Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Decoração na igreja

Gabriela, dia 14 de Julho de 2022 às 19:16 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10
Estou em um dilema em decorar igreja ou não.
Vocês indicam alguém para isso? Igreja em São Paulo no bairro Cambuci.
Não quero gastar com isso, mas sem decoração ia ficar tão sem graça né?

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 26 de Julho de 2022 às 13:28
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em não decorar não, será que vai ficar ruim? Onde eu vou casar só pode decorar o altar, minha pagou 2500 por dois vasos, achei muito dinheiro rsrs.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem q consultar as regras de decoração da paróquia...se so pode igreja cadastrada, se tem outras noivas no mesmo dia, pq neste caso vc tem q dividir a decoração c elas...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Lu! Eu escolhi decoração somente o altar com flores. O caminho da noiva será sem decoração. A Igreja já é linda!
    ❤️
    • Responder
  • Luciana Ferraz
    Noiva Principiante Novembro 2022 Paraná
    Luciana Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo casamento na igreja sem decoração. Em alguns casos, a igreja por si só já é tão linda, que ao ser adornada, fica "demais".
    Eu não acho sem graça Smiley smile

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, antes de fechar a decoração da igreja você precisa ver se tem mais casamentos no mesmo dia. 99% das igrejas não permitem mais de 1 empresa de decoração. Primeiro que nao tem habil se um casamento for seguido do outro. Segundo, se você nao for a noiva do primeiro horário pode dar ruim. Normalmente a noiva do primeiro horario apresenta as opções para as demais noivas e decidem juntas e etc. Eu corri para ser a do primeiro horário exatamente por isso rs. Acho legal voce confirmar com a paroquia antes de qualquer fechamento. Isso falando da católica ta? Outro detalhe, tem igrejas que exigem a decoração no altar que é onde tudo acontece. Tem noivas que decoram a igreja toda e onde é o que realmente importa não decoram. Eu fechei simples, tapete, flores brancas e alguns arranjos, nada muito chamativo. Ficou em torno de 1200,00. Por hora eu sou a única noiva, se tiver outras ou dividimos esse valor (por contratos separados diretamente com o decorador) ou elas dão um up na decoração por esse valor também.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha , é um gasto mesmo
    eu não irei utlizar do tapete, pois na Catedral que irei me casar não permite, mas toda a decoração utilizada na igreja irei levar para o salão de festas rs, aproveitar né?

E te digo mais, as flores em Maio e Junho são mais caras, por conta do mês das noivas e dos namorados Smiley ups

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela, eu irei usar somente o tapete e dois arranjos no altar, (é o permitido na minha paroquia). Assim fica bonito e você não gasta tanto.

• Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou nesse dilema tmbm noivinha, tantos gastos rs …. Mas quero demorar para ficar com meu estilo, mesmo que simples alguns arranjos no corredor
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode optar por decorar menos, mas se não colocar nada não vai ficar com cara de casamento
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode optar em decorar apenas o altar, assim economiza um pouco!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas