Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jani Andrade Saboia
Noiva Master Maio 2019 Piauí

Decoração casamento - árvores francesas e Lounge

Jani Andrade Saboia, dia 29 de Novembro de 2017 às 08:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Brides A árvore francesa chegou com tudo nos casamentos, tanto em lugares aberto como nos lugares fechados (no meu caso será um buffet fechado). Ela é feita de galhos secos e são colocadas flores, velas e cristais (já vi ate maça do amor). O toque especial para deixar a planta em destaque na...

Brides Smiley heart A árvore francesa chegou com tudo nos casamentos, tanto em lugares aberto como nos lugares fechados (no meu caso será um buffet fechado). Ela é feita de galhos secos e são colocadas flores, velas e cristais (já vi ate maça do amor). O toque especial para deixar a planta em destaque na decoração do casamento está na iluminação e na cor de tingimento dos galhos (a minha iluminação será na cor âmbar). A árvore francesa costuma ser utilizada somente para decoração e é disposta em locais ou “buracos” vazios nos salões de festas, no meu casamento terá 5 arvores francesas, a disposição será pelas laterais e uma central (vai ficar lindo Smiley love ), e ao redor delas sofá redondo (como na inspiração 1).
Segue algumas inspirações:

Árvore francesa - inspiração 1cfb_1082342.jpgÁrvore francesa - inspiração 2cfb_1082344.jpgÁrvore francesa - inspiração 3cfb_1082346.jpgÁrvore francesa - inspiração 4cfb_1082348.jpgÁrvore francesa - inspiração 5cfb_1082350.jpg

O lounge é o charme do casamento, um aconchego para os convidados. São nesses ambientes que eles lançam mão de lindos sofás, poltronas, almofadas, lustres, castiçais, tapetes, mesas de centro e laterais ornamentadas magistralmente com flores e velas, tudo planejado de acordo com o gosto e o estilo dos noivos. O nosso lounge foi planejado em conjunto com a nossa decoradora, ela usará uma parede falsa - o meu buffet é todo no vidro, ela quer "esconder" a festa para quem está fora (ideia genial) - terá sofás e um aparador com as nossas fotos e na parede falsa ela colocará cortina de led e por cima flores, fazer tipo um muro de flores. Vai ficar lindo né?
Segue abaixo as inspirações:

Lounge - inspiração 6cfb_1082372.jpgLounge - inspiração 7cfb_1082374.jpgLounge - inspiração 8cfb_1082376.jpgLounge - inspiração 9cfb_1082378.jpg

Noivinhas, como será a decoração de vocês? Gostaram da proposta do meu casamento no lounge e do uso das árvores francesas?
Beijos. Smiley love

Meus últimos debates:
Save The Date Projeto do Pré-wedding
Minha paleta de cores para o casamento
Entrega dos convites
Playlist - músicas
Como não sofri com a lista de convidados

40 Respostas

• Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É carinho mesmo.

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo flores, queria uma parede de flores.. mas o $$ não permite!

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley love Acho que a cada ano tem mais novidades e que deixa a gente mais confusa.. rs!

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É lindo né? A primeira inspiração é a minha. O melhor é que o buffet/ espaço que contratei tem tudo, tem vários sofás de todos os estilos e modelos e tem muitos desse estilo redondo.
    Qual o estilo do seu casamento?

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley love Sempre gostei de olhar sites de casamentos e fotos de decoração, quando fiquei noiva piorou..rs
    Quando fui na primeira reunião com a decoradora já sabia tudo que queria (meu casamento era em um local aberto, seria boho chic), quando falei para ela que mudei e tivemos que refazer todo o projeto falávamos quase juntas.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um luxo hein noivinha, adorei muito essa novidade nas decorações Smiley heart

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Árvore francesa fica lindo. Amei a primeira inspiração, acbo que super combinaria com o estilo de casamento que quero.
    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo hein? Suas inspirações são de ficar sem ar rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas