será seu grande dia!
    Deus te abençoe e te dê paz! 😙😙😙😙😙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas