Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Decisão sobre os detalhes e coisas importantes sobre o casamento.

Mirian, dia 8 de Julho de 2020 às 17:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá meninas, tudo bem? O noivo de vocês opinam e tomam posição sobre algo do casamento? O meu não fala muito, só fala ok pra tudo que dou ideia. Tem muitas noivas que amam isso porque podem decidir tudo sozinha. Mas eu particularmente me sinto incomodada. Como é com vocês, noivas?
Olá meninas, tudo bem?

O noivo de vocês opinam e tomam posição sobre algo do casamento? O meu não fala muito, só fala ok pra tudo que dou ideia. Tem muitas noivas que amam isso porque podem decidir tudo sozinha. Mas eu particularmente me sinto incomodada. Como é com vocês, noivas?

36 Respostas

  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu opina bastante! Ele fala sobre o que sonha em ter, o que não quer de jeito nenhum. E os nossos gostos são semelhantes, então tudo tem se encaixado. Inclusive esses dias ele disse que quer ser o responsável pelos docinhos e todo tipo de sobremesa do casamento. Eu só concordei, no final acaba me ajudando também 😅 confio no bom gosto dele hehehe. Minha dica pra você é conversar com seu noivo, perguntar a opinião dele em algo e dizer que quer ouvir o que ele acha, o que ele quer. Dê opções a ele também, por exemplo "amor, o que você acha melhor? Quero muito sua opinião: lembrancinha A ou lembrancinhas B? E não vale um 'taaaanto faz, hein' nem um 'cê que sabe'" algo assim, entende?! Faça ele ser participativo nesse sentido
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mirian

    o meu opina sim hehehe

    mas isso eh de perfil de pessoa

    se eh algo que te incomoda, voce pode tentar conversar com ele e ver o pq dele n participar tanto

    ouvir os motivos dele e voces chegarem em um consenso sabe

    as vezes o que precisa eh so uma conversa, verbalizar

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo e meio q o seu,pra ele tá tudo bom,me ajuda a opinar em algumas coisas,mas do tipo,dando opções pra ele escolher e eu aprendi a respeitar e entender que ele é assim,conversei cm ele e ele diz que esse momento é mais nosso mulher e que nos que somos detalhistas e que ele confia em mim e sabe que vou fazer o melhor.Então eu parei de me incomodar mais sabe😁
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Mi,

    Ele opta bastante e também ajuda a resolver e escolher os detalhes. Tem coisas que eu esqueço e ele que lembra ou ele que faz kk.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas