Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Junho 2021 Santa Catarina

Decidimos remarcar a data do Casamento #covid19

Caroline, dia 9 de Abril de 2020 às 13:44 Publicado em Santa Catarina 0 4

Olá noivinhas,

Alerta textão, rs.

É um dos primeiros debates que escrevo aqui... Enfim, eu e meu noivo decidimos remarcar a data do nosso casamento.

Seria no dia 13/06/2020, uma data escolhida a dedo, em função de feriado que teria como ''emendar'', dia dos namorados no dia 12/06 e meu aniversário é dia 14/06. Mas fazer o que, ninguém esperava por tudo isso que esta acontecendo.

Nós conseguimos entrar em contato com todos os fornecedores, a primeira data seria pra setembro... Depois outubro, mas estava difícil conciliar... Por fim criei um grupo com todos fornecedores e cerimonialista, daí conseguimos uma data na agenda de todos. Graças à Deus.

Confesso que fiquei muito triste até chegar nessa decisão, chorei, e todo dia acordava e dormia pensando nisso.

Agora já estou tranquila e vi que no meu caso foi o melhor a fazer.

As madrinhas estavam me encorajando que em junho estaria tudo bem, eu tenho fé que vai estar tudo bem até lá.

Porém, ainda tem muita coisa pra resolver e esta tudo fechado, tive reclamações de gente que queria alugar o traje, mas não tinha nada aberto, fiquei pensando nos meus parentes que são de outras cidades, e nas pessoas do grupo de risco que ainda vão precisar se cuidar por muito mais tempo (mesmo que o pico maior se encerre em maio).

Também, trabalho na área trabalhista e esta bem corrido muita informação, cada dia uma coisa nova pra aplicar aos colaboradores, empresas reduzindo jornada e suspendendo contratos, misturou meu nervoso de sobrecarga no trabalho com a ansiedade pelo casamento.

Agora já estou em paz.

Gostaria de voltar em cada debate que comentei sobre a data, que eu esperaria até maio pra dai sim trocar... Mas como é mais difícil, estou aqui com o meu debate sobre a troca de data. No meu caso, troquei a data pra ficar tranquila e tranquilizar quem estava sempre me perguntando.

Eu e meu noivo, na verdade meu marido Smiley heart hahaha somos casados no civil desde 2015, casamos no civil quando engravidei, e desde então se programamos para casar em 2020, nossa filha será nossa daminha e vai entrar com as alianças. Não importa a data, será lindo e será perfeito. Deus sabe de todas as coisas.

Que Deus abençoe cada uma de nós, e fiquem todas tranquilas. Colocando todas nossas aflições na mão de Deus, ele nos dá sabedoria e paz ao coração.

Beijo Smiley heart Smiley love

4 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 14 de Abril de 2020 às 08:28
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela mensagem Smiley heart Vou lá dar uma lida nesse link Smiley love

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol!

Smiley ring

Que bom que está em paz consigo mesma com a mudança de data! Smiley smile

Esperamos que logo essa situação passe.

Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii, muito obrigada pela mensagem Smiley love Tudo de bom e mais lindo pra você também Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Carol!

Que bom que está tranquila, acho que o melhor é escolher o que nos traga paz.

Acredito que desta forma todos conseguirão se organizar melhor e sem dúvida qualquer dia será incrível para vocês

Desejo tudo de bom! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas