Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

Decisão local Cerimônia e festa - Quanto tempo?

Laura, dia 12 de Janeiro de 2023 às 19:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oie! To numa dúvida bem grande aqui: fiquei noiva recentemente e pretendo me casar em 2024, provavelmente do meio para o final do ano... Já comecei a procurar fornecedores desde já e sou DOIDA em planejamento e organização rs tinha 4 espaços em mente, e por avaliar preço, o que fornece (e por não...
Oie! To numa dúvida bem grande aqui: fiquei noiva recentemente e pretendo me casar em 2024, provavelmente do meio para o final do ano...

Já comecei a procurar fornecedores desde já e sou DOIDA em planejamento e organização rs tinha 4 espaços em mente, e por avaliar preço, o que fornece (e por não poder gastar horrores) encontrei um local que me APAIXONEI (o Sitio Juruázinho) que me oferece tudo o que necessito. O espaço pra cerimônia e festa, buffet, decoração completa, dj e assessoria.
O papo via whatsapp com a consultora já me ganhou e eu to DOIDA pra ir conhecer e quero já fechar! ACHAM QUE ESTOU SENDO MTO AFOBADA? DEVERIA PROCURAR OUTROS LUGARES? meu coração tá derretido por esse lugar e já não quero saber de mais nenhum 🥹 o medo é daqui pra frente achar que fui com muita sede ao pote sabe?
Me ajudemmmmmmm

34 Respostas

• Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laura!
    Se você estiver segura da sua escolha, não vejo porque não. Eu também caso no segundo semestre do ano que vem, e fechei o meu espaço em novembro do ano passado, pra pegar a promoção da black friday. Eu imagino que quanto antes eu fechar os fornecedores mais barato vou pagar, a maioria cobra 30% para segurar a data e o resto só próximo do casamento, então assim você pega os preços de 2023 para casar e pagar apenas em 2024 😁🤑
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laura! Primeiramente, parabéns por esse passo! Não acho que está afobada, vc está certíssima.
    Fiquei noiva em Nov 2021 e começamos a conversar com assessoria em Janeiro e visitar alguns locais. Fechamos nosso espaço (completo que nem o seu) em Fevereiro de 2022 para casarmos em Setembro de 2023 - e pasme: nao tinha a data que queríamos, tivemos que mudar nossa data para nos adequarmos.
    Então na minha opinião voce esta certíssima de começar a procurar. Aproveita que voce tem tempo, pode negociar bastante (as tabelas de valores costumam mudar em Março/Abril) e negocia para pagar de pouco em pouco e casa sem dívidas. Parece muito tempo, mas passa rápido!! Beijos e boa sorte, já deu tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas