Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Decorando sua festa com... suculentas

Drielly, dia 6 de Setembro de 2016 às 17:22

Publicado em Fórum Festa 83

Elas estão no buquê e nas lembrancinhas, ultimamente... . Mas.. que tal as queridas e fofas Suculentas na decoração??? Vamos ver? . NAS MESAS DOS CONVIDADOS... . NO BOLO... . MESA DE DOCES... . LEMBRANCINHAS... . NO PENTEADO... . NAS LAPELAS... . NO BUQUE... . Eu nunca fui...

Elas estão no buquê e nas lembrancinhas, ultimamente...

.

Mas.. que tal as queridas e fofas Suculentas na decoração??? Vamos ver?

.

NAS MESAS DOS CONVIDADOS...

Resultado de imagem para casamento decoração com suculentas

Resultado de imagem para casamento decoração com suculentas

Resultado de imagem para casamento decoração com suculentas

Resultado de imagem para SUCULENTAS NA MESA DE DOCES

Resultado de imagem para SUCULENTAS NA MESA DE DOCES

.

NO BOLO...

Resultado de imagem para casamento decoração com suculentas

Resultado de imagem para casamento decoração com suculentas

Resultado de imagem para casamento decoração com suculentas

.

MESA DE DOCES...

Resultado de imagem para SUCULENTAS NA MESA DE DOCES

Resultado de imagem para SUCULENTAS NA MESA DE DOCES

Resultado de imagem para DECORAÇÃO DE CASAMENTO COM SUCULENTAS

.

LEMBRANCINHAS...

Resultado de imagem para DECORAÇÃO DE CASAMENTO COM SUCULENTAS

Resultado de imagem para DECORAÇÃO DE CASAMENTO COM SUCULENTAS

Resultado de imagem para DECORAÇÃO DE CASAMENTO COM SUCULENTAS

.

NO PENTEADO...

Resultado de imagem para decoração da cerimonia de casamento com suculentas

Resultado de imagem para SUCULENTAS NO PENTEADO

Resultado de imagem para SUCULENTAS NO PENTEADO

.

NAS LAPELAS...

Resultado de imagem para SUCULENTAS NA LAPELA

.

NO BUQUE...

Resultado de imagem para SUCULENTAS NO BUQUE

.

Eu nunca fui a um casamento com suculentas na mesa dos convidados... ficaria surpresa e encantada! ♥

83 Respostas

  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah é muito amor mesmo, eu sou apaixonada e meus convidados se amarraram. é ela parece que combina com tudo rsrs. Obrigada Noiva! beijooooo!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não!!! Ja fui em casamentos com suculentas no buque e nas lembrancinhas. Tem uma decoradora do Rio que esta usando muito na decoração. Babo nas fotos dos casamentos que ela decora

    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo e diferente, nunca fui em nenhum casamento que utilizaram elas na decoração

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MARVILLHOSAAAAAAAAAAAAAAA!!! Vc e seu buque e suas lembrancinhas! ♥

    cara, suculenta é MUITO AMOR! Eu estou completamente apaixonada pela decoração das mesas. Como pode uma mistura dar tão certo? Seu buque é incrivel!

    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita para elogiar esse debate hehehe, amo suculentas, eu optei por minhas lembrancinhas e uma suculenta em meu buquê *-*

    eu tive suculentas como lembranças

    suculenta no buque

    suculenta no buque

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Gostei muito no penteado, bem diferente, criativo e bonito.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, linda!!!!! ♥♥♥ Beijão

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também...tenho várias na mesa do trabalho hihihi

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda! Inspirador ne?

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lembrancinhas fofas demais ne?

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Num é? Isso que é o problema hahahaha

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essas lembrancinhas são suuuper fofas

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No cabelo achei novidade. Na lapela eu curti (se tiver no buque acho que combina sabe?), mas nas mesas....apaixonei.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Num fica? Obrigada

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica super bonito, amei as inspirações!

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo dri mais não gosto mt no cabelo e nem na lapela!! mais as mesas são lindas *-*

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina que charme!!

    Fica lindo né!!

    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa qur lindo, fica muito fofo *-*Nunca tinha visto decoração assim, tirei ate print das lembrancinhas com suculentas *----*
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo suculentas!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo elas, pena que são caras kkkkkkkkkk

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo suculentas
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SuculentasSmiley heart
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica muito legal rsrss
    • Responder
  • Lima
    Noiva Esperta Julho 2025 Ceará
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as inspirações,as lembrancinhas são maravilhosas!Gostei muito da ideia!!

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quantas utilidades.. Ameei as sugestões
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa achei mto lindo Smiley heart eu adoro essas plantinhas
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo, são mesmo encantadoras essas Suculentas!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como sempre vc arrasa nos debates Dri!!!!Amei!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaaaal que coisa mais linda! Smiley heart
    Amei suas inspirações Driely !
    • Responder
  • Karla
    Noiva Esperta Agosto 2017 Goiás
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo suculentas, no penteado eu nunca tinha visto, amei!!!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso!!! Dá um contraste né? A leveza da rosa branca, por exemplo, com uma plantinha brutinha hahaha. maravilhoso. Amei a ideia

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dri sem falar que dá uma "quebrada" de leve se os arranjos e as toalhas de mesa forem da cor branca...achei muito elegante e original.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas