Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Janeiro 2024 Maranhão

Decoração dia c

Juliana, dia 30 de Dezembro de 2022 às 14:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhaaas, agora que estou começando planejar meu casamento, que pretendemos que aconteça dia 16/07/2023
Não queremos gastar muito, porque não temos condições, só o buffet já está sendo uma facada.

PRECISO de sugestões/ dicas/ inspirações de vocês que fizeram suas próprias decorações, algo simples mas bonito.
POR FAVOR, ESTOU EM PÂNICO, COM MEDO DE SAIR FEIO E NÃO DAR CONTA

7 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 3 de Janeiro de 2023 às 08:10
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Minha opção foi, em primeiro lugar, escolher um lugar que já fosse bonito sem muita decoração.

Em segundo lugar, optei por fazer os centro de mesa eu mesma. Usei vidros de pepino (dá pra usar garrafinhas tbm) e decorei com uma fita de juta e barbante. Aí as flores encomendei na CEASA. Deu 448 reais em flores para 30 mesas.

Outras coisas que economizei: convites fiz no Canva sozinha. Marcadores de mesa também fiz sozinha no Canva. E as lembrancinhas são livrinhos de poemas escritos por mim e meu noivo que também fizemos no Canva.

O que saiu mais caro de decoração foi a mesa do bolo e doces. Mas mesmo assim creio que economizei. Fiz tudo sem empresa intermediária, loquei direto com a empresa de locação. Só o arranjo da mesa que realmente não tinha como eu fazer, precisava ser profissional, aí paguei 350 reais pra uma empresa que trabalha com flores.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Indico a dar uma olhada no nosso Fórum DIY em casamentos.com.br

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar