Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado

Decoração de igreja - Zona Oeste

Daniela, dia 13 de Março de 2023 às 11:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Noivinhas preciso de indicação de decorações de igreja boas e com um valor legal. Os que eu cotei fogem do valor que estou procurando. Sei que quanto mais flores mais caro fica, e no meu caso quero algo mais "básico" porém lindo assim, porquê a igreja já é bem ornamentada. E sei que tem umas que nem da pra ver o chão de tantas flores, e essa da foto se encaixa bem no que eu procuro, além de ser lindaSmiley love

P.s. Foto Miriade decorações

Decoração de igreja - Zona Oeste 1

5 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 14 de Março de 2023 às 01:23
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, como as meninas falaram, decoracao geralmente eh caro, independente do quao simples sempre vai ser mais caro do que a gente acha que vai ser...

    Veja na igreja se eles nao indicam alguem, talvez vc consiga negociar Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alline, sua decoração ficou linda, parabéns! Pois é mandei uma mensagem pra a igreja perguntando se eles tem pessoas credenciadas para esse serviço. Sim, eu sei que decoração é uma parte cara mesmo, mas temos que orçar néSmiley laugh

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica, Bruna! Lá é difícil ter casamento, então talvez não tenha mas depois de ver a dica, já mandei mensagem perguntando.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniele,


    Como a Bruna falou, precisa verificar se a igreja não possui uma lista de credenciados.
    Usei essa flor na minha decoração, a áster e foi a melhor custo benefício. Posso indicar a minha decoradora a Marisa Flores, foi o melhor custo benefício … mas tenha em mente que a decoração é sempre um dois itens mais caros do casamento, nós negociamos muito muito, já que a decoração seria para igreja e o salão, assim, ganhamos o meu buquê e o de jogar, e a mesa dos noivos (decoração e mobiliários).
    Decoração de igreja - Zona Oeste 2
    Decoração de igreja - Zona Oeste 3

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, não sei qual igreja da zona oeste vc vai casar, mas na igreja q eu casei (sta terezinha higienópolis ) e na maior parte das igrejas q eu conheço, só empresas credenciadas podem decorar...

    a sua igreja não estipula essa regra?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas