Vamos com mais uma perguntinha para te ajudar a pensar em quem realmente está colocando a mão na massa pra ajudar você e seu amor! 💓 Definiram tarefas para seus padrinhos/madrinhas? VOTE e comente como chegaram a essa decisão! 📷Anderson Bomfim Fotografia
Vamos com mais uma perguntinha para te ajudar a pensar em quem realmente está colocando a mão na massa pra ajudar você e seu amor! 💓
Não. Me Caso Ano Que Vem, Só Minha Sogra e Meus 2 Cunhados Sabem Que Vamos Nos Casar Por Enquanto.
Decidimos Anunciar Para Todos Ano Que Vem. É Já Faremos O Convite Para Os Padrinhos. Quero Que Todos Se Diverta Muito e Estejam Presentes Em Nossas Vidas. Decidimos Assim Para Não Dar Espaço Para Pitacos De Ninguém. E Sem Depender De Ninguém. E Graças a Deus Quando Anunciarmos Já Estaremos Com Td Pronto Só Aguardando Nosso Grande Dia.
Minhas determinações são as vestimentas e os horários. Mas é isso mesmo. Tenho uma madrinha que está me ajudando muuito... e mais duas outras que me ouvem choramingar kkkk. Um padrinho também me ajudou com uma questão de contrato.
Não. Nem quero… o casamento é meu e quero que tudo saia do meu jeitinho, não quero surpresas, não quero opiniões (🙉🙊🙈) tudo será com meu noivo, só aceito ajuda e oii uai da minha mãe e irmã. Os padrinhos quero que eles estejam lá para celebrar conosco e nos ajudar na formação da nossa família, não nos preparativos do casamento em si
Não, a tarefa deles vai ser muito além do casamento rs, mas no dia quero que eles se divirtam bastante, e vivam intensamente esse momento com a gente. Mas nenhuma tarefa em específico, só quero que eles estejam vestidos no padrão que vou pedir 🤭