Brides A árvore francesa chegou com tudo nos casamentos, tanto em lugares aberto como nos lugares fechados (no meu caso será um buffet fechado). Ela é feita de galhos secos e são colocadas flores, velas e cristais (já vi ate maça do amor). O toque especial para deixar a planta em destaque na decoração do casamento está na iluminação e na cor de tingimento dos galhos (a minha iluminação será na cor âmbar). A árvore francesa costuma ser utilizada somente para decoração e é disposta em locais ou “buracos” vazios nos salões de festas, no meu casamento terá 5 arvores francesas, a disposição será pelas laterais e uma central (vai ficar lindo
), e ao redor delas sofá redondo (como na inspiração 1).
Segue algumas inspirações:
Árvore francesa - inspiração 1Árvore francesa - inspiração 2
Árvore francesa - inspiração 3
Árvore francesa - inspiração 4
Árvore francesa - inspiração 5
O lounge é o charme do casamento, um aconchego para os convidados. São nesses ambientes que eles lançam mão de lindos sofás, poltronas, almofadas, lustres, castiçais, tapetes, mesas de centro e laterais ornamentadas magistralmente com flores e velas, tudo planejado de acordo com o gosto e o estilo dos noivos. O nosso lounge foi planejado em conjunto com a nossa decoradora, ela usará uma parede falsa - o meu buffet é todo no vidro, ela quer "esconder" a festa para quem está fora (ideia genial) - terá sofás e um aparador com as nossas fotos e na parede falsa ela colocará cortina de led e por cima flores, fazer tipo um muro de flores. Vai ficar lindo né?
Segue abaixo as inspirações:
Lounge - inspiração 6Lounge - inspiração 7
Lounge - inspiração 8
Lounge - inspiração 9
Noivinhas, como será a decoração de vocês? Gostaram da proposta do meu casamento no lounge e do uso das árvores francesas?
Beijos.
Meus últimos debates:
Save The Date Projeto do Pré-wedding
Minha paleta de cores para o casamento
Entrega dos convites
Playlist - músicas
Como não sofri com a lista de convidados