Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Junho 2018 Paraná

Deixar a mãe sozinha

Juliana, dia 20 de Janeiro de 2017 às 21:23

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 45

Ainnnnn meninas, sou muitoooo apegada a minha mãe, meus pais se separaram eu tinha dois anos, sempre foi só eu e ela pra tudo. Meu noivo foi transferido pra Maceió e eu moro em Londrina Paraná. Nunca pensei na minha vida morar tão longe assim dela. Tô sofrendo tanto, já até pensei em não casar. O...
Ainnnnn meninas, sou muitoooo apegada a minha mãe, meus pais se separaram eu tinha dois anos, sempre foi só eu e ela pra tudo. Meu noivo foi transferido pra Maceió e eu moro em Londrina Paraná. Nunca pensei na minha vida morar tão longe assim dela. Tô sofrendo tanto, já até pensei em não casar. O que faço?! Smiley cry Smiley cry Smiley cry

45 Respostas

• A
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é.... Cada caso é um caso. Tente a opção de levar ela tb para morar lá. Não precisa ser na mesma casa, mas sendo perto já alivia..
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o que eu posso lhe dizer para te confortar nessa decisão difícil e força! Estou na mesma situação, mas eu penso assim: nossa aquela menina ninguém diria que ela iria viver a vida dela sozinha nesta cidade tão perigosa e longe da vidas natal. Todos passam por está situação, imagine, vc é novinha de 18 anos e faz o vestibular e passou para uma faculdade Federal? Você levaria sua mãe? Eu penso, nossa como aquela menina tão novinha foi morar tão longe da mãe dela pela faculdade a mesma coisa e assim com seu noivo ' algo de importante precisae você '. Mas enfim, e tão estranho a gente morar longe, largar tudo, e no caso da faculdade todos os pais choram pela ausência de seus filhos no começo e assim também acontece com os filhos!É difícil mais noivinha vc tem duas escolhas. Sua mãe que lhe deu a vida ou seu noivo!Pense bem noivinha e uma situação muito difícil! Mas não desista.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, e se ela for pra lá?

Eu sei o que está sentindo, é complicado.

Se meu padrasto morrer antes que a minha mãe, ela irá morar comigo, não quero ela sozinha.

No momento eu estou mais tranquila pois irei morar com ela depois de casada, ao menos este ano.

• Responder
  • Maurisa
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Maurisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de São Paulo dá 1.350km até a cidade que vamos morar em MG.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos juntos há 4 anos. Estamos separados há 1 ano e 3 meses, ele lá e eu aqui, não posso dizer que ele não teve paciência. Se deixar tb eu vou ficar enrolando ele até onde der. Smiley sad Muita falta de compreensão do seu ex, eu tb terminaria no seu caso.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu sei que está na hora de cortar o cordão. Estou com 30 anos. Passou da hora na verdade, mas não deixa de ser muitoooo difícil. Faz até mal ser tão apegada assim em alguém e eu sou.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada. Estou tentando, mas é difícil demais.... Da quantos km de distância de onde sua família mora???
    • Responder
  • A
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu não tenho dúvidas que tomei a decisão certa. Visto que ele não procurou nem mesmo me entender... Eu tinha acabado de perder meu pai, e ele queria que eu decidisse por deixar minha mãe. Estávamos com menos de 1 ano de relacionamento. E percebi que se ele não me apoiou quando eu tanto precisei... O que provavelmente iria acontecer tb depois do casamento.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você sentiu que tomou a decisão certa ou se arrependeu de ter terminado?
    • Responder
  • A
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino o quanto isso é difícil pra você. No meu relacionamento anterior enfrentei uma situação parecida. Ele queria morar em outro Estado... Já era difícil pra mim deixar meus pais, e depois que meu pai faleceu não passava na minha cabeça deixar minha mãe, mesmo tendo ainda minha irmã mais nova. Não querer deixar ela foi um dos fatores para terminarmos.... Ele nem mesmo tentou entender o meu lado. :/ Agora eu vou morar no mesmo bairro que ela, mas as vezes ainda bate uma tristezar ter que deixar ela... É uma situação que ninguém pode decidir por você. Não tome decisões precipitadas. Quando você estiver mais calma, analise a situação. E peça a compreensão do seu noivo. Beijos
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi pra Maceió há um ano, mas hoje ele me deu ultimato de que eu tenho que ir. Tô chorando desde que desliguei o telefone. Se tivesse alguém pra ficar com ela eu ficaria mais tranquila, mas moramos só nós duas. Tenho 30 anos e sei que demoraria para recomeçar do zero caso eu decidisse não ir pra Maceió. Tô muito triste, é muito duro deixar ela.
    • Responder
  • Maurisa
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Maurisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana!Estou passando por algo parecido. Meu noivo quer se mudar para o norte de Minas Gerais, nunca fiquei longe da minha família e sei que será muito difícil, mas combinamos de ao menos tentar. Pensei o quanto desejo construir a minha família, e isso será prioridade daqui pra frente! Boa sorte, não desista da sua felicidade junto ao seu amor.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha flor essas separaçõesseparações são tão difíceis ,mas são necessárias, como se diz : cortar o cordão umbilical, sei que deve estar sendo difícil, aperta o coração, mas é pra isso que as mães criam os filhos ,pra vê-los voar alto, e mesmo que o ninho fique vazio elas ficam alegres, por nos ver chegar longe ,nos ver feliz, ela vai ficar,mais vai estar feliz. Espero ter ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas