Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Junho 2018 Paraná

Deixar a mãe sozinha

Juliana, dia 20 de Janeiro de 2017 às 21:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 45
Ainnnnn meninas, sou muitoooo apegada a minha mãe, meus pais se separaram eu tinha dois anos, sempre foi só eu e ela pra tudo. Meu noivo foi transferido pra Maceió e eu moro em Londrina Paraná. Nunca pensei na minha vida morar tão longe assim dela. Tô sofrendo tanto, já até pensei em não casar. O que faço?! Smiley cry Smiley cry Smiley cry

45 Respostas

Última atividade por Jordana, dia 30 de Agosto de 2021 às 06:48
  • Jordana
    Noiva Novata outubro 2022 Goiás
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii!!! Como está sendo para você? Sinto que passo por algo semelhante!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Kessy, não seria uma coisa legal mesmo. Tadinha, pagar por uma decisão minha. Por isso coloquei nas mãos de Deus e vai ser o que ele quiser que seja. Obrigada! Smiley kiss
    • Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Julho 2018 Pernambuco
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz por ter lhe ajudado de alguma forma noivinha.É uma decisão difícil mesmo. Mas acredite, Deus tem um propósito para tudo. E Ele honrará você pela sua atitude em se preocupar com sua mãe. Ele cuidará dela, pode ter certeza! 😘😘
    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Belas palavras, concordo com você!!! Já pensou se a noivinha do debate abre mão do casamento pra ficar com a mãe e um dia joga na cara dela isso. Não é uma decisão fácil mas acaba sendo o curso da vida.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que esteja sentindo o mesmo que eu. Como é duro deixar quem sempre fez tudo por nós! Da vontade de por ela num potinho e carregar para onde eu for. É tanto amor que nem cabe. Espero que um dia me ame tanto quanto eu a amo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Mikaelle, chorei ao ler o que escreveu, li para minha mãe depois e choramos juntas. Obrigada por compartilhar comigo um pouquinho de sua vida. Me senti mais motivada a pelo menos tentar cuidar da minha vida, embora eu não compreenda porque tenha que morar tão longe de quem sempre fez tudo por mim, não parece justo sabe?! E se ela precisar de mim aqui urgente por algo de saúde?! Vou estar a mais de 2000km dela. Enfim, quero acreditar que Deus tenha um propósito e que tudo um dia irá se encaixar e vamos poder estar perto uma da outra novamente. Obrigada pelas palavras tá?! Me ajudaram muitooo! Que Deus lhe abençoe imensamente. Beijokas Smiley kiss
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro com ela ainda, fui a única filha que nunca desgrudou dela, acho que é também porque sou a caçula, vou sair de casa em outubro, uns dias antes do meu casório, mas vou morar em um bairro próximo mas talvez vou ter que ir para outra cidade, depende do serviço do meu noivo, espero não precisar ficar longe da minha mãezinha Smiley sad
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil deixar quem sempre fez tudo por nós neh?! Smiley cry obrigada por responder.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Luana, muito obrigada por responder. Estou pensando em tudo com carinho e entreguei nas mãos de Deus para ele fazer o melhor por mim, mesmo que eu não compreenda. Smiley amazing
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duro neh Joicy?! Não parece justo que a vida nos faça ir para tão longe de quem sempre fez tudo por nós Smiley cry
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina, obrigada por responder. Você ainda não mora longe dela então? Como foi sair de casa?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cintia, obrigada por responder. Então, ela não quer ir e meu noivo não pode voltar. Quando ele foi transferido era isso ou ficar desempregado. O emprego dele é bom, não da pra fazer isso com ele. Smiley sad
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, gatinha, isso faz parte do teu crescimento. Entendo muito tu ficar triste, afinal mãe é mãe, mas, mais dia ou menos dia isso vai acontecer. É natural sair da casa da mãe. Agora, se isso está te preocupando muito, veja a possibilidade dela se mudar com você ou do noivo se mudar para sua cidade. Nao acho uma boa opção, mas é uma solução
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pra mim essa foi a única coisa ruim em casar pois vou sair de perto da minha mãe e nós sempre fomos muito agarradas uma a outra, e ainda corro risco de me mudar para outra cidade por causa do serviço do meu futuro noivo, vai ser horrível ficar longe dela Smiley sad
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, então está bem complicado mesmo. Mas acho que você deve tentar conversar e convencê-la.
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou muito apegada a minha mãe vou morar uns 200 km longe dela não sei mais o q fazer. Acho q vou sofrer muito no começo mais vai dar tudo certo m
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha que situação difícil, não é fácil mesmo não! Mas pensa que sua mãe vai ficar muito feliz vendo você casando e construindo sua vida. E ela é adulta, ela vai conseguir construir a vida dela também. Não desista dos seus sonhos, pode ser que isso vá magoar ela mais do que ela ficar sozinha. Beijos
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação complicada.... Minha mãe é tudo para mim também vou morar só 14 quilómetros longe dela e já to morrendo
    • Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Julho 2018 Pernambuco
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita dilema noivinha!!! Eu também, meus pais são separadas desde os meus 3/4 anos de idade. Sempre foi minha mãe pra tudo! Vou pra mais longe ainda! Vou morar fora do meu País por causa do meu noivo que é Norueguês. Imagina então?!É difícil? É e muito! A menos de um ano eu quase perdia minha mãe e um acidente de moto. Ela foi atropelada e chegou a ficar em coma por quase 2 semanas. Nesse periodo foi o que eu mais me apaguei a ela. Larguei o trabalho pra poder cuidar dela. Somos em 4 ao total, mas minha irmã mais velha é casada e tem filhos pequenos ainda. Meu irmão mais velho trabalhava, era eu meu outro irmão mais novo que eu. Foi uma fase muito difícil! Eu ainda não estava namorando, e dizia a Deus que não voltaria novamente pra Noruega sem antes a minha mãe está 100% jamais abandonaria ela. Hoje minha mãe já está bem melhor, já dando uns passinhos, vai ter que se submeter a outra cirurgia esse mês que vem, eu tenho que viajar agora em Julho pra Noruega meu noivo, e tirar umas férias tambem. O acidente da minha mãe mexeu demais comigo, eu que cuidava dela, fazendo curativos pelo corpo todo dela, eu que dava banho nela, passei a viver a vida dela.Caso ano que vem, ela com certeza estará muito melhor que já está. Save noivinha, aprendi que não podemos adiar a nossa felicidade. Sei que é difícil sair de perto da mãe, e principalmente quando se é muito apegada. Mais, não adie sua felicidade. Você poderá visita-la sempre que puder, estará presente na vida dela todos os dias, hoje graças à Deus a tecnologia nos permite está presente perto mamo que longe, sei que não fisicamente, mas ajuda bastante. Seja feliz! Com certeza é o que sua mãe quer. Case, dê orgulho a ela e mostre-a o quanto ela soube cuidar de você mesmo sendo mãe separada. Não abandone-a nunca! Mas, não adie e não desista de ser feliz. Casamento é o que Deus tem pras nossas vidas. A bíblia diz que devemos deixar mãe e pai, não no sentindo de abandona-los, mas no sentido de agora termos e fazermos a nossa família, construir a nossa. Converse.com ela e explique o anto vau ser ruim sem ter ela por perto, mas que agora é sua vez! Beijos.Vai dar tudo certo! So não desiste !
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma, vai dar tudo certo.

    As coisas podem mudar, e se não mudarem será o que tiver de ser. Às vezes é só dar tempo ao tempo Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu o amo sim. Já passamos por várias coisas, quase terminamos, mas estamos juntos ate hoje. Espero que Deus tenha um propósito para mim com isso porque não parece justo sabe? Ir para tão longe e deixar que sempre fez tudo por mim. Obrigada pelo conselho, Deus te abençoe muito também!Smiley kiss
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só, você é de Maceió, eu fui conhecer no ano passado, senão fosse minha mãe, com certeza já teria ido morar aí, lugar lindo. Smiley kiss
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou colocar nas mãos dele para que me mostre o melhor caminho a seguir... Obrigada viu?! Smiley winking
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não quer ir... Smiley cry Smiley cry Smiley cry
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como você levar ela pra morar na mesma cidade que vocês? Daí ela alugava uma casa pra ela e vocês não ficariam tão longe e não a abandonaria.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu caso meus pais tbm são separados , só que moro com meu pai! Vou casar só final do ano q vem e já estou pensando em deixar ele só.Eu não vou morar longe, mais no seu caso peco que coloque nas mãos de Deus que ele te dará a melhor solução para este caso. Ele é nosso maior conselheiro e sabe de tudo se será bom para nós.
    • Responder
  • Geyse
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que tenso. Não tenho esse problema, mas só em pensar que vou sair do conforto dá casa da minha mãe, nossa, vem logo um aperto! Bom, se vocês fossem casados eu iria dizer que você viesse, mas como ainda são noivos vocês tem que pensar e achar uma solução se não quiser acabar o relacionamento, alguém vai ter que ceder: ou ele larga o trabalho ou você deixa sua mãe ou nem um nem outro. Complicado! Mas enfim, se decidir vim pra Maceió, seja muito bem vinda a minha linda terra. Toda sorte do mundo pra você e que não se arrependa. Beijos
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso daqui algumas horas, e daqui alguns dias mudo de estado também, sou de São Paulo e vou para o Mato Grosso do Sul, filha única, só eu e mamãe, no começo eu não queria noivar por causa disso, ele tbm foi transferido e eu não queria deixar minha mãe sozinha. Mas hoje vejo com outros olhos, não estou abandonando ela, apenas trilhando a nova vida, até aqui ela cumpriu sua missão como mãe, me transformou em uma mulher madura e aqui estou pronta pra casar. Com certeza tbm é uma nova etapa para ela descobrir novas coisas, e distância não vai acabar com o amor que sentimos. Então se case sim, vc o ama? Case, tenha sua família e mostre pra sua mãe que a missão dela com vc foi cumprida, ela te criou e a garotinha dela cresceu. Não será fácil, mas com certeza valerá a pena. Que Deus te abençoe muito.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas você não chegará a morar longe neh?! No meu caso são mais de 2000km. Smiley cry
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que texto mais atencioso, muito obrigada!!! Vou colocar nas mãos de Deus e sei que ele vai abençoar o que for melhor pra minha vida. Muito obrigada pela atenção!!! Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não quer ir... Ela tem 65 anos, problemas de saúde e não gosta de mudanças. Tô com esperança de que ela não consiga ficar sem mim e vá.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô na mesma... Choro todo dia só de pensar que não vou mais morar na mesma casa Smiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas