Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Decoração investimentos 25 mil. Oi?????

Elaine, dia 8 de Março de 2020 às 00:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 77

Boa noite, noivinhas e noivinhos.... Estou na comunidade desde Maio do ano passado, esse é meu segundo debate, mas sempre acompanhado tudo por aqui. Meus amores estou de cara com valores dos orçamentos que estou recebendo da decoração do meu casamento. Eu e meu noivo temos o pé no chão, e como...
Boa noite, noivinhas e noivinhos....

Estou na comunidade desde Maio do ano passado, esse é meu segundo debate, mas sempre acompanhado tudo por aqui.
Meus amores estou de cara com valores dos orçamentos que estou recebendo da decoração do meu casamento.
Eu e meu noivo temos o pé no chão, e como muitos aqui não nascemos em berço de ouro, pelo contrário estamos suando a camisa para pagar tudo.
Já fechei algumas coisas mas isso é assunto para outros dedates, enfim. Já definimos nosso orçamento e não queremos gastar nem metade da metade desse, me assustei😰A última cotação de valores me deixou perplexa, no orçamento estava investimento 25.800😱 estou comprando uma Decoração ou um carro popular??? Não desmerecendo o trabalho dos profissionais claro, mas sem condições, totalmente fora da minha realidade. Vamos cotar em outros lugares. Nos desejem sorte.
Me contem como andam os orçamentos de Decoração por aí??

77 Respostas

• Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo 🙌
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Ou um carro. Achei esse orçamento fora dos padrões. Noivinha acho um máximo quem tem essa determinação de fazer sua própria Decoração, mas não levo nenhum jeito para isso. Boa sorte💞
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bia me assustei com os valores. Mas vou procurar com calma. Boa sorte para nós. Felicidades 💞
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia, essa pessoa está longe de Deus. Pesquise mais, você vai achar algo que seja perfeito para vocês e para seus bolsos rsrs aqui meu primeiro orçamento foi de 10 mil, achei um absurdo já que não escolhi nada chique, a que eu fechei foi metade desse valor
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha decoração e um item que varia muito, depende do seu estilo, que tipos de flores vc vai escolher , a decoração pode ir de 4mil a 40mil muito facilmente, por isso pesquise
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô primeiro orçando o local, já tenho tantos orçamento que tô confusa. Tem locais bem em conta já com buffet e recepção, mas tô apaixonada em um que não sai da minha cabeça.
    Tô vebdo alguns buffets, alguns já vem com decoração mas não é no estilo que eu gosto. É muito confuso escolher e o preço não ajuda kkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Tícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse mercado de casamento é uma máfia! Me falaram, mas só acreditei realmente quando comecei a pesquisar. Pesquise não só três fornecedores. Pesquise mais. Mas pense tb que o mais barato pode não ter qualidade, assim como o mais caro pode não ter um bom serviço. Pegue referências. Pesquise aqui, no Instagram... olhe casamentos reais da sua cidade. Eu to fazendo assim. Consegui selecionas entre tantas que orcei, apenas duas. Ainda não fechei pq estava pendente o local da recepção. Resolvi fechar o local primeiro e agora vou negociar com as duas. A que fizer a melhor oferta, eu contrato... pós já tenho muita referências das duas e foram as que ficaram mais em conta.
    Obs: havia feito orçamento já com as duas, tanto p igreja, quanto p recepção.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer assim também, acho muito caro pagar 7 mil só pela decoração, sendo que não inclui nem lembranças e nem centro de mesa 😭
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Tícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteee, chocada com esse valor!
    Meus orçamentos: igreja e mesa de bolo estão variando de 5 a 7 mil e eu já estou tendo um troço de tão caro que achei!

Já pensou em compra o itens da decoração e apenas pagar o alguém fazer. Orce assim tb.
    Outra dica: veja flores da “estação” do seu casamento. Geralmente quando escolhemos flores que não são da estação, a decoração sai mas cara. Chore descontos e brindes, como buquê, buquê das daminhas, lapelas, cadeiras para padrinhos, entre outros. E lembre-se: menos é mais tanto na decoração quando no preço.
    Boa sorte, noivinha!
    Beijos
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu orcei buffet + decoração + cerimonialista 13.200,00
    Foi o preço mais em conta para um buffet bom, estou pensando ainda pq tô apaixonada num lugar q o aluguel não está tão dentro do meu orçamento 😭
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa caríssimo! Aqui nós mesmos vamos fazer a decoração e outras alugamos.. Tudo até agora está girando em torno de 3.200
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo noivinha! Ele vai dar de brinde os móveis planejados? Pq n é possível viu!
    Aqui nós mesmos vamos fazer a decoração, pelos cálculos vamos gastar em torno de dois mil
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2023 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, super te entendo.
    Aqui estou achando de no minimo 15 mil e infelizmente não cabe no meu orçamento 😢.
    Mas continuo a procurar e tenho fé que vou achar mais barato.Procura noivinha e tenha fé
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas