Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo

Definir brilho ⭐️

Camila, dia 9 de Abril de 2022 às 13:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 26
Meninas, tudo bem com vocês ???


Pensa em uma página que está me ajudando muito a tirar dúvidas e ideias rs.
Mas oque eu quero saber de vocês se acham que fica deselegante eu exigir que as madrinhas não usem vestido com brilho, apenas a cor da paleta liso, pois eu queria deixar o brilho ou renda apenas para as mães…
Definir brilho ⭐️ 1


Me ajudem !!! ⭐️🥰

26 Respostas

Última atividade por Alini, dia 12 de Abril de 2022 às 08:51
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fui madrinha de uma amiga, e ela pediu que não tivesse brilho, resultado? Só 2 de 8 madrinhas estava do jeito que ela pediu, o restante tinha vestidos de até duas cores e muito brilho.

    Não to achando a foto de todas as madrinhas, mas estavam todas nesse nipe.

    Definir brilho ⭐️ 2


    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso noiva, acho que ficará lindo da forma que penso em fazer 🧡
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será Alini ??? Mesmo ouvindo falar sobre. ? 🙁
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pesquisei bastante noiva, principalmente a palete que seria já para ter bastante opção. Confesso que a cor escolhida eu achei mais liso do que com detalhes então seria mais tranquilo para elas.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso noiva, de forma tranquila e descontraída sendo a palhaça que elas conhecem rs. Que bom que as suas estão se portando assim, depois que convidar todas vou fazer um grupo para irmos interagindo 🧡
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noiva, querendo ou não já é uma posição que sabe que a noiva vai pedir algo a ser feito assim sendo principalmente com a roupa. Vou descrever certinho para todas e tenho certeza que ficará lindo 🧡
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão Bruna 🧡🧡
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que da mesma forma que vc vai colocar no convite que sugere tal cor, sugira tbm que elas utilizem vestidos sem brilho pois deseja que estes sejam apenas para as mães.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, de coração, eu se fosse você não se importaria com isso.

    No final muitas madrinhas não vão conforme pedido, e você acaba ficando irritada.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho vc só tem q tomar um.pouco de cuidado p não limitar muito as opções delas...escolher um vestido de uma cor específica as vezes já e um pouco difícil. Sem renda e sem brilho vc diminui ainda mais as possibilidades delas...eu conversaria primeiro c elas a respeito, antes de tomar uma decisão...
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Se para você é importante, peça sim! Faça o pedido de uma forma delicada e carinhosa que suas madrinhas entenderão que é importante pra você e seguirão seu pedido. As minhas foram até me enviando foto antes de fechar... E sem eu pedir rsrs. Vai dar certo!!! Bjo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A partir do momento que a pessoa aceita ser madrinha, ela aceita o que precisa ser aceito dentro do bom senso.
    Coloque sim que o brilho é exclusivo das mães.
    Não é ofensa nenhuma ser expecifica e delimitar limites. Madrinha precisa entender que estar na posição de madrinha é abrir concessões ( óbvio que ninguém vai pedir pra ir vestida de dinossauro). Madrinha dar piti por causa de cor é meio sem noção, pra mim ou aceita ou não aceita.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o seu dia especial tem que ter o te deixa feliz.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, de forma sútil e descontraída. Pretendo fazer um grupo com todas depois e qualquer dúvida vamos conversando por lá também
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk imagina ela de curto ???
    Realmente tem coisas que precisamos falar é isso não é ser insensível..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cami. 🤍
    Você pode fazer essa sugestão e explicar a sua vontade para as madrinhas, mas não gosto da palavra exigir. Como normalmente são pessoas muito próximas, acredito que entenderão seu ponto com mais tranquilidade, sem se sentir forçadas ou intimidadas de alguma forma. 😉
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza é super válido e delicado. Nós meus manuais eu coloquei a cor, disse que o modelo poderia ser de acordo com o que elas mais gostássemos desde que fossem longos. Senão a minha cunhada iria de vestido curto kkkkkk eu não queria falar diretamente mais coloquei lá e mesmo não sendo o vestido que ela queria ela alugou um vestido longo. Pode seguir sua ideia que vai dar certo noivinha 🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vi muitos que exigem até mesmo o modelo… por consideração ao gosto de cada um eu deixei isso em aberto para que cada uma escolha oque se sinta melhor…. Agora o brilho eu queria muito que fosse destaque das mãezinhas.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que pensei noiva, na frase da paleta dizendo sobre a cor escolhida já dizer de forma descontaria que o modelo será de cor tal liso sem brilho. Acho que seria muita falta de sensibilidade não aceitar, aliais a noiva se mata pensando uma forma de todos sairem bonitos…
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, nunca estará tudo bom pra todos né
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não vejo problema nenhum, o casamento é seu. Tem gente que coloca até o modelo do vestido de um jeito. Eu acho que algumas pessoas não sabe entender isso.
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, as madrinhas são pessoas próximas de nós e acho que não há nenhum problema em vc falar que não quer brilho nos vestidos. Vc pode até colocar no manual, para não falar de cara. Acho super tranquilo.
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que dá pra você fazer, é se reunir com todas as suas madrinhas de uma vez e explicar sua situação de maneira calma e tranquila, o que resultará numa reação positiva da maioria delas, e deixará aquelas que “talvez” se sintam ofendidas compelidas a não ficarem chateadas também, vendo que a maioria das outras madrinhas ficaram de boa.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super justo e não me importaria em falar sobre isso mas tem pessoas q vão falar mesmo. Porém é aquilo, sempre terá um ou outro para falar! 🤦🏽‍♀️🤷🏽‍♀️ Complicado!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando muito sobre, se fosse dessa forma ficaria muito bonito. Mas tenho o receio de que alguma não tenha uma boa reação sobre … eu não me importaria mas cada pessoa tem um gosto e particularidade né
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, então, eu acho esse um assunto bem mais complicado do que parece. Pode ser que algumas madrinhas de sintam ofendidas, outras super te entendam, vai muito da personalidade de cada uma.
    Por exemplo: minha irmã (que vai ser madrinha) quer usar muito brilho no meu casamento (mesmo sendo de dia e pequeno). E eu sei que ela vai ficar muito chateada se eu disser algo sobre isso, mesmo que não combine nada com o estilo do meu casamento. Em compensação, minha cunhada (que também será madrinha) super entenderia e nem daria bola pra isso. Então, se você sabe que alguma delas pode acabar se chateando com isso, as vezes é melhor não falar nada.
    Mas é claro, essa é apenas a minha opinião sobre o assunto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas