Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alini
Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo

Decidi não fazer chá de panela...

Alini, dia 2 de Junho de 2022 às 11:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 62

Bom dia Comunidade mais bonita do Brasil! Sou uma noivinha de Outubro desse ano e decidi não fazer chá de panela por dois motivos: 1º Sou extremamente chata para as coisas, e já estava tendo um treco só de me imaginar ganhando coisas que não ia gostar (não gosto de coisas coloridas), e por...

Bom dia Comunidade mais bonita do Brasil! Smiley heart

Sou uma noivinha de Outubro desse ano e decidi não fazer chá de panela por dois motivos:
1º Sou extremamente chata para as coisas, e já estava tendo um treco só de me imaginar ganhando coisas que não ia gostar (não gosto de coisas coloridas), e por isso já tinha começado meu enxoval.

2º Fiz um levantamento por alto, e vi que gastaria em torno de R$ 3.000,00 para fazer o chá, e com esse valor compro as coisas que ainda não tenho da cozinha, e ainda consigo comprar coisas de cama e banho.


Confesso que as vezes tenho medo de me arrepender, já que todo mundo que faz, diz que foi uma experiência única, mas por enquanto, estou firme na minha decisão. Smiley xd

E por ai, como será?



62 Respostas

  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Alini eu passei o noivado todo falando que não queria fazer cha e cuspi para cima e caiu na testa kkkkkk mês passado decidimos fazer temática de festa junina e para tentar evitar essa questão de coisas coloridas (que sou bem chata também) vamos fazer uma lista em uma loja e vamos encaminhar para os convidados
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero também não senti falta Kelly, eu gosto muito de festejar, espero não me arrepender 😅
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    May, eu gosto de festa, e por isso fico meio sem saber se irei me arrepender ou não, hoje eu só faria se ganhasse um bom dinheiro 😅
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desgasta muito essa preparação toda para o casamento né? Eu estou exausta, e também não dou conta de organizar mais festa nenhuma, pequena que seja.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou que nem vc Alini rs, optamos por não fazer tbm. Iriamos fazer uma zoeirinha e tal mas ai veio a pandemia tbm. Mas não foi algo que senti falta

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou ter, nunca gostei da ideia para mim. Todo mundo me pergunta, mas tenho ctz que não vou me arrepender kkk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alini também não farei , a principio eu queria muito chá de lingerie, mas a essa altura do campeonato não tenho mais saúde mental pra organizar nenhuma festa kkkk, fora que como vc disse o dinheiro que vou gastar compro as lingeries do jeitinho que eu quero então acho que não compensaria

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giulia, que legal ❤️
    Eu imagino, amo uma festinha, estar com quem gostamos é sempre bom.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Élita, também acho muito chato o especificar, mas confesso que gosto de uma festa e o coração está apertado por não fazer 😅
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos um chá bar, e foi MUITO legal!

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, faço minha as palavras da Anna kkkkkk não terei chá de panela exatamente por esses dois motivos também, moramos juntos a anos, já temos tudo e mais um pouco no que se refere a moradia, e também nunca achei interessante a ideia de um chá de panela... sempre tive problemas com isso de "pedir coisas específicas aos outros" mesmo que esses "outros" sejam familiares e amigos super próximos.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito bom quando a gente ganha o que quer, infelizmente aqui o povo é meio sem noção e reclamão rs

    • Responder
  • Louise
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive chá ! Fiz uma lista em uma loja e falei que queria aquelas coisas que estavam lá , então ganhei basicamente o que iria comprar mesmo ! E adorei 💓
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui quase todo mundo faz lista! Facilita demais pra comprar e também pra trocar! Menina a galinhada fez sucesso viu kkkk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poly, por aqui não temos o costume de fazer lista para chá de panela.
    Mas que legal que conseguiu trocar o que não gostou.
    Salivei na galinhada 😅🤭
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia, pensamos muito iguais, meu enxoval também está quase 100%.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive chá de panela, mas inicialmente não ia fazer não. Por causa da pandemia adiamos nosso casamento (de 2020 pra 2021, de 2021 pra 2022) e a nossa casa ficou pronta, estávamos pagando as contas dela já, e não tínhamos nada pra mudar. Acabamos decidindo por um chá drive thru na data original do casório, sem brincadeira sem nada, a pessoa passava, dava o presente e levava uma super marmitona de galinhada e acompanhamentos. Ajudou demais, e como foi só a comida o gasto foi bem baixo. Sobre não gostar dos presentes: troquei MUITA COISA pq ganhei repetido, ou não ganhei algo que precisava mais e etc. Fiz a lista na Havan e achei bem tranquilo, todo mundo comprou lá, então trocar foi de boa.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alini, não irei fazer! Também sou super sistemática com as minhas coisas e com o que eu quero para a minha casa, meu enxoval está 98% completo, só não finalizei por não encontrar o produto correto ainda. Além disso, não sou fã das brincadeiras! Acho que o casamento em si já o suficiente! 😅
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei quase tudo de cozinha, deve ter uns 95% das coisas que precisam.
    As vezes me bate um medo de não fazer, mas agora já estou sem Dinheiro 🤣
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer sim, mas pra pedir coisinhas baratas e que não dá pra ficar sem, tipo joguinho de copo e etc. Mas super entendo quem não gosta, eu quero mais pelo momento, experiencia, brincadeiras e tal

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As mesmas que mandam discriminar o que a pessoa quer, é as mesmas que falam mal, vai entender né? heheh. To correndo longe dessa dor de cabeça Smiley xd

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então e eu acho essas brincadeiras extremamente constrangedoras!!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu só gosto das comidas Smiley xd

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bate aqui, estamos juntinhas rsXD

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aquelas brincadeiras que sujam eu acho o ó também, a pessoa vai tão bonita para o chá, e sai todo melecado Smiley sad

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amanda, muita gente manda discriminar no convite exatamente o que você quer ganhar, mas não acho muito legal, a esposa do meu primo fez isso, e muita gente falou mal dela Smiley ups
    Chá de lingerie minhas primas sempre fazem surpresa, estou aguardando o meu Smiley xd

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei pq já moramos juntos, e não teria pq não gosto da ideia e tudo que engloba o "chá de panela"
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Li, não terei nenhum chá kkkkkkkkkk
    Também sou meio chata com as coisas e gosto das coisas do meu jeito e não do gosto das pessoas kkkkkkk.
    Não estou podendo gastar dinheiro!! Então, 0 possibilidade de eu fazer algo.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não farei, não gosto dessas coisas, não gosto das brincadeiras e como já tenho as coisas eu não preciso de nada!!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alini, também não farei o chá, pois sou exatamente igual você, sou muito sistemática e queria as coisas do meu jeito. O chá estamos sujeitos a ganhar coisas que gostamos como também coisas que não, mesmo sabendo que as pessoas dão de bom coração.

    O único chá que estou pensando fazer é o lingerie.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas