Olha, tudo depende da sua sensibilidade. Eu quase não senti nada, só um incomodozinho por conta da pulsão do laser, mas tem gente que tem a pele mais sensível então acaba sentindo. Mas em relação a cera não tem nem comparação kkkk, é bem mais tranquilo.
Eu tinha uma sessão marcada pra semana que vem, mas decidi reagendar para o próximo mês por precaução. Mas é tudo bem tranquilo. Elas recomendam um intervalo de 45 a 60 dias de cada sessão dependendo da área , mas não faz mal se não conseguir seguir esse calendário direitinho. Minhas sessões da axila duravam no máximo 10 minutos, e das duas pernas todas dura menos de uma hora.
Em relação ao fechamento com a pandemia, aqui já estão voltando a funcionar, mas não precisa se preocupar com pagar e não fazer porque é um valor fixo e você vai quando quiser/puder. São 10 sessões e elas não expiram.
Eu faço na Espaço Laser. Fiz o pacote completo de axilas e agora estou fazendo perna inteira. Não tenho nada do que reclamar, o atendimento sempre foi excelente e o resultado foi efetivo. Desde a primeira vez já dava pra ver uma diferença enorme. Super recomendo!
Raianny, aqui elas são bem conhecidas, não cheguei a fazer, porque criei abuso do atendimento. Não sabia que elas tinham muitas reclamações. Mas ouvi falar que elas fazem tudo nas pressas pra atender mais gente.