Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas outubro 2020 São Paulo

Definimos nossa Lua-de-mel #vemsaber

Nathalia, dia 23 de Janeiro de 2020 às 16:30

Publicado em Fórum Lua de mel 101

Olá Comu, tudo bem? Hoje eu vim contar pra vocês sobre o processo de escolha do nosso destino da Lua-de-Mel e também compartilhar uma grande felicidade com vocês. Eu sou uma pessoa TIME VERÃO, adoro uma praia, uma cerveja no calor, ficar na beira da piscina (não entro, mas gosto muito da vibe),...

Olá Comu, tudo bem?

Hoje eu vim contar pra vocês sobre o processo de escolha do nosso destino da Lua-de-Mel e também compartilhar uma grande felicidade com vocês.


Eu sou uma pessoa TIME VERÃO, adoro uma praia, uma cerveja no calor, ficar na beira da piscina (não entro, mas gosto muito da vibe), enfim, sou esse tipo de pessoa.


tenor.gif


MAS eu estava assistindo um vídeo no Youtube no canal chamado Vlog dos Nenos, não sei se vocês conhecem esse casal, mas eu já to pegando ranço de tão perfeitos que eles são.


E eles viajam bastante e estavam contando que passaram a Lua-de-Mel deles num pequeno vilarejo na Patagônia, Argentina, gastando o mesmo valor que gastariam se fosse pra qualquer lugar conhecido aqui do Brasil e o lugar, gente, eu fiquei encantada pela beleza natural.


O local se chama Villa La Angostura. Fica próximo à Ushuaia, também conhecido como fim-do-mundo.


Apesar de ser frio, fiquei me imaginando num lugar tão gostosinho, umas vilazinhas de madeira, sabe? Um climinha romântico e achei PERFECT!


Meu noivo até inclusive perguntou se eu tava doente de trocar uma praia por montanhas e lagos gelados...ELE AMOU A ESCOLHA.


A pegada da cidadezinha é tipo essa:

cfb_1707904.jpgcfb_1707906.jpg

E a trip mais conhecida da viagem é conhecer uma trilha de carro que se chama Rota dos Sete Lagos, que é bem isso mesmo, ficar parando e vendo os lagos que tem entre uma cidade e a outra. Eu não vou ficar postando foto dos 7 lagos, mas é mais ou menos isso:

cfb_1707908.jpgcfb_1707914.jpg

Também tem uns parques maneiros, tipo esse que todas as árvores são ANARANJADAS ( que é alaranjada em português, to treinando espanhol no duoligo pra não passar fome)

cfb_1707916.jpg

Bom, como os Nenos me inspiraram a viajar pra lá pq era uma viagem relativamente de médio custo, MUITO QUE BEM, escolhemos e tal. Ótimo, vamos pagar em 9000x uma cabana tipo hostel e é isso mesmo!

EIS QUE

PREPARA PRA RAJADA DE BENÇÃOS


Ganhamos um hotel de presente da patroa da minha mãe, ela só mandou um print com a reserva desse local, e eu só sabia tremer, chorar e agradecer a Deus pela benção, que às vezes eu fico olhando assim, pra tudo e eu nem sei se mereço tanto.


To muito feliz com esse presente, claro que a minha lua-de mel já ia ser especial por si só, mas Deus tem preparado muito mais do que eu sonhei.

Segue spoiler:

cfb_1707918.jpgcfb_1707920.jpgcfb_1707922.jpgcfb_1707924.jpg


cfb_1707928.jpg

Nunquinha na minha vida eu ousei sonhar em pisar num lugar assim na minha vida toda.

To extremamente feliz, gratidão me define.

Bom, pessoal, é isso!


Depois desse tiro, fui correndo pagar passaporte (pq paga-se 20% mais barato em hoteis se tiver),e já parcelamos a passagem em tantas vezes que eu não gosto nem de pensar, mas JA TO COM A ROUPA DE IR.


Se alguém quiser saber mais sobre esse local, sobre tudo, valores, eu posso preparar um roteiro bem detalhado pra compartilhar por aqui.


Beijos e beijos!!

Nat

101 Respostas

  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conto sim!! Pode deixar!!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tati
    Por enquanto eu só paguei a passagem.. mas os nenos falaram q foram com 5mil uma semana, passagem, comida, bebida, aluguel de carro..tudo.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou montar direitinho pra chegar num valor total e abro esse roteiro 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar é simplesmente maravilhoso Nat, tenho certeza de que irão aproveitar demais. Parabéns amiga!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UAU! Que máximo!!! Um sonho.
    Aproveite tudooooo! 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu respondi, mas nao foi. Se eu responder de novo e aparecer duplicado, culpe minha internet.
    Tava falando pra vc fazer muita cara de rica pq esse lugar é a riqueza em forma de hotel.
    Você merece muito esse presentão, então aproveita!!!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia hein Nat!


    Eu ja sou do TIME DO FRIO...hahahaha...e esse lugar me interessou, viu?
    Fomos para Monte Verde/MG, e tinha uma pegada bem gostosa assim...
    Nos conte tudo quando voltar, por favor! ❤
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathalia uma curiosidade ! Qual o valor que pagou pra ir pra lá ?🤔
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu amei, o lugar, tambem adoro calor e praia, mas fiquei encantada e que hotel em ...

    JA QUERO roteiro, valores, e etc Smiley smile

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nome é Casa Luma de Montana, o valor miga eu sei q deve ter ficado uns 4k a semana pro casal, com café incluso. Mas tem varios outros mais em conta la na Villa. Vale a pena pesquisar no Booking
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb achei Tati 🥰
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem amiga!! Que venham benção pra todos nós!! Obrigada!!
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu trabalho lavando pra sempre, e olha que eu odeio lavar louça kkkkk
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente kkkkk
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou louca pra ir na patagônia, não vou na lua de Mel, mas no próximo ano eu e meu noivo ja estavamos pensando em ir. Se puder me falar o valor desse hotel e o nome, agradeceria.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que amor! Você que é ♥

    Tamo junto

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo ❤️😍👏🏻
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começo dizendo que você merece e muitooooo!!
    Será lindo e especial, aproveite cada segundo.
    E que bênção mesmo, que venha mais bênçãos como essa.Parabéns 😊
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mando sim amiga!! Pode deixar!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vivi linda do meu viver!!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né amiga?? Da vontade de sumir e viver da minha arte kkkkkk
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dri,
    Vc é mto maravilhosa.
    Obrigada pelo apoio diário de sempre!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Gabi!!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha... o sonho do Rubens é fazer isso kkkkk
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia ficar lá mesmo e ia pedir emprego de camareira ou recepcionista, o que fosse haha
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhhh Nath, você merece tanto! Tô tão feliz por ti! Curte cada segundinho e tira muitas fotos pra mostrar pra gente!
    Eu quero saber do hotel, sim, me manda informações! Kkk
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que felicidade q eu sinto por ti!


    De verdade; PARABÉNS.
    Você merece siiiiiiiiimmmmmm ❤
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuuuu
    Que lugar incrível!!!!!
    E que presentão!!!!Eu nem sei se ia mais querer voltar pra casa!!!!!
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que incrível, Nath!

    Meus parabéns, vocês merecem muuuito! ♥

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ligar lindo! Parabéns 🖤
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim maravilhoso 😋
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alfajor hmmmmmm
    Gosto mto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas