Elas estão no buquê e nas lembrancinhas, ultimamente...
.
Mas.. que tal as queridas e fofas Suculentas na decoração??? Vamos ver?
.
NAS MESAS DOS CONVIDADOS...





.
NO BOLO...



.
MESA DE DOCES...



.
LEMBRANCINHAS...



.
NO PENTEADO...



.
NAS LAPELAS...

.
NO BUQUE...

.
Eu nunca fui a um casamento com suculentas na mesa dos convidados... ficaria surpresa e encantada! ♥