Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estephanie
Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná

Decoração ❤️

Estephanie, dia 22 de Dezembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivas ❤️❤️❤️ deixa eu perguntar a vcs .. essa semana estou em busca da decoração pro casamento e meu deus não imaginava que seria tão caro ... Queria saber quantos reais vcs gastaram coma decoração? Ou se vocês fizeram a decoração por conta própria ? Ou algumas dicasde vocês
Olá noivas ❤️❤️❤️ deixa eu perguntar a vcs .. essa semana estou em busca da decoração pro casamento e meu deus não imaginava que seria tão caro ... Queria saber quantos reais vcs gastaram coma decoração? Ou se vocês fizeram a decoração por conta própria ? Ou algumas dicasde vocês

38 Respostas

  • Estephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná
    Estephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho que fica um pouco pesado pra noiva fazer por conta né
    • Responder
  • Estephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná
    Estephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente os que vi por aqui estão nessa faixa
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha a decoração que estou olhando vai ficar por 6.000,00 realmente e caro mais fica perfeito também para o nosso grande diaSmiley heart

    Mais poderia ser mais em conta né kkkk

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha decoração ficou R$ 6.300,00, mas eu fechei em 2020 para 2022 (ainda não tinha tido todo esse aumento nas flores), infelizmente está muito caro mesmo, mas particularmente acho muito corrido e cansativo para a noiva decorar o próprio casamento.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha , realmente viu !decoração é algo caro
    por aqui foi 9mil reais

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por escolher um local que basicamente não precisa de decoração. Então fiz os centros de mesa e as flores deles vou pegar na ceasa e montar um dia antes. Aí outras coisas de decoração (a maioria pra mesa de doces) eu mesma loquei direto da loja. Aí ficou faltando o arranjo de flores pro vaso da mesa de doces, que paguei 350 reais no mesmo local que encomendei o buque. E pro caminho do altar eu comprei capim dos pampas direto do fornecedor também. Aí a cerimonialista vai ajudar a montar tudo com a equipe dela. Espero que dê certo, só depois do dia 7 de janeiro pra saber.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas