Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo

Denuncia do fornecedor patty decorações

Tatiane, dia 22 de Março de 2013 às 09:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 64

Nossa estou muito irritada, como algumas noivas estão acompanhando estou organizando o meu casamento com muito carinho, e faltou um detalhe que é a decoração do caminho da noiva até o altar, então entrei em contato com algumas empresas de decorações para pedir um orçameto de decoração do caminho e expliquei que o casamento era sustentavel que queria que a decoração seguisse esta linha, que o meu buque era de croche etc.

Então a empresa Patty Decorações me mandou um orçamento padrão sem ler o que eu havia escrito, com muita paiencia e educação expliquei que eles não haviam lido o que eu escrevi que eu so queria uma decoração sustentavel para seguir a linha do meu casamento etc.

Recebi uma resposta muito mal educada com 3 frases que me irritaram muito

1- Falaram que meu buque era brega

2 - Falaram que nao precisavam do meu casamento

3- Falaram que casamentos assim nao duram

Acho que este tipo de fornecedor não está preparado para lidar com o publico, acho que são pessoas sem tato para lidar com clientes, como pode um fornecedor como este anunciar em um site na internet se nao tem paciencia para fazer cotações massivas, de maneira personalizada?

Cada noiva é unica, cada noiva quer atenção.

Esta foi a unica que denunciei por que achei muuuuuuuuuuuito mal educada

Mas todos os dias tenho recebido respostas assim de fornecedores despreparados, acho que eles se senem acuados por nao consegui atender a demanda de um casamento diferente, mas poderiam ser educados falando

Olha nao trabalhamos com casamentos sustentavel desculpa.

Acho que eu entenderia se uma pessoa nao trabalha com outro tipo de material que não flores mas isto não da a elas o direito de serem mal educados.

Respeito ao consumidor é o minimo que se espera dos parceiros que buscamos para realizar um sonho.

64 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 7 de Abril de 2013 às 08:57
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2014 Pernambuco
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso, isso, isso!

    Bola pra frente!

    uhuuuuuu

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falou tudo Smiley laugh

    Encontrei com a equipe do napoleão parceiros e não somente fornecedores isto foi otimo, acho que existem varios fornecedores bons estes ruins são só um numero na lista de fornecedores Smiley laugh

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2014 Pernambuco
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bom mesmo é você esquecer esse fato chato e seguir em frente à procura de fornecedores, pois do mesmo jeito que tem muitos despreparados, também tem muitos fornecedores super competentes e que ficam tão felizes quanto nós com todos os preparativos!

    Todas nós precisamos ter paciência, coragem e garra para organizar tudo para este dia tão especial que será o nosso casamento!

    *-*

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade, buscar referências nunca é demais...

    Smiley smile

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Alessandra

    Desqualificado é a palavra perfeita para eles bem colocado Smiley laugh

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Regisleine

    Tambem espero é muito chato e acaba chateado, mas calma existem muitos fornecedores legais e isto é o que da animo Smiley laugh

    mas vale fazer uma busca na net para ver se encontra alguma reclamação de algum fornecedor

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é temos que passar por cada Coisa

    Nossa Bruninha acabei contratando a decoração do propio Napoleão, a dona do Buffet a Regina foi uma linda comigo e ficou muito animada em me ajudar, ela fez uma vasta pesquisa sobre o tema e trouxe tantas ideias uma mais linda que a outra, ela esta realmente empenhada em fazer este casamento no Napoleao ela até me pediu para o fotografo do buffet esta presente por que ela quer fotos da festa para o blog do salão Smiley laugh

    Mas acho esta dica de fornecedor maravilhosa no Brasil não temos muitas opções, ter fornecedores especializados ainda que poucos é otimo, acho que esta dica pode ajudar muitas noivas aqui do forum muito obrigada por compartilhar Smiley laugh

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2014 Pernambuco
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem são eles pra dizer se um relacionamento vai durar ou não?

    Graças a Deus eu ainda não encontrei um fornecedor tão desqualificado!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou chocada com esse atendimento. Espero nao encontrar pelo meu caminho esse tipo de fornecedor.

    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tati e Beatriz são especializadas em casamentos sustentaveis
    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lindaaa acheei uma fornecedora olhando uma das revistas que comprei Tati e Beatriz - 11 - **** www.tatiebeatriz.com.br
    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que maal eduucadaa essa equipe heein, já perdeu pontoo comigoo, ainda beem que não tenho ela na minha listinha de orçamentos, nem voou ter

    afff

    cadaaa povo maal educadoo aff

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Mariana

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ridículo isso, parece até que eles não precisam da gente. Eu prezo demais por educação e bom tratamento se não tiver isso não quero nem saber se é lindo, barato, maravilhoso. Boa sorte ao encontrar um verdadeiro profissional, amiga.

    • Responder
  • Aline
    Noivo VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart

    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Maio 2013 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai a parte mais dificil né Tati é deicidir os fornecedores de cada coisaSmiley ups

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é Verdade o eles precisam mais da gente do que a gente deles mas bem cada um sabe o que faz não é Smiley laugh

    Obrigada Aline

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Encontrei muita gente legal Nubia graças a Deus só falta decidir Smiley laugh

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigda Bruna

    • Responder
  • Aline
    Noivo VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaaaa,Smiley surprise

    Que falta de profissionalismo!!!! Falta de educação!!! Uma empresa dessas é q não dura no mercado, pois com o publico q lida deveria ser mais prestativa e solicita! Concordo c o q todas colocaram!!!

    Deixa eles pra la, pois graças a Deus o sucesso do seu casamento não depende deles e sim eles que dependem das noivas!!!! BJs

    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Maio 2013 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa como uma empresa dessa quer trabalhar,aff Smiley ups

    Mas vc vai encontrar um otimo profissional que entende vc e seus gostos!!!!Smiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Tati, que absurdo isso! Eles não precisam do seu casamento? Você é que não precisa deles, que gente sem educação, não sou de São Paulo, mas obrigada por compartilhar, certamente ajudou bastante as noivinhas da sua região! E concordo com a Rízia: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEMPARA! Smiley heart

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu amo o meu trabalho, tenho uma empresa de fotografia e tambem sou consultora de processos, aprendi com a vida que o trabalho é o qe nos faz se sentir util, tem muita gente querendo trabalhar e não tem oportunidade e quando encontro pessoas assim me pergunto por que ela está ali e não outra pessoa que queria ter esta oportunidade.

    • Responder
  • Michele
    Noiva Novata Dezembro 2013 Paraíba
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente e eu que ppensei que coisa do tipo so comigo que estou fazendo 80% do meu casamento. Essa semna ocorreu algo semelhante e justo com uma decoradra. Meus Deus onde estao os profissionais bem educados e cheio de vontade de trabalhar.
    Obrigada por compartilhar Tatiana
    E releva tamanha estupidez.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking Você já sabe...jamis indicar esse fornecedor...afff

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que não vale. É uma empresa ridícula e nada profissional.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só quero realizar o meu casamento, descateri eles como fornecedores, denunciei aqui para o site por que eles são anunciantes do Casamentos.com para que as pessoas não caiam no mesmo que eu, denunciei para a administração e pronto, o resto ja nao me importa, segui minha vida e Deus se encarrega Smiley laugh

    Mas concordo isto é uma afronta.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ridículos!! Quem eles pensam ser? Coloque em todos os lugares que puder é uma afronta deles, não deve ficar assim!!!!

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo não é uma empresa qualificada, imagina no dia da festa como vao tratar as pessoas? os demais fornecedores? acho que não vale a pena.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que as pessoas deveriam apoveitar os foruns para incidicar e denunciar empresas assim podemos ajudar que permaneça no mercado de trabalho empresas que realmente respeitam o consumidor, eu uso muito o site reclame aqui.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sabias palavras Smiley laugh

    Acho que o casamento não está ligado a ao quanto se gasta em uma festa isto vai mais alem está ligado a respeito companheirismo e isto eu e o Leandro temos somos muito amigos, esta empresa apelou muito na hora de escrever por que se sentiu acuada achei que é falta de saber lidar com a situação, de receber um não mas tudo bem a vida e o mercado de trabalho ensina

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas