Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná

Decoração com flores - quanto custa?

Ana Paula, dia 3 de Maio de 2014 às 23:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 73

Nos orçamentos que pedi está mais ou menos assim:

de R$ 1.000 a R$ 50.000 rsrsr

Quanto vocês vão gastar/gastaram com as flores?

73 Respostas

Última atividade por Fabi, dia 18 de outubro de 2017 às 23:59
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou decorando todas as garrafas possíveis para a decoração.. Mesmo assim não vai sair por menos de 4 mil...
    Mas vai valer a pena...
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho feito somente as flores e colado, depois que termino de enrolar na bundinha da flor fica como um caule mesmo, eu corto essa parte e já fecho com cola quente e já aproveito para colar no isopor assim a cola rende mais, depois de fazer muitas flores....... a minha dica é, se você olhar no video depois de cortar o molde, ela desenrola o pedaço que vai usar para fazer a flor e junta as 2 pontas e cortar exatamente no meio, com cada rolinho ela faz 2 flores, então vc vai usar uma parte e vai enrolando, descobri que se vc dobrar essa parte em 2 e enrolar da o mesmo resultado com menos voltas, assim o trabalho rende mais, pq eu fiquei bem encanada em deixar a rosa rendondinha no começo e não amassar o crepom e tal, e descobro quando fui colando que isso não faz muita diferença pq a rosa fica praticamente uma colada na outra e o que mais se destaca e a parte de cima e não do corpinho dela, o importante é cortar pegar o rolinho do crepom e medir com uma régua a cada 4cm ou 5cm e depois ir cortando...por igual assim a ltura delas será a mesma isso faz bastante diferença bno resultado final.Nesses links tem algumas dicas e passo a passo .Bjs

    http://www.ehojevaiserumafesta.com/2011/08/bolas-de-rosas-feitas-com-papel-crepom.html

    http://karlalaura.blogspot.com.br/2011/10/decoracao-para-festa-bolo-de-isopor.html

    http://flordefrufru.blogspot.com.br/2012/09/bola-de-papel-crepom.html

    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha custou R$ 1.500,00, decoração simples.

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então fica lindo lindo e barato, pega uma rendas e decora ao redor da garrafa com Tags com seus nomes ou uma mensagem xmde amor, aiiiiin vai ficar um mimo Smiley heart
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi sim, fica lindo né!

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já viu essa idéia flor na garrafa?

    Decoração com flores - quanto custa? - 1

    Decoração com flores - quanto custa? - 2
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah mas isso é comigo mesmo heheh pelo menos assim alivio minha ansiedade!! ta bom se souber de algo bonito e barato me avisee obrigada bjo

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo, tbm tem coisas que não posso fazer por falta de grana.
    Mais as meninas aqui tem idéias geniais que sua festa vai ficar perfect também a diferença que vai ser você que ira por a mão na massa mais tenho certeza que ira ser lindo...
    Vou te passar idéias tbm beijos Smiley heart
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ué mas pra mim tá igual heheh fica lindo assim tbm, acho q vou fazer com tons pasteis! Mas vc faz só a flor e vai colando no isopor ou faz com palito e espeta o palito no isopor?

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar td certinho sim, dá um bom trabalho mas vale o resultado, se vc tiver algumas duvida ou precisar de dicas, estarei aqui para ajudar no que for possívelllllllllllTem noivinhas que fazem com esse outro tipo de flor vc pode ver qual vc prefere, no início parece que não vai ficar perfeito, mas conforme vc vai fazendo vc pega o jeitinho e rapidinho elas vão surgindo...

    Decoração com flores - quanto custa? 1

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai se eu tivesse esse dinheiro pagava sem dó! com certeza vai ficar lindo, é que eu realmente não tenho essa opção rsrsr mas vou dar um jeitinho de fazer algo mais em contra! as noivinhas tão me dando muitas ideias bacanas Smiley smile

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana a minha decoração está custando 5.700,00 é uma gasto que dá muita dó pq não irei levar nada daquela para minha casa, mais somos obrigadas né...
    Um beijo tomara que encontre algo legal e que arrase na sua festa.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa fica show!! Ótima ideia, vi a foto ali das flores brancas com fita azul pendurada nos bancos, adorei! Vou fazer aqui pra ver se dá certo Smiley smile Muito obrigada!!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa 1000 reais!! o povo se aproveita tbm né kkk vou fazer o meu tbm, mas ainda não decidi as flores.

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana Querida eu estou fazendo uma bolas de isopor com rosas de crepom, dá uma olhada talvez vc se interesse para fazer alguns arranjos de mesa e economizar, no meu caso vou usar para enfeitar até o altar no jardim pé na areia e talvez pendure em arvores tbm........... Esse link é para aprender a rosa https://www.youtube.com/watch?v=3swbwSfP_UM depois de fazer os moldes como nas fotos que tem nesse debate que criei https://comunidade.casamentos.com.br/forum/arranjo-com-flores-de-crepom--t62670 é só ir enrolado como no video, só que sem o palito, depois de prontas é só ir colando com cola quente até preencher todo o isopor.Bjs

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é verdade, o meu buquê fui fazer um orçamento e cobraram 1000 pra fazer, minha irma e eu estamos fazendo e se gastamos 200 foi muito.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que bom!! Vou escalar um pessoal pra me ajudar a fazer tbm, essa parte da decoração da pra economizar bem se a gente mesmo fizer Smiley smile

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cunhada sabe fazer rosas com EVA, ela fez para decorar o altar da igreja, então vamos fazer para o casamento , o que eu puder fazer eu vou, ja fizemos as lembrancinhas dos padrinhos e estamos montando o buquê, minha irmã também está me dando a maior força .
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdd,,,,,, segue mais um link de como cortar garrafas http://www.madamecriativa.com.br/45/post/2013/02/como-cortar-garrafas-de-vidro-e-fazer-vasos-que-no-precisam-ser-regados.html

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah eu tbm tenho medo! isso vai ser missão pro noivinho :p

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então eu encontrei alguns videos no You tube tem esse link aqui tbm http://www.atitudessustentaveis.com.br/casa-e-decoracao/como-cortar-garrafas-de-vidro-em-casa-para-reaproveita-las/ nossa achei bem legal a decoração do casal tudo muito lindo mesmo.....................Eu vou cortar algumas esse fds de semana e posto pra vc ver tbm, tem uma opção que eles usam resistencia de chuveiro, mas no meu caso preciso da colaboração do noivinha pq tenho medo de mexer com essas coisinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse X misterioso hein!! Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei os arranjos pras mesas dos convidados!! Pois é tenho visto muitos vasos que são garrafas, fiquei babando numa decoração de casamento que foi o casal que fez tudo:

    http://www.liraby.com/diy/decorando-o-nosso-casamento/

    uma opção bem mais barata do que alugar os vasos e fica lindo!

    mas como vc vai cortar as garrafas?

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tava falando com um florista pela internet e ele disse q se eu comprasse todas as flores, alugasse todos os vasos e contratasse o florista só pra fazer os arranjos com R$ 3500 eu conseguia fazer uma boa decoração....mas pra 4200 é pouca diferença se for contar o trabalho de correr atrás de tudo né, talvez esse seja o preço mesmo Smiley cry depende muito de quantos convidados, numero de mesas, etc.

    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa amei valeu pela dica~mesmo, vou fazer algo bem parecido para a mesa do bolo cerca de 2 arranjos desses está ótimo só que quero um pouco menor, vou usar muitas velas pq acho muito fofo e bandejas de mdf em branco para colocar os doces tbm, segue as fotos de inspiração do meu arranjo para as mesas de convidados vou usar garrafas de vidro que vou cortar e colocar papel rendado e uma fita mais rústicas com flores..............

    Decoração com flores - quanto custa? 2

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMOR vou pagar um valor X por tudo na decoração

    Smiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, so eu, parcelei em 6 x de 200,00

    • Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No caso a minha vai ser um vaso grande e pequeno em cada mesa. E a mesa do bolo. Agora 200,00 só as flores ai ficou pesado.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa vai ficar lindo! Smiley smile bom sexta feira vou na chácara q estamos vendo, vou pedir orçamento de flores pessoalmente pra ver se fica mais em conta, pq andei pedindo separado e tá muito caro! ainda não sei bem que flores vou escolher, mas gostei de um arranjo com rosas, gerbera e aster. fica 200 reais só as flores, por isso q to boba com a tua decoração!

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um orçamento e deu 4200 igreja e salao mais to achando mto caro. Vou fazer orçamentos em outras empresas e espero q o valor seja bem menor Smiley winking
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ficou 6 mil igreja e salão, já com o buquê Smiley smile

    • Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou sim de Guarulhos - SP, bom eu escolhi 3 flores. Rosas Vermelhas, Lisianthus Branca e Astromelia Branca.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas