Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás

Decoração - Diy

Débora, dia 18 de Janeiro de 2023 às 22:03 Publicado em Fórum DIY 0 13
Oi gente!

Gostaria de saber se tem alguma coisa da decoração que a gente pode fazer. Vcs tem alguma ideia?

13 Respostas

Última atividade por Luclecia, dia 21 de Janeiro de 2023 às 23:11
  • L
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas lembrancinhas (saches perfumados em saquinho com botões de rosas), meus centros de mesa, minha decoração de painel (arco de rosas) minha festa vai ser pequena para 30 pessoas. Então dá pra fazer muita coisa legal ♥️leatylrs-friends.gif

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau! então temos uma noiva muito talentosa! eu até sei fazer bolos e doces muito bons mas sou péssima de acabamento.. nunca saem como gostaria por isso prefiro não arriscar mas não fosse isso seria bem capaz de fazer os meus também rs

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu iria te citar mesmo noivinha!
    porque foi absolutamente incrível

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro essas coisas de diy, acho que vou fazer grande parte das coisas, inclusive os doces finos 🥰
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tudo depende das suas habilidades manuais e tempo disponível. Se tiver os dois, absolutamente tudo é possível

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Barbara! Ficou tudo lindo, muito obrigada pelas dicas, vou olhar seu post 🤩
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Débora!

Eu fiz os centros de mesa com vidros de pepino, juta e barbante. Um dia antes coloquei astromélias que encomendei diretamente na CEASA. Com vidrinhos menores eu fiz pra colocar velas. Também comprei na Shein porta talheres de juta.

Outras coisas eu loquei diretamente das lojas de locação, como copos, talheres, guardanapos e demais coisas pra mesa do bolo (fake). Aí o arranjo da mesa do bolo por ser maior e mais complicado eu encomendei de uma florista.

Pro caminho pro altar eu comprei capim dos pampas e coloquei em garrafões que o pessoal do local do evento tinha. Também comprei um leon numinoso pra cantinho instagramável no aliexpress.

Importante pra dar certo (pelo menos no meu caso) é pegar um local que já seja bonito sem muita decoração, pra não onerar muito você. Outra coisa essencial daí, é ter assessoria para o dia. Apesar de ter montado e levado os centros de mesa no dia anterior, não tem como se arrumar pro casamento e montar tudo sozinha. Então tente achar uma cerimonialista que tenha equipe que tope fazer esse trabalho de montagem das mesas e etc.

Também fiz os convites e marcadores de mesa no Canva. A lembrancinha também, que foi um livro de poemas escrito por mim e meu noivo e montado por uma das madrinhas com barbante lilás.

Vou deixar aqui algumas fotos, qualquer dúvida só perguntar Smiley winking

Ah, e se quiser ler o post do meu casamento é só acessar aqui

Decoração - Diy 1

Decoração - Diy 2

Decoração - Diy 3

Decoração - Diy 4

Decoração - Diy 5

Decoração - Diy 6

Decoração - Diy 7

Decoração - Diy 8

Decoração - Diy 9

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Monique, obrigadaaaaa!!!! Vou fazer a maioria aí pra dar uma economizada
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Elisa, vou procurar. Obrigada!!
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, acredito que tudo pode fazer porém cada coisa tem um grau de dificuldade ou investimento para ser realizado.

DicasSmiley tongueorta guardanapos Toda a papelaria (convite, menus, manual..)Arranjos de mesa Caminho de mesa Chaveiros de macramê para lembrancinhas e decoração da mesa Plaquinhas Bolo fakeArranjos para a mesa principal Forminhas para docesLembrancinhas e afinsKit toalete Cantinho instagramávelEtc..
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, como a Cata falou depende do que vc quer fazer, tiveram noivinhas que fizeram a decoração toda do casamento, algumas fazem: arranjo de mesa, arrumação da mesa (compram os garfos, pratos e tudo isso), doces da festa, bolo, lembrancinhas, altar,...

A Barbara postou fotos do casamento dela ontem ou antes de ontem e ela que fez a decoração toda Smiley smile depois da uma olhadinha no poste dela Smiley smile

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando mesmo em fazer os arranjos de mesa 🥺
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende. Já vi noivinhas que fizeram todos os arranjos de mesa, o caminho da noiva a mesa de doces e do bolo. Depende do que tu consegue e quer fazer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas