Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Decoração de mesas

Aline, dia 29 de Maio de 2024 às 16:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas,
Quem alugou a decoração da mesa, fez como para os convidados não levarem embora?

12 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 31 de Maio de 2024 às 23:51
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, acho que hj em dia é mais difícil essa “cultura” de levar decoração da mesa hehe. E o cerimonial fica de olho nisso também. Se vc conhece algum convidado que pode fazer isso, dá pra reforçar com a assessoria de ficar mais de olho nessa pessoa. No meu eram vasos com flores naturais, então mais para o final eu até falava com quem tava indo que podia levar algumas flores se quisesse kkkkk (alguns levaram e me mandaram foto delas na mesa do café da manhã no dia seguinte junto com os bem casados haha)
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é um trabalho deles também!

    E os convidados tem que ter noção também! foi se o tempo que arranjo de mesa de casamento se levava, já tem anos que não é mais assim

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Você pode colocar no seu site de casamento um manual de convidados, com tipo de traje e orientações, inclusive com essa de não pegar a decoração.
    E assim como as meninas falaram, deixar a cerimonialista de olho
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode deixar avisado tanto as cerimonialistas quanto ao segurança da festa pra não deixar ngm sair com a decoração, eu não entregaria avisos e nem pediria pra minha cerimonialista fazer uma orientação antes da festa pois acho deselegante e também não acho necessário, hj em dia em casamento é muito mais difícil a galera sair carregando as coisas.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você Bruna, eu fiquei pensando que deixar um recado seria grosseiro, mas tô com medo de achar que é lembrança e levar. Mas vou deixar avisado a cerimonialista, para se ver, comentar.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vou falar com a cerimonialista, se ela ver ela fala né
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sabia que meus convidados tinham educaçao suficiente para saber q não se pode levar esses itens para casa...pelo menos aqui onde eu moro, todo mundo já sabe q é falta de educação levar itens da decoração para casa... algum aviso desse tipo, poderia até soar grosseiro...

    mas é aquele negócio né... as pessoas conhecem os seus convidados e se vc julgar necessário, coloque de um jeito descontraído, para não ficar rude...

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não coloquei nada! Pois hoje em dia decoração de casamento não é lembrancinha pra levar pra casa.

    E também tinha a assessoria/cerimonialista que isso saber orientar os convidados caso ocorresse algo assim

    Graças a Deus nada de decoração foi levado e nem do buffet

    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu mandei no convite mesmo, para já ir preparando e na cerimonia vão ser colocadas algumas mensagens de reforço junto com a orientação verbal do cerimonialista.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apareceu a foto agora...
    Você colocou esse manual onde? Nas mesas?
    Acho que eu vou colocar algo como "itens decorativos alugados" e para a cerimônia alguma mensagem para o pessoal aproveitar a cerimônia, pois terá missa e já vai ter os fotógrafos fazendo o trabalho de tirar foto
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jenifer, como ficou?
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Aline, eu fiz um manual para os convidados ahahhaha ficou impresso e online, ficou mais ou menos assim.

    Mudamos algumas coisas e outras adaptamos para nossa realidade, mas fez toda a diferença.

    Decoração de mesas 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas