Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo

Decoração

Aline, dia 14 de outubro de 2021 às 21:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Meninas!
Estou fazendo orçamentos com decoradoras e não encontro por um valor que caiba no meu orçamento.
Quantos vocês estão disponibilizando para a decoração? Alguém optou por algum parente fazer? Ou está pensando em alugar as coisas?Beijos 🥰

15 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 18 de outubro de 2021 às 11:09
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, de inicio meus orçamentos de decoração ficaram na média de R$ 5.000 a R$ 7.000,00... e eu me assustei real com os preços.

No final consegui um orçamento de R$ 2.000,00 que coube no meu bolso e tão lindo quanto, porém, com flores artificiais na mesa do bolo. Talvez vc possa trocar algo, pra poder reduzir seu orçamento.

Boa sorte noivinha.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus orçamentos de decoração foram entre 4.500 e 7.500, para coisas bem simples e com flores da época, ainda não fechei porque quero ver se eventualmente abaixa ou eu acho algo mais barato, porque achei carissimo e não vale a pena pra mim

• Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, a princípio eu não queria contratar decoração, pensei em fazer eu mesma tudo Diy e montra na véspera. Mas vimos que ia ficar muito puxado e cansativo, então resolvemos delegar essa função kk
    Eu havia encontrado decoração somente pra igreja por quase 3 mil, e sendo uma decoração simples eu achei que não valia a pena.
    Por fim, fechamos a decoração por 5 mil, sendo a decoração da igreja, decoração da festa, mesa do bolo e dos convidados, e incluso o aluguel das mesas e cadeiras de ferro (que no espaço não temos). Se for olhar, ainda é caro né rsrs mas pela quantidade de coisas no fim achei que valeu a pena, não vamos precisar nos preocupar com nada no grande dia. ** Só terei que guardar as garrafinhas e potes de vidro pro centro de mesa dos convidados, mas isso já estou ajuntando.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o meu não é parâmetro por que realmente ficou muito caro, mas eu fechei por 11k.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu fechei algumas decorações complementares com o Viena Decorações aqui do site. Eles tem uns preços bons perto do q vi por ai.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No pacote do salão que contratei já tinha decoração básica inclusa, então contratamos a parte decoração, 2 espaços (CERIMÔNIA E FESTA) ficou por R$3.800

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline

Deixo aqui a lista dos nossos fornecedores da sua região para que você possa ter acesso a mais decoradores e quem sabe encontrar o ideal para o seu Dia C:

Smiley ring Decoração de casamento: os melhores decoradores Campinas

Sabemos que muitas coisas vão além do nosso orçamento e cada vez mais vejo noivos e noivas partilhando dicas de como fazer a decoração da festa. Já deu uma olhada no Fórum DIY em casamentos.com.br?

Também temos um post inspirador que vem cheio de ideias de economia: Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

Espero ter ajudado com as dicas, mas não deixe de comentar com a gente como anda a sua organização!

Beijinhos Smiley love

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito caro. Eu fiz um post do meu jantar do civil que uma madrinha fez a decoração, mas era para 23 pessoas.
    Aluguei sousplat e comprei as flores, ficou uns 630 reais. Flor é algo MUITO caro.
    Só que montar no dia é bem estressante. O orçamento que recebi foi 1.100 reais para 4 arranjos e sousplat. Saiu pela metade e os arranjos que ela fez eram bem maiores.Se vai fazer um micro wedding, até 50 convidados, até é viável. Mais que isso aí já complica.
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu fechei o buffet com a decoração e DJ incluso.
    É uma ideia, para mim foi muito bom porque não tive que contratar vários profissionais separados e o custo benefício foi ótimo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Aline!
    Recentemente eu fui visitar um local que a decoração é a parte, mas a decoradora estava lá no dia. Tive a oportunidade de conversar com ela e ela me disse que ali o mínimo seria 7 mil, quase tive um pofe na hora.
    Eu vou optar por um pacote, para já ter o espaço e a decoração juntos, acho que assim sai mais em conta.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, eu fechei um pacote. Mas quando cotei separadamente recebi orçamentos acima de 6.00,00 até 20 mil... Eu fiquei chocada 😢
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei um pacote então não sei ao certo quanto que ficou cada coisa, porém, eu cotei na época que estava procurando e vi de R$6.000 até R$15.000, é bem absurdo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline,

Eu estou decidindo quanto a decoração, sinceramente. Mas os meus orçamentos estão em 3.000,00.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline!
    Por aqui coube no orçamento, cidade pequena então os preços ficou legal.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... bom vai depender muito do local onde vc mora... a minha decoração ficou 2800,00 ja com o buquê...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas