Eu tenho feito somente as flores e colado, depois que termino de enrolar na bundinha da flor fica como um caule mesmo, eu corto essa parte e já fecho com cola quente e já aproveito para colar no isopor assim a cola rende mais, depois de fazer muitas flores....... a minha dica é, se você olhar no video depois de cortar o molde, ela desenrola o pedaço que vai usar para fazer a flor e junta as 2 pontas e cortar exatamente no meio, com cada rolinho ela faz 2 flores, então vc vai usar uma parte e vai enrolando, descobri que se vc dobrar essa parte em 2 e enrolar da o mesmo resultado com menos voltas, assim o trabalho rende mais, pq eu fiquei bem encanada em deixar a rosa rendondinha no começo e não amassar o crepom e tal, e descobro quando fui colando que isso não faz muita diferença pq a rosa fica praticamente uma colada na outra e o que mais se destaca e a parte de cima e não do corpinho dela, o importante é cortar pegar o rolinho do crepom e medir com uma régua a cada 4cm ou 5cm e depois ir cortando...por igual assim a ltura delas será a mesma isso faz bastante diferença bno resultado final.Nesses links tem algumas dicas e passo a passo .Bjs
Então fica lindo lindo e barato, pega uma rendas e decora ao redor da garrafa com Tags com seus nomes ou uma mensagem xmde amor, aiiiiin vai ficar um mimo
Eu entendo, tbm tem coisas que não posso fazer por falta de grana. Mais as meninas aqui tem idéias geniais que sua festa vai ficar perfect também a diferença que vai ser você que ira por a mão na massa mais tenho certeza que ira ser lindo... Vou te passar idéias tbm beijos
Ué mas pra mim tá igual heheh fica lindo assim tbm, acho q vou fazer com tons pasteis! Mas vc faz só a flor e vai colando no isopor ou faz com palito e espeta o palito no isopor?
Vai dar td certinho sim, dá um bom trabalho mas vale o resultado, se vc tiver algumas duvida ou precisar de dicas, estarei aqui para ajudar no que for possívelllllllllllTem noivinhas que fazem com esse outro tipo de flor vc pode ver qual vc prefere, no início parece que não vai ficar perfeito, mas conforme vc vai fazendo vc pega o jeitinho e rapidinho elas vão surgindo...
Ai se eu tivesse esse dinheiro pagava sem dó! com certeza vai ficar lindo, é que eu realmente não tenho essa opção rsrsr mas vou dar um jeitinho de fazer algo mais em contra! as noivinhas tão me dando muitas ideias bacanas
Ana a minha decoração está custando 5.700,00 é uma gasto que dá muita dó pq não irei levar nada daquela para minha casa, mais somos obrigadas né... Um beijo tomara que encontre algo legal e que arrase na sua festa.
Nossa fica show!! Ótima ideia, vi a foto ali das flores brancas com fita azul pendurada nos bancos, adorei! Vou fazer aqui pra ver se dá certo Muito obrigada!!
Ana Querida eu estou fazendo uma bolas de isopor com rosas de crepom, dá uma olhada talvez vc se interesse para fazer alguns arranjos de mesa e economizar, no meu caso vou usar para enfeitar até o altar no jardim pé na areia e talvez pendure em arvores tbm........... Esse link é para aprender a rosa https://www.youtube.com/watch?v=3swbwSfP_UM depois de fazer os moldes como nas fotos que tem nesse debate que criei https://comunidade.casamentos.com.br/forum/arranjo-com-flores-de-crepom--t62670 é só ir enrolado como no video, só que sem o palito, depois de prontas é só ir colando com cola quente até preencher todo o isopor.Bjs
Minha cunhada sabe fazer rosas com EVA, ela fez para decorar o altar da igreja, então vamos fazer para o casamento , o que eu puder fazer eu vou, ja fizemos as lembrancinhas dos padrinhos e estamos montando o buquê, minha irmã também está me dando a maior força .
Verdd,,,,,, segue mais um link de como cortar garrafas http://www.madamecriativa.com.br/45/post/2013/02/como-cortar-garrafas-de-vidro-e-fazer-vasos-que-no-precisam-ser-regados.html
Então eu encontrei alguns videos no You tube tem esse link aqui tbm http://www.atitudessustentaveis.com.br/casa-e-decoracao/como-cortar-garrafas-de-vidro-em-casa-para-reaproveita-las/ nossa achei bem legal a decoração do casal tudo muito lindo mesmo.....................Eu vou cortar algumas esse fds de semana e posto pra vc ver tbm, tem uma opção que eles usam resistencia de chuveiro, mas no meu caso preciso da colaboração do noivinha pq tenho medo de mexer com essas coisinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei os arranjos pras mesas dos convidados!! Pois é tenho visto muitos vasos que são garrafas, fiquei babando numa decoração de casamento que foi o casal que fez tudo:
Tava falando com um florista pela internet e ele disse q se eu comprasse todas as flores, alugasse todos os vasos e contratasse o florista só pra fazer os arranjos com R$ 3500 eu conseguia fazer uma boa decoração....mas pra 4200 é pouca diferença se for contar o trabalho de correr atrás de tudo né, talvez esse seja o preço mesmo depende muito de quantos convidados, numero de mesas, etc.
Nossa amei valeu pela dica~mesmo, vou fazer algo bem parecido para a mesa do bolo cerca de 2 arranjos desses está ótimo só que quero um pouco menor, vou usar muitas velas pq acho muito fofo e bandejas de mdf em branco para colocar os doces tbm, segue as fotos de inspiração do meu arranjo para as mesas de convidados vou usar garrafas de vidro que vou cortar e colocar papel rendado e uma fita mais rústicas com flores..............
Nossa vai ficar lindo! bom sexta feira vou na chácara q estamos vendo, vou pedir orçamento de flores pessoalmente pra ver se fica mais em conta, pq andei pedindo separado e tá muito caro! ainda não sei bem que flores vou escolher, mas gostei de um arranjo com rosas, gerbera e aster. fica 200 reais só as flores, por isso q to boba com a tua decoração!
Noiva Constante
Julho 2015
Minas Gerais
Polly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu fiz um orçamento e deu 4200 igreja e salao mais to achando mto caro. Vou fazer orçamentos em outras empresas e espero q o valor seja bem menor