Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo

Denuncia do fornecedor patty decorações

Tatiane, dia 22 de Março de 2013 às 09:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 64

Nossa estou muito irritada, como algumas noivas estão acompanhando estou organizando o meu casamento com muito carinho, e faltou um detalhe que é a decoração do caminho da noiva até o altar, então entrei em contato com algumas empresas de decorações para pedir um orçameto de decoração do caminho e...

Nossa estou muito irritada, como algumas noivas estão acompanhando estou organizando o meu casamento com muito carinho, e faltou um detalhe que é a decoração do caminho da noiva até o altar, então entrei em contato com algumas empresas de decorações para pedir um orçameto de decoração do caminho e expliquei que o casamento era sustentavel que queria que a decoração seguisse esta linha, que o meu buque era de croche etc.

Então a empresa Patty Decorações me mandou um orçamento padrão sem ler o que eu havia escrito, com muita paiencia e educação expliquei que eles não haviam lido o que eu escrevi que eu so queria uma decoração sustentavel para seguir a linha do meu casamento etc.

Recebi uma resposta muito mal educada com 3 frases que me irritaram muito

1- Falaram que meu buque era brega

2 - Falaram que nao precisavam do meu casamento

3- Falaram que casamentos assim nao duram

Acho que este tipo de fornecedor não está preparado para lidar com o publico, acho que são pessoas sem tato para lidar com clientes, como pode um fornecedor como este anunciar em um site na internet se nao tem paciencia para fazer cotações massivas, de maneira personalizada?

Cada noiva é unica, cada noiva quer atenção.

Esta foi a unica que denunciei por que achei muuuuuuuuuuuito mal educada

Mas todos os dias tenho recebido respostas assim de fornecedores despreparados, acho que eles se senem acuados por nao consegui atender a demanda de um casamento diferente, mas poderiam ser educados falando

Olha nao trabalhamos com casamentos sustentavel desculpa.

Acho que eu entenderia se uma pessoa nao trabalha com outro tipo de material que não flores mas isto não da a elas o direito de serem mal educados.

Respeito ao consumidor é o minimo que se espera dos parceiros que buscamos para realizar um sonho.

64 Respostas

  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me perguntei a mesma coisa

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Confesso que na hora me irritei mas depois de receber os e-mails dos demais fornecedores descobri que eles são somente mais um e que nao faz diferente kkkkk

    Tem muito fornecedor legal e que atende bem o cliente mesmo aqueles que nao trabalham com outra opção que nao são flores foram educados e isto me animou muito Smiley laugh

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha filha, tem que falar mesmo... Senão, quantos sonhos eles podem destruir???

    E tam mais... O que eles tem a ver com o seu buquê?

    Detona mesmo, pois para mim não é uma empresa qualificada.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley surprise Que absurdo isso...muito pelo contrário tenho visto casamentos que foram gastos milhões e não durão nem uma mês...não se preocupe o que O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEMPARA!Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2014 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa... q horror...!!! Q povo sem profissionalismo e sem educação...

    Tem que denunciar mesmo...

    e com certeza quem não dura é essa empresa.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta de Profissionalismo,gente ridícula,nada haver ter respondido desse jeito,nem sei como estão no mercado ainda Smiley angry

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta certíssima em denunciar! Uma falta de profissionalismo horrível!

    Seu casamento será lindo e do jeito que vc sonha sem prcisar de empresa furreca que não se atualiza com as novidades dos dias de hoje!

    Afff

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é tambem acho.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley surprise Meninaaa...credo q pessoa grossa, que horror.. essas empresas com esse tipo de gente nunca vai pra frente, lamentavel q existam pessoas com um pensamento desse

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é esta escoha está sendo uma tortura kkkkk

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Nossa que lindo... é dificil escolher por uma linha de decoração.. todas são lindas.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então vai ser em um buffet no Napoleao aqui em são bernardo, ele é bem rustico e a cerimonia vai ser feita embaixo de uma tenta Smiley laugh

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Vai ser na igreja ou no campo?

    Acho os tsurus lindos de mais.. tem os pompons de papel tbm, e as lanternas japonesas...

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Susan

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai obrigada Dayana

    Então recebi varias ideias legais sabe que me deram umas ideias com dobraduras que acei muito legal fica muito bonito

    Tambem me deram algumas ideias com trigo achei de muito bom gosto

    olha só o que encontrei na net com trigo e com dobradura

    dobraduradobraduratrigo

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exato

    Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Noiva Constante outubro 2013 São Paulo
    Susan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Absurdo total né?! Que isso..
    Cada um é único.. e uma empresa que trabalha justamento pra realizar os sonhos das pessoas ter esse tipo de atitude é deprimente!

    Flor, fica em paz!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puts.. que horror! Infelizmente existem pessoas assim.. não me assunto com nada mais.

    Mais não se procupe flor.. vc vai encontrar o fornecedor certo na hora certa.

    estamos trocendo por vc!

    Qual seria sua ideia de decoração sustentável?

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho assim, se a pessoa não trabalha ou não sabe trabalhar com determinado tema ou casamento, ela deveria pelo menos ser gentil, mas que bom que vc encontrou fornecedores bons, e obrigada por nos ajudar tambem!!

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é penso assim tambem

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, cada um tem seu estilo e gosto, e deve ser respeitado!

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente empresas assim não duram Smiley laugh

    Então encontrei varias idéias leais me enviaram ideias com eva, baloes, dobradura, suculentas e apareceram ideias com frutas tambem, estou esperado o orçamento da dona do buffet aonde vou casar o Napoleao, ver as ideias dela, depois vou escolher entre todas as ideias que recebi, mas fquei animada em saber que existem outros fornecedores mais educados.

    Smiley laugh

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vanessa encontrei fornecedores legais tambem alguns me falaram que nao tinha opcao mas foram educados e outros me enviaram um orçamento com muitas ideias legais que vai desde dobraduras e globos japoneses até baloes, bom saber que tem pessoas que sabem atender aos outros.

    Como falei tem fornecedor que realmente so trabalha com flores mas foram muito educados me explicando isto acho que o mundo ainda tem pessoas boas.

    Mas recebi uns bem mal educados e este ai foi realmente o pior deles

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror flor! Como pode uma coisa dessas!?
    Fez bem em denunciar... como ela disse do seu casamento: "empresas assim não duram".

    Mas já conseguiu achar ouro fornecedor?

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Credo gente como pode isso???

    ai.. com certeza foram pessoas mal amadas que escreveram isso, pode ter certeza Tatiane..

    Bom, vou torcer para vc conseguir uma decoradora que seja de acordo com o seu casamentro!!

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fala na hora que li a resposta fiquei muiiiiiiiiito irritada

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Junho 2013 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daiane

    Quero apenas que ninguem passe pelo que estou passando, nos estamos construindo um sonho e receber respostas como estas é algo que nos abala, não acho legal, acho que quando decidimos trabalhar com sonhos no minimo temos que ter sensibilidade para trabalhar com pessoas.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba até eu fiquei com raiva agora, nunca vi tamanha falta de respeito com o próximo. Simplesmente ridícula

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é um absurdo mesmo, e foi bom você passar pra nós, porque fornecedores assim, que não respeitam os clientes, devem ser desmascarados e não conseguir cliente nehum, para sentir na pele com é bom maltratar as pessoas.

    parabéns pela sua atitude.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas