Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Decoração investimentos 25 mil. Oi?????

Elaine, dia 8 de Março de 2020 às 00:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 77

Boa noite, noivinhas e noivinhos.... Estou na comunidade desde Maio do ano passado, esse é meu segundo debate, mas sempre acompanhado tudo por aqui. Meus amores estou de cara com valores dos orçamentos que estou recebendo da decoração do meu casamento. Eu e meu noivo temos o pé no chão, e como...
Boa noite, noivinhas e noivinhos....

Estou na comunidade desde Maio do ano passado, esse é meu segundo debate, mas sempre acompanhado tudo por aqui.
Meus amores estou de cara com valores dos orçamentos que estou recebendo da decoração do meu casamento.
Eu e meu noivo temos o pé no chão, e como muitos aqui não nascemos em berço de ouro, pelo contrário estamos suando a camisa para pagar tudo.
Já fechei algumas coisas mas isso é assunto para outros dedates, enfim. Já definimos nosso orçamento e não queremos gastar nem metade da metade desse, me assustei😰A última cotação de valores me deixou perplexa, no orçamento estava investimento 25.800😱 estou comprando uma Decoração ou um carro popular??? Não desmerecendo o trabalho dos profissionais claro, mas sem condições, totalmente fora da minha realidade. Vamos cotar em outros lugares. Nos desejem sorte.
Me contem como andam os orçamentos de Decoração por aí??

77 Respostas

• Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração está inclusa no pacote do buffet
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De fato 25 mil é um carro popular ! Continua a pesquisar noivinha, e pesquisa muito bem. Apesar de que quando se trata de casamento tudo fica mais caro.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha... O meu casamento será para 250 pessoas e acaba encarecendo as coisas. Vou orçar em mais alguns lugares para conseguir um fornecedor com qualidade e dentro do nosso orçamento. Felicidades 💞
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha se eu tivesse muita condição até pensaria nessa possibilidade mas no meu caso 25 está completamente fora. Eles tbm deram opção de parcelamento porém penso que temos outras várias coisas para pagar. Estou pesquisando outras decorações espero fechar uma com qualidade e dentro do meu orçamento. Felicidades 💞
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joor até esse valor acho justo pagar, muito além disso já não cabe no meu orçamento. valor mais tangível ao meu orçamento.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha na unha cidade o meu mais caro foi 10.000,00 e o mais barato 4.000,00

Tudo depende: de quantos convidados você vai ter, o local, época etc
    Este preço está muito caro!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, depois do buffet, a decoração é mais caro no casamento.
    A minha decoração ficou em 18.000,00. O lado bom é que não preciso dar entrada, posso parcelar, então isso ajuda.
    Mas pesquisa bem, essa minha decoração ficaria em torno de 25.000,00 também, o espaço não tem cadeiras e só aí já vai 2.000,00 em aluguel. Mas meu fornecedor é muito parceiro!
    Vai dar tudo certo! 😘
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando me casei, minha decoração foi a 7 mil, e a cerimônia foi no mesmo local da festa.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, nossa um absurdo mesmo, por aqui pagamos em media 23.00 o salao, ja incluso comida, bebida, dj e decoração basica, mas pra incluir tudo o que queremos pra decoração ficar nossa cara cobraram mais 2.800 e achamos OK.

a dica é procurar e nao desistir, pois existem muitos profissionais que cobram caro pq trabalham com a elite e realmente nao entra no nosso orçamento, mas existem os que cobram o justo por uma decoração digna.

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natalia que top , gostei bastante da sua dica. Vi que realmente tem uma robozinha já vou começar a utilizar. Obrigada. Boa sorte 💞
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo 🥰
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique despreocupada pois tem fornecedores que cobram 25 mil e outros que cobram pela mesma decoração menos.

Vcs vao achar decoradores menos careiros sim, pois existe, só não desista de procurar.
    Eu tive auxílio da Sara, uma nova robozinha aqui do casamentos.com, ela te ajuda a achar profissionais da área.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha seguimos nessas pesquisas até encontrar o fornecedor que vai adequar ao nosso orçamento. O meus já está em 40 mil, mais ainda falta muita coisa, como Decoração, foto e filmagem, DJ, instrumentais para entrada, bar, vestido, roupa do noivo, lembrancinhas mtas coisas. Boa sorte para nós.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho... Realmente depois do buffet a Decoração é o item mais caro. Mandei e-mail para outros fornecedores estou aguardando o retorno para novas cotações. Bjs
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a decoração foi o segundo item mais caro do casamento. E olha q usamos flores artificiais na recepção.... aconselho vcs a pesquisarem mais um pouco, com certeza encontrarão algo q caiba no seus bolsos.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que caro! Fui em um local que também me ofereceram esse preço e confesso q fiquei bem assustada! Procura mais noivinha!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elaine,
    Infelizmente a palavra "casamento" atrai valores altos. Meu casamento ja está na faixa dos R$70 mil a pouco mais de 100 dias. Ou seja, esse valor tende a aumentar já que sempre tem coisas de última hora. Somente de decoração foram R$12 mil. Tudo é muito absurdamente caro, mas vamos conseguir. Bjs
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino... Com 14 mil muitas noivinhas e noivinhos fecham todo o casamento.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos avaliando, obrigada 🙏
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui recebi valor e altíssimos também, muitos zerinhos que não queria 😅.Mas continua pesquisando pra vê se aparece um filho de Deus mais em conta.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho encontrado valores assim também aqui no Rj, só achei duas que cobram um pouco mais barato que isso, mas os valores das decorações estão saindo bem mais alto do que eu esperava. Enfim. Também sigo pesquisando.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo bem noivinha, quando pesquisei, recebi orçamento de 14.000, cai pra trás quando olhei tantos zeros sendo que no máximo queria gastar 5.000 com decoração, mas acabamos fechando com a decoração do local que deram um baita desconto
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada... Toda economia é valida. Vou olhar agora. Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha pesquise, sempre tem um bom profissional dentro do seu orçamento
    • Responder
  • A
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline acho um máximo quem se determina para fazer, eu tenho não levo jeito. E tem em sou muito anciosa acho que isso me atrapalharia. Mas boa sorte. E muitas felicidades 💞
    • Responder
  • A
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não estamos dispostos a gastar esse absurdo em decoração.
    Decidimos fazer nossa própria decoração.

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha vou fazer a mesma coisa, vou orçar com outros profissionais que tbm tenham qualidade e que esteja dentro das nossas possibilidades. Felicidades 💞
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd... Meu casamento será em um estilo rústico com moderno. Vou analisar novamente com outros profissionais. Sei que esse é muito bom, porém não cabe dentro do meu orçamento. Primeiro susto, agora fazer novas pesquisas.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha ótima dica.... Não tinha pensado nisso. Mais uma possibilidade vou analisar junto com meu noivo e tbm fazer novos orçamentos.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda achei o preço bacana, porque está incluso muita coisa. Pensa direitinho com seu noivo, se tiver dentro do seu orçamento fecha. Boa sorte... 💞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas