Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estephanie
Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná

Decoração ❤️

Estephanie, dia 22 de Dezembro de 2022 às 10:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 38
Olá noivas ❤️❤️❤️ deixa eu perguntar a vcs .. essa semana estou em busca da decoração pro casamento e meu deus não imaginava que seria tão caro ... Queria saber quantos reais vcs gastaram coma decoração? Ou se vocês fizeram a decoração por conta própria ? Ou algumas dicasde vocês

38 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 14 de Fevereiro de 2023 às 17:05
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gastei 11k, foi o item mais caro de longe, mas também é um dos que eu mais valorizo. Vai estar incluso tudo, decoração da cerimônia e recepção, fora mesas, cadeiras, bancos e mobiliário completo, fora detalhes como buquê, lapelas e grinalda. Gostei muito da decoradora e senti segurança com ela, sei que vai fazer um ótimo trabalho.
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, Ste !

    Dá um pouquinho de trabalho sim, mais nada tão exuberante se você não pode pagar pela ornamentação, aqui me foi cobrado R$3.600,00 somente o sítio, mais R$1.000,00 pela igreja,

    detalhe pedi flores artificiais , para não encarecer o projeto, já comprei quase tudo agora faltam umas poucas coisas, pretendo pós casamento fazer algumas ornamentações aos finais de semana, kkkkkkk

    beijos

    • Responder
  • Estephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná
    Estephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei em fazer desse jeito
    • Responder
  • Estephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná
    Estephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim .. maravilhoso assim economiza um pouco né
    • Responder
  • Estephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná
    Estephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não imaginava que era tão caro
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui está sendo a parte mais cara do casamento, como será dois espaços para decorar (Igreja e recepção) o orçamento que recebemos com a pessoa que queremos ficou em torno de 9.000,00.

    Não imaginaria que fosse tão caro decoração. Smiley sad

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii Noivinha !

    Por aqui eu estou comprando tudo e no dia 2 amigas vão montar para mim Smiley heart

    Comprei arranjo de flores artificiais e bandejas, para mim será melhor !

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu como fiz a decoração do meu noivado. Aluguei as coisas e montei! No casamento, desejo fazer parte a parte. Certas coisas a Decoradora fazer (mesa de bolo, forragem do salão) e outras eu fazer. Alugo as coisas, detalhes e monto
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, haha é como a minha cerimonialista disse com a pandemia flores aumentou bastante. Ah que eu e meu noivo montamos do nosso gosto com os decoradores ficou em 17,450 salão, igreja, incluso buquê da noiva, da daminha, 1 para jogar, lapela do noivo e padrinhos. 🫣🤭
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa outubro 2024 Bahia
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente decoração de casamento e caro mesmo. Aliás qualquer coisa que vc querer, quando for citar que e casamento encarece demais.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Guarulhos, fechei o salão que já tem a decoração, mas recebi orçamentos de até 11k e alguns de 3k com flores permanentes. É muito caro.
    A igreja já é linda por si só, então, optei por comprar alguma coisa simples na 25 ou alugar mesmo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também fiquei assustada a principio, pesquisei bastante, e consegui recepção e cerimonia por 5900 em SP, depois de muitos pedidos de orçamento ultrapassando 9000 Smiley ups

    • Responder
  • Hannah
    Noiva Curiosa Abril 2023 Distrito Federal
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!


    Eu fechei a decoração com a mesma responsável pela locação do espaço e fico R$ 3.000, sem os arranjos das mesas, que estou fazendo. A minha decoração é simples, com copos de leite e o caminho para o altar um tapete e pétalas
    • Responder
  • Gabriel
    Noivo Novato Abril 2024 São Paulo
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soul Party decorações... São flores permanentes em silicone, bem realista...valor mais acessível sem perder a qualidade. Cidade de Americana SP (valor na faixa de 4.500)
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Estephanie! Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

    Primeiramente, aqui o passo a passo de Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO.

    E antes de qualquer passo: Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Fica aqui o link de fornecedores de decoração do seu Estado em promoção!

    Beijos!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi orçamentos de 6 a 12 mil, para uma decoração bem simples, por isso optei por fazer eu mesma e o noivo
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, depende muito do que vc quer na sua decoração eu vi orçamentos entre 10 mil a 35 mil, e tbm tem noivinhas que optam por fazer tudo por elas mesmas e acaba ficando beem mais barato

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, sou do interior de Pernambuco, por aqui foi 4.500,00 cerimônia e recepção + espaços instagramaveis
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio Grande do Norte
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, tudo bem? Bom meu sonho é se casar na igreja, mas como eu não tenho muitas condições e não vou te ajuda de ninguém, é só eu e meu noivo, eu optei por não decorar a igreja, mas fazer uma decoração pequena mas bonita por conta própria pra recepção que será na igreja mesmo só com um almoço. Então eu não vou gastar muito com decoração.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar em média 6 mil com flores artificiais
    • Responder
  • Claudilene
    Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais
    Claudilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bárbara, sua ideia pra mim foi perfeita! Eu fiz o mesmo! Fechei o salão de eventos que quase não precisa decorar, já incluso cortinas, lustres, voil, e etc;.... O que faltar eu mesma vou fazer, vai ser lindo e em conta rs Fechei o salão com tudo por 1.600,00.. Achei ótimo

    • Responder
  • Thuanny
    Noiva Principiante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Thuanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, fica caro mesmo. Estou fazendo um evento para 120 pessoas e sem muita coisa pois o espaço é pequeno. Ficou em 7mil com flores artificiais.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu acho que e tabelado kkk

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui está tudo incluso no pacote do buffet - espaço, decoração, comida, DJ e cabine fotográfica. Então não tenho muita ideia, mas em um dos buffets que estava pesquisando era separado e tinha uma média de 10k a decoração, achei bem salgado.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa outubro 2024 Bahia
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz orçamento, mas sei que é caro. Massa e você pegar tudo em um lugar pode ter conseguir desconto.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, de onde você?

    Sou de Mauá e conheço uma empresa que trabalha com decoração e flores naturais, de todos que pesquisei achei a mais em conta. Caso queira, procure no instaram Destak Festas.

    Não contratei o trabalho dela porque o meu buffet oferece decoração com flores naturais (que é caríssimo e não tenho dinheiro) e permanente que foi a que eu optei.

    No mais, acho que vale a pena investir em flores permanentes e investir MUITO nos docinhos e bandejas. Aluguel de sousplat também é algo que vai dar um charme na mesa e guardanapos. Caso não queira colocar arranjo na mesa de todos os convidados, você pode optar por vasos de agua com velas flutuantes e você pode pingar umas gotas de corante na cor da decoração.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não faço ideia do valor pois aqui eu fechei buffet e decoração juntos.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gastamos R$ 4000,00 porém optamos por deixar flores naturais só na mesa principal e as demais serão permanentes e folhagens. Ajuda um pouco a baratear.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração só dá igreja
    2.600,00
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fechei o espaço/buffet e decoração... então não faço ideia do valor e optamos por um lugar com jardim o que deixa mais lindo

    • Responder
  • Estephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná
    Estephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Creio que vai dar certo sim 👏👏👏
    • Responder
  • Estephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná
    Estephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que depende das escolhas tbm né . Mas imagino que deve ter ficado lindo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas