Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná

Decoração com flores - quanto custa?

Ana Paula, dia 3 de Maio de 2014 às 23:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 73

Nos orçamentos que pedi está mais ou menos assim: de R$ 1.000 a R$ 50.000 rsrsr Quanto vocês vão gastar/gastaram com as flores?

Nos orçamentos que pedi está mais ou menos assim:

de R$ 1.000 a R$ 50.000 rsrsr

Quanto vocês vão gastar/gastaram com as flores?

73 Respostas

  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que graça essa flor do campo, tem tudo a ver com o que quero fazer...valeu!

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor do campo com mosquetinho. A flor do campo é barata e tem em várias cores.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hmm entendi! Eu não vou casar na Igreja, um dos motivos é o orçamento baixo...resolvemos alugar uma chácara e vou fazer o casamento ao ar livre lá, tbm vou ter que decorar os bancos e o altar, agora dá pra ter uma noção Smiley smile obrigada! ah que flores voce usou?

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Resolv casar em uma capela que é menor e o gasto tbm será menor. Vou utilizar 8 arranjos médios para os bancos e dois grandes com coluna para fucar no altar. Então as flores, mais o aluguel das colunas, do tapete e o buquê da noiva ficará em 720,00 reais.

    Quanto ao salão, a decoração está inclusa com o aluguel do salão, então não sei quanto custará.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah ainda tem isso né, tenho que ver se posso usar o espaço 1 dia antes...se não to ferrada rs

    Mas obrigada!! Vai dar tudo certo sim :Smiley heart

    • Responder
  • Thairine
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Paraná
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu casamento vai ser para 180 convidados. Mas eu acho então que vc consegue fazer algo bem bonitinho, e bem mais barato do que o mercado pede. Eu até falei para o meu noivo, se o meu casamento não fosse de manhã e o espaço do casamento deixasse eu decorar um dia antes, eu mesma faria a decoração, pq acho realmente muito caro... Mas vai dar tudo certo, vai ficar lindo, e vc não vai gastar muito se vc fizer o que vc disse, nós mulheres somos delicadas e criativas! hehe Beijinhos e boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas pra quantos convidados vai ser seu casamento? Não posso gastar tudo isso nao heheh o meu vai ser pra 80 convidados mais ou menos, não quero nada muito pomposo porque não vou ter dinheiro. Tenho um conhecido que faz decoração com flores, mas pq ele gosta sabe, não profissionalmente. É o namorado da minha mãe, acho que vou pedir ajuda pra ele! Só o ruim é que tem que ser feito no máximo um dia antes do casamento né, então na véspera vou estar lá fazendo tudo...mas acho q vai ser o jeito

    • Responder
  • Thairine
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Paraná
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz orçamento que ficam entre 900,00 e 7.000,00. Mas a maioria ta ficando em torno de 3.500,00. Eu quero gastar menos que isso... Mas acho que não vou conseguir fugir muito disso hehe

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas