Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado

Decidimos que iamos ter bem casados, mas eu experimentei um alfajor delicioso! o que vocês acham, é mais legal e gostoso?

Lais, dia 16 de Agosto de 2025 às 13:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado

Obs. O bem casado eu achei pequeno e o alfajor um tamanho muito bom.

Diferença de valores:

Bem casado = R$ 3,80

Alfafor = R$ 4,80

Bem Casado

59%

55 votos

Alfajor

41%

39 votos

15 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 26 de Agosto de 2025 às 10:39
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto mais de bem casado, mas coloquei aqui que você acha melhor
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alfajor é bom, mas bem-casado tem meu coração todinho. ♥️
    • Responder
  • VICTÓRIA
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    VICTÓRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alfajor pode ser para qualquer outra ocasião, bem casado nem tanto... E eu não gosto de alfajor rs
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente, acho um pouco estranho casamento sem bem casado, acho q as pessoas já vão contando q vai ter... se eu não gostasse, eu mesclaria com outro doce, tipo brownie ou alfajor, mas não deixaria de ter bem casado

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou muito suspeita para falar, pois eu amo bem casados, e acho que é o doce que mais combina com casamento e todo mundo gosta.

• Responder
  • ANGELINA
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado
    ANGELINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou motociclista. Amo viajar e cabelos ao vento. Preterio a customização que é rebaixada alcança os pés nos chão mas haja equilíbrio, a roupa de couro: calça e jaqueta estão guardadas. A moto eu vendi. Fui com meu irmã no worrior, perguntou casou? Falei não só vou viajar mesmo, vou embora. As famílias que eu avistei ficarão aqui na loja mesmo. Acabo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que tem que ser o que você gosta e o que cabe no bolso kkkk
    aqui não tive bem casados, fiz caixinhas com 4 docinhos: brigadeiro, beijinho, ninho e paçoca, foi um sucesso!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu foi bem casado, então eu sou suspeito, eu tenho o seguinte pensamento, eu particularmente, nunca guardei lembrancinhas de casamento, sabe? Coloca na estante, fica cheio de pó, às vezes quebra ou simplesmente acaba ficando esquecido. E, sinceramente, quando isso acontece, a recordação vai embora, né? A não ser que você seja uma verdadeira colecionadora, aí é outro papo! Kkkkk. Por isso, prefiro as lembrancinhas comestíveis, como bem-casados ou pães de mel, que, além de deliciosas, podem ser feitas por você ou algum parente que saiba preparar, o que dá um toque pessoal. E o melhor: quando alguém saborear novamente esses docinhos em algum momento da vida, com certeza vai se lembrar do seu casamento e pensar: "Aquele bem-casado do casamento da Lais estava maravilhoso, nunca comi nada igual!" Duvido que o sabor passe despercebido. Afinal, recordações que se transformam em momentos gostosos são as que mais ficam na memória. Capriche nos sabores e, sem dúvida, seus convidados não vão esquecer! Deus os abençoe, paz e bem.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2027 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Sou suspeita nesse quesito, pois amo os dois, entretanto, adoro quando as coisas diferem, então, votei em alfajor pelo fato de trazer mais “diferença”, mas, ainda assim, ser uma delícia e bem festivo.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai muito do gosto de vcs mesmo, noivinha. Meu noivo n curte bem casado, por isso daremos brownie no lugar.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como você gostou mais do alfajor pega ele, eu não gosto de bem casado então não terá no meu casamento, faça aquilo que te agradaSmiley shame

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem prefiro alfajor kkk to pensando em escolher alfajor tb
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria de alfajor! Mas só se fizer sentido, você pretende ter um casamento todo clássico? se sim, bem casado mas se voce nao liga de fazer coisas mais diferentes, vai no alfajor!
    No meu vai ter cookies por que eu não sou fã de bem casado e não ligo pra essa regra de "precisa ter em casamento".

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Março 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo alfajor, mas ainda sou do time bem casado, além de maravilhoso acho indispensável num casamento.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de alfajor, mas não tanto quanto bem casado, mas deve ser uma escolha do casal, escolha o que mais te agrada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas