Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Definir mesas ou não?

Polliana, dia 8 de Abril de 2022 às 10:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Gente, vocês vão definir os lugares dos convidados nas mesas? Tipo: Mesa 8: amigos da faculdade Mesa 3: amigos do trabalho Mesa 6: familia do noivo Eu fui em um casamento que era assim uma vez! Realmente ficou bem organizado, e todo mundo elogiou. Mas eu não queria fazer assim, queria deixar livre...
Gente, vocês vão definir os lugares dos convidados nas mesas? Tipo:
Mesa 8: amigos da faculdade
Mesa 3: amigos do trabalho Mesa 6: familia do noivo
Eu fui em um casamento que era assim uma vez! Realmente ficou bem organizado, e todo mundo elogiou. Mas eu não queria fazer assim, queria deixar livre pra que os convidados possam ficar aonde quiserem. O que vocês vão fazer?

40 Respostas

• Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos definir, cada um senta onde fica mais a vontade, até pq teria que ter uma pessoa só pra ficar direcionando o pessoal em cada mesa.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vou definir a mesa dos pais por aqui, o restante dos convidados não acho legal. Teve um relato na comunidade de pessoas que se sentiram desconfortáveis com as pessoas que foram escolhidas para ficar na mesma mesa, então prefiro não arriscar!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou definir, da mais trabalho mas acho que fica mais organizado também

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é natural cada um sentar com quem tem mais afinidade, não vejo necessidade de definir mesas
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu até queria definir as mesas, mas acho que vai dar muito trabalho pra organizar o pessoal (até por que 90% dos nossos convidados são nossas famílias e eles convivem super bem), e também pra cerimonialista levar o pessoal pras mesas sabe? Vou deixar livre mesmo e esperar pelo melhor hahaha

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu analiso como convidada, gosto da definição principalmente se se sou dos menores grupos , pq é uma sensação melhor sentar com pessoas conhecidas.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu até gostaria de definir, mais terei 300 convidados, acho que acaba demorando até colocar todo mundo na mesa certa, por isso motivo, resolvi deixar livre.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós só definimos as mesas da família do noivo e da noiva (quem mora junto com os pais de cada um) + a nossa mesa no meio das 2. O resto deixamos livre. E deu super certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas