Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Maio 2022 Paraná

Decolar.com - Lua de Mel

Carolina, dia 9 de Novembro de 2021 às 10:46 Publicado em Fórum Lua de mel 1 22

Oi gente, tudo bem?

Por aqui estamos ótimos.

Faltando exatos 200 dias pro nosso grande dia, começamos a ver pacotes de lua de mel.

Nós nos interessamos muito por Gramado/RS e gostaríamos de passar nossa lua de mel lá.

Estamos pesquisando e esperando a black friday, vai que aparece algum desconto bom...

Alguém de vocês já fechou pacote com a decolar? Como foi a experiência?

22 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 16 de Novembro de 2021 às 23:21
  • Juliana
    Noiva Curiosa Maio 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pra fortaleza com eles agora esse mês 10 dias e deu tudo certo
    Geralmente acho q é furada e tal mas no caso saiu mt mais barato do que separado
    • Responder
  • Maísa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns site com dicas:

https://www.melhoresdestinos.com.br/dicas-gramado.html

https://guia.melhoresdestinos.com.br/gramado-canela-7-c.html

• Responder
  • Maísa
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol!

Lembrei de mais uma coisa que pode te ajudar...

Gramado e Canela são duas cidades que ficam lado a lado praticamente. As vezes os hoteis em Canela, tenham valores melhores do que em Gramado.

Outra coisa, escolha os hoteis e entre em varios portais para ver qual o valor médio que se está vendendo (acredito que o trivago te ajude a fazer isso mais facilmente) e depois, com esse valores em mão vc liga direto nos hoteis e se o valor que eles te passarem for maior do que anunciado em algum lugar, tente barganhar para eles honrarem a tarifa (fazer o mesmo valor do site), para o hotel isso é vantajoso, pois ele não vai precisar pagar a comissão da sua reserva para um site (vc pode usar esse argumento... dependendo do canal de reserva, tipo booking, CVC, Trend, a comissão chega a ser de 25% sobre o valor da diárias, então o hotel ganha mais vc reservando com ele do que com algum canal ou site)

a ultima coisa que eu lembrei, veja se vc não milhas, o trecho que vc vai fazer é curto, talvez vc consiga algo bem mais favorável... se vc ver que as passagens tão meio ruins, tente cogitar a ida até gramado de carro, o caminho até lá tem varias cidades interessantes para passear...

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maisa! Muitíssimo obrigada por sua contribuição.

Achei extremamente útil e irei seguir suas recomendações, vou pesquisar a parte as passagens e entrar em contato direto com o hotel pra tentar chorar uns desconto UASHSUHSAHUHUSA estamos bem apertados financeiramente então tudo é vantagem

Muito obrigada mesmo, ajudou muito.

• Responder
  • Maísa
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OIe Carol!!!

tudo bem?

Gramado é realmente um destino lindo para Lua de Mel. Não deixe de visitar os arredores de Gramado, como por exemplo Canela e Bento Gonçalves.

Eu sou formada eu turismo e ja trabalhei em agencia, e sinceramente não recomendo fechar pacote direto com a Decolar e por mais interessante que sejam promoções de Black Friday, eu fugiria disso, porque elas são armadilhas.

Vc está indo para a sua Lua de Mel, é a sua viagem dos sonhos, e eu acho que precisa fechar com um lugar que vc confia e que tenha alguém que vá resolver qualquer problema que possa aparecer por vc, sem precisar se preocupar. Então sinceramente eu não fecharei algo com um lugar que vc não consegue falar com ninguém. A Hotel urbano tem valores interessantes e o atendimento deles é muito mais amigável que a decolar. A passagem aérea as vezes comprar direto com a Cia Aérea sai mais barato.

Vi alguns comentários acima para comprar tudo separado, e realmente isso faz sentido. para gramado é interessante comprar passagem aérea para Porto Alegre e alugar um carro par ir para Gramado. Tente ver de fechar o hotel direto com o depto comercial do hotel, as vezes vc consegue desconto e alguns "mimos" por ser lua de mel.

espero ter ajudado!

Smiley winking

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dê uma olhada em fazer por fora de pacote - as vezes fica mais em conta. Smiley winking

Se você realmente optar por pacote, pesquise no reclame aqui e nos grupos de facebook de recomendo/não recomendo.

Gramado é lindo, vocês vão amar!

inclusive, por aqui é a nossa opção de lua de mel também.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tive uma péssima experiência. Tivemos alteração do vôo, tentamos mais de 30 dias falar com eles, mas só conseguimos 2 dias antes da viagem sem horário definido do vôo porque não conseguimos remarcar de forma online. Pós venda deles é péssimo
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, Que legal neh, essa parte da lua de mel é sensacional.

Nunca fechei nada pela Decolar, mas acho que é confiavel, a nossa optamos por fazer tudo separado, pois os pacotes estavam ficando caros, e as opções de hotel não estava de acordo com o que estavamos querendo.

Então compramos as passagens separada, direto nas operadoras, inclusive vamos de Azul e vamos voltar de Latam ' kkkkkkkkkkkkkkk Noivinha contadora quer economizar em tudo.

E o hotel fechamos na Booking, um hotel lindooooo, na beira da praia, do jeitinho que queriamos.. e no total ficou mais em conta do que em pacotes fechados.

Boa sorte nas suas pesquisas minah linda!

• Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca comprei nada mas acredito que seja bom...entra no Reclame Aqui para checar bjos
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nunca fiz pacote com eles, mas a única vez que aluguei hotel por lá me deu problemas kkk desde então nunca mais quis nem tentar
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que delicia ler isso!
    Assim é bom né? Poder confirmar com os códigos… vou ficar atenta pra caso surja alguma promoção… vai q né hahaha
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Bea! Que reconfortante ver uma avaliação boa de lá… obrigada pelas dicas, eu estou encantada pelas fotos, nem imagino quando chegar por lá… irei pesquisar sim uns hotéis mais perto do centro entao! Muitíssimo obrigada
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fechei alguns pacotes com a decolar! Super seguro, super recomendo.

SEMPRE deu tudo certo!

Escolha um bom hotel.. Se forem no inverno, vocês vão precisar de um quarto beeem aconchegante rsss. Minha dica é que seja o mais no centro possível, próximo a rua coberta ou mesmo pela av. borges de medeiros.

Gramado é fantástico.... fiquei anestesiada! Cidade LINDA! Muito segura, limpa, romântica. Muitos chocolates e vinhos rsss, muita comida boa, muitos passeios legais.

Recomendo demaissssss a cidade e o decolar tbm kkkk

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cah!!
    Já fechei dois pacotes para Maceió pelo decolar, tudo ocorreu certinho.
    Depois que você fecha o pacote te enviam o código de reserva da hospedagem e também do voo, assim você pode ligar confirmando, como sempre faço kkkk... pode ir tranquila! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma olhada sim, muito obrigada!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que legal, estamos de olho também... estou procurando experiências porque algumas pessoas sempre falam muito mal ou muito bem, sem meio termo

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AHHHHH ASUHSAHUSAHUSHUA

Socorro, que péssimo!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, fechamos o pacote da lua de mel mês passado para Maragogi e por incrível que pareça os preços da Decolar eram os melhores.
    Das outras vezes que viajamos, fomos de CVC, essa será a primeira de Decolar.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca comprei. Mas todas as vezes que viajei, eles sempre eram os mais caros.

Eu fechei minha viagem com a MM trip aqui do site. Vc pode pedir um orçamento pra eles.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol,

Tenho uma amiga que trabalhou lá por um tempo e disse para eu correr da empresa, então...nunca nem fechei. 😂

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho experiência com pacotes, mas já comprei passagens e foi tudo bem rápido e sem complicações.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pacote nunca fechei, mas já comprei passagens em promoção lá e foi tudo ótimo e deu certo, nunca tive problema
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas