Olá noivinhas,
Alerta textão, rs.
É um dos primeiros debates que escrevo aqui... Enfim, eu e meu noivo decidimos remarcar a data do nosso casamento.
Seria no dia 13/06/2020, uma data escolhida a dedo, em função de feriado que teria como ''emendar'', dia dos namorados no dia 12/06 e meu aniversário é dia 14/06. Mas fazer o que, ninguém esperava por tudo isso que esta acontecendo.
Nós conseguimos entrar em contato com todos os fornecedores, a primeira data seria pra setembro... Depois outubro, mas estava difícil conciliar... Por fim criei um grupo com todos fornecedores e cerimonialista, daí conseguimos uma data na agenda de todos. Graças à Deus.
Confesso que fiquei muito triste até chegar nessa decisão, chorei, e todo dia acordava e dormia pensando nisso.
Agora já estou tranquila e vi que no meu caso foi o melhor a fazer.
As madrinhas estavam me encorajando que em junho estaria tudo bem, eu tenho fé que vai estar tudo bem até lá.
Porém, ainda tem muita coisa pra resolver e esta tudo fechado, tive reclamações de gente que queria alugar o traje, mas não tinha nada aberto, fiquei pensando nos meus parentes que são de outras cidades, e nas pessoas do grupo de risco que ainda vão precisar se cuidar por muito mais tempo (mesmo que o pico maior se encerre em maio).
Também, trabalho na área trabalhista e esta bem corrido muita informação, cada dia uma coisa nova pra aplicar aos colaboradores, empresas reduzindo jornada e suspendendo contratos, misturou meu nervoso de sobrecarga no trabalho com a ansiedade pelo casamento.
Agora já estou em paz.
Gostaria de voltar em cada debate que comentei sobre a data, que eu esperaria até maio pra dai sim trocar... Mas como é mais difícil, estou aqui com o meu debate sobre a troca de data. No meu caso, troquei a data pra ficar tranquila e tranquilizar quem estava sempre me perguntando.
Eu e meu noivo, na verdade meu marido
hahaha somos casados no civil desde 2015, casamos no civil quando engravidei, e desde então se programamos para casar em 2020, nossa filha será nossa daminha e vai entrar com as alianças. Não importa a data, será lindo e será perfeito. Deus sabe de todas as coisas.
Que Deus abençoe cada uma de nós, e fiquem todas tranquilas. Colocando todas nossas aflições na mão de Deus, ele nos dá sabedoria e paz ao coração.
Beijo