Vamos com mais uma perguntinha para te ajudar a pensar em quem realmente está colocando a mão na massa pra ajudar você e seu amor! 💓 Definiram tarefas para seus padrinhos/madrinhas? VOTE e comente como chegaram a essa decisão! 📷Anderson Bomfim Fotografia
Vamos com mais uma perguntinha para te ajudar a pensar em quem realmente está colocando a mão na massa pra ajudar você e seu amor! 💓
Simm como meu casamento é simples e com poucos convidados, não vai ter ngm na limpeza kkk eu pedi pra eles me ajudarem a ver se ta sempre tudo em ordem, pricipalmente banheiro
Não defini nenhuma tarefa para eles, quero deixá-los confortáveis para oferecer a ajuda q estiver ao seu alcance. Mas n estamos esperando nada em troca, a n ser se divertirem muito ao nosso lado no dia, chegarem no horário e seguirem a paleta de cores q foi escolhida por nos
Nenhuma tarefa! Queremos pontualidade no dia e que estejam de acordo com a cor escolhida. Mas estamos recebendo muuuuito apoio!! Minhas madrinhas são maravilhosas 🥰
Não, uma madrinha até ofereceu, mas eu não sabia o que poderia delegar à ela e fiquei sem jeito, a única tarefa que passei para os padrinhos foi ir com antecedência tirar as medidas pois, os ternos serão confeccionados sob medida pela cor que escolhi, e mesmo assim alguns padrinhos são enrolados.