Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Decoração de Igreja com flores naturais: preços

Karla, dia 13 de Junho de 2022 às 14:38 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 22

Olá, noivinhas! Comecei a pedir orçamento para decoração de igreja para ter tempo de parcelar e pagar com calma. Ainda assim estou achando meio caro, mas só tenho um orçamento então não faço ideia. Pedi de flores naturais, algumas flores específicas, que, pra mim, eram consideradas comuns. A minha igreja é grandinha, mas não enorme. O valor com tudo que pedi (olha que não pedi arco de flores na entrada ainda) deu R$8.500!!! Quero saber se esse valor está ok para flores natuais ou está muito alto. Alguém tem ideia de orçamento?

22 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 15 de Junho de 2022 às 21:09
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente estão bem caras, estava pensando em fazer algo bem simples e recebi orçamentos de 3000 pra cima
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Atualização, meninas: já consegui orçamentos entre 4.500 (porém esse tinha muita crítica à empresa, de situações que não entregaram, então tô fora) e 6mil

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Atualização: já consegui orçamentos entre 4.500 (porém esse tinha muita crítica à empresa, de situações que não entregaram, então tô fora) e 6mil

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii, sou de Balneário Camboriú - SC Smiley sad

    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, você consegue me passar o contato? Você é de São Paulo?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente as flores estão super caras ..
    Mas tem muito fornecedor que tbm poe um caldo no preço né .. pesquisa bastante antes de fechar.. claro que a qualidade conta muito tbm.
    Fechei decor da recepção e flores da igreja (simples) por 5.500
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, só que eu reservei todos os horários para mim, entendeu?

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pacote saiu R$3.500,00 com buquê e lapela incluso, a cerimônia e a recepção será na mesma chácara o que também torna o pacote um pouco mais barato também.
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crieo que para casamentos aos fins de semana e/ou feriados o preço esta este mesmo, infelizmente o mercado de flores esta com preços bem elevados. No meu, consegui 50% de desconto na decoração por ser um casamento durante a semana e por ser um micro wedding rústico.. teremos bastante folhagens para preencher a estética.. uma estratégia que pode funcionar nessa época de elevação de preços.
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jesus cristo, quase caí dura! kkkkk

    aqui fechei o pacote da decoração do local da recepção, e também da igreja (buquê, lapela etc), por 4.500. Metade desse valor! E olha que são MUITAS flores naturais. Na igreja usarei o arco de flor de aster e mosquitinhos p caminho

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz para igreja e recepção, mais buquê madrinhas e meu e lapela noivos e padrinho tudo natural + arco de flores, tapetes e alguns móveis e vasos $12500 tudo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karla. Olha, acredito que seja bem por aí mesmo, mas que seja possível baratear com flores da estação ou mais folhagens. Pesquisem pelo menos 3 orçamentos pra ter uma boa referência. Talvez consiga diminuir pouca coisa no valor, mas consiga sim!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karla! Acredito que sim, o valor das flores subiu muito.
    Fechei no ano passado e paguei R$ 5.500,00.
    😘😘
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho q está super ok, pq eu casei em 2017, e na época a decoração foi uns R$ 6500,00, (divida por duas noivas), sendo que a empresa tinha acabado se credenciar na igreja, então a moça deu desconto em várias coisas pq ela queria usar a decoração do nosso casamento para atrair outras noivas...

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso a paróquia deixa cada noiva escolher sua decoração separado?! Confirma com a paróquia pq as que conheço eles não liberam, precisa ser consenso junto com os outros horários, pela logística de monta e desmonta.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta mesclar flor natural com permanente pq aí barateia o valor e fica lindo igual
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo, o meu é zero rústico

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui não tinha prioridade, tinha que ser consenso e eu não quis passar problemas com isso

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São 3 horários, mas fechei os 3 só pra mim. Entendi, obrigada pelo comentário!

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karla, infelizmente eu creio que deva estar sim, flor foi uma das coisas que mais subiu no pós pandemia, no meu casamento pra dar uma segurada eu pedi bastante folhagem, já que era uma temática mais rústica e eu adoro.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está ok sim, aqui somente o meu arco de flores ficou em 3.800,
    Pra mim hotnamentacao da igreja que vc comentou ser grande.
    Só terá seu casamento no dia?! Você pode ver se vai ser realizado mais casamentos no mesmo dia e verificar sobre dividir o valor dos custos, e a noiva que reservou a igreja primeiro tem prioridade em escolher a decoração.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As flores deu um aumento gigantesco nos ultimos meses mesmo. Como nao tem previsão de aumento e seu casamento é so no ano que vem, provavelmente eles colocaram o preço maximo. Ja pensou em flores permanentes? São diferentes das artificiais e sai bem mais em conta. No meu optei por essa forma, único lugar que terá flores naturais será na mesa do boleto, as demais tanto festa quanto cerimonia serão permanentes. Acho que só pra cerimonia a decoração chutou bem alto mesmo, mas varia muito do tipo de flor que você escolheu também e estação. Da uma pesquisada nas flores da época, as vezes você consegue baratear um pouco. E folhagem também ajuda a baratear o valor final. Indico você fazer mais umas 3 cotações diferentes.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas