Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais

Definir cor para madrinhas: chama atenção para elas?

Julia, dia 6 de Maio de 2022 às 09:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Bom dia, meninas!
Sobre cores das madrinhas, eu estive pensando que quando a gente define uma cor acabamos chamando muita atenção para as madrinhas. Se cada uma for com uma cor diferente elas se misturam com as demais convidadas. O que vocês acham? Concordam?

16 Respostas

Última atividade por Eloisa, dia 23 de Maio de 2022 às 16:58
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho mt esse medo, então resolvi definir a cor das madrinhas em preto, sim! Preto kkkkk então acaba dando um contraste enorme com o branco, e acho super elegante
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que acabam chamando atenção não, o dia é dos noivos, os olhares estão sobre eles haha
    Mas por aqui eu não defini nenhuma cor para as madrinhas, particularmente não gosto, elas não são parte da decoração!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu, particularmente, não acho bonito nem prático madrinhas com mesma cor...mas quanto roubar a atenção da noiva, eu acho isso impossivel... pra mim até quando tem uma pessoa totalmente inadequada, o destaque sempre é noiva....

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ninguém chama mais atenção que os noivos... independente se estão vestidas de cor igual ou diferente.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo o que você quer dizer! Smiley laugh
    Uma vez, fui a um casamento com vestido longo, coincidentemente da mesma cor das madrinhas e senti que os olhares se voltaram pra mim durante toda a festa, talvez por algumas pessoas tentarem reconhecer "que madrinha é essa?", rsrs.


    Mas não fique preocupada com isso, viu? Ninguém tem maior destaque que a noiva nesse dia e, mesmo que as madrinhas usem cores chamativas, isso só deixará ainda mais evidente a brancura do seu vestido!

    Smiley heart

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada tira a atenção dos noivos.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju. Acho que depende de qual ponto de vista vc esta falando.

    Sim, acho que definir uma cor pras madrinhas faz elas se destacarem e serem identificadas entre todos os outros convidados. Porém não acho que fazem elas chamarem mais atenção.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de ambos os casos. Nada tira a atenção da noiva (já que todo mundo quer ver o vestido da noiva, o buquê, etc - SEMPRE). Porém, vai mais de gosto que chamariz ou não
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Julia!! Eu não acho isso. Qd as fotos são tiradas com a noiva no centro fica lindo e a noiva se destaca muito mais. Apesar q as minhas vão cada uma com um tom de azul, não serão iguais!!!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, acho que por si só, as madrinhas já tem um lugar de destaque!
    A cor padronizada é apenas para deixar mais harmonioso nas fotos

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quando se convida uma madrinha, automaticamente já está dando lugar de destaque para ela. A cor padronizada é apenas para ficar mais harmonioso.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Julia! Olha, eu sou uma pessoa que gosta de coisas discretas, no geral. Porém, quando selecionei minhas madrinhas, fiz isso justamente pensando em destacá-las dos outros convidados. Não que os outros não sejam especiais, mas elas são as mais próximas de mim e me ajudaram em todo o processo de casamento.

    Ainda assim a paleta que eu escolhi foi bem tranquila e ficou algo bem no clima da festa, elas não ficaram arrumadas demais ou brilhosas demais, sabe? Inclusive eu pedi que o tecido não fosse brilhoso porque o casamento em si era mais rústico.

    Porém, se você não quer dar destaque, daí a minha sugestão é não definir nem cores nem nada específico. No entanto, isso pode acabar ficando meio "estranho" nas fotos.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza escolher uma cor específica faz as madrinhas se destacarem, assim como colocar uma lapela floral nos padrinhos, por exemplo. Numa formatura, se a cor for definida para as formandas, também é um destaque. Ou se for escolhido usar longo, por exemplo, também é um destaque...

    Eu acho isso algo bom, particularmente. Porque realmente elas são pessoas de destaque nesse dia Smiley love

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Ju!

    Eu tenho a mesma opinião que a Maura, acho que elas tem que chamar um pouco mais atenção pois elas participam do cortejo. Mas definitivamente não chamam mais atenção que a noiva!

    • Responder
  • Nathelly
    Noiva Principiante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Nathelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Então, acho que chamar um pouco mais de atenção dos demais convidados pq são de importância. Em ficar tudo colorido, parece que vai ficar muita informação na cerimônia, mas se você vai se sentir mais confortável assim, vai fundo!
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, na minha opinião as madrinhas tem que chamar mais a atenção do que os demais convidados.

    Afinal, elas são de extrema importância para aquele momento.
    Eu escolhi a cor rosa pink para as minhas e falei tanto para elas quanto para minhas convidadas que quero elas de vestidos longos e todas brilhosas ... Quero todos lindos!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas