Sou cliente deles há mais de 1 ano e meio e tive ótimos resultados, nunca tive nenhum problema! Acho que tudo depende, há pessoas que tem a pele muito sensível e já vi casos de reclamação de queimaduras, outras reclamações de resultado sem sucesso e etc...no meu caso estou muita satisfeita. Pena que precisei parar agora com essa Pandemia, mas não vejo a hora de retomar as sessões!
Eu fiz virilha, axila, ânus e pernas completas lá. Nada a reclamar!! Era bem peluda e não tenho mais nada, nascem uns perdidos. Além do mais, quando terminei virilha considerei que ainda tinha uma quantidade que daria pra sair, abrimos um protocolo e ganhei mais cinco sessões.Vai sem medo!!
Noivinha eu fiz as 10 sessões de axila já, sempre fui bem atendida por eles. No começo eu fiquei deslumbrada pq ja tava demorando muito pra nascer, e eu tenho muitooo pelo, foi diminuindo bastante... mas depois que terminei eles não pararam de crescer de vez.... ainda nasce, menos e mais fino, mas nasce. A moça disse que se eu fechar outra região ela me da a manutenção das axilas gratuitamente e vai avaliar o que aconteceu quando abrir novamente.
Vamos ver depois da manutenção rs....mas eu não tenho reclamação não.
Ver mensagem citada
É sim, bem mais! Quero fazer tbm. Vou começar pelas axilas. Pelos são horríveis
Noiva Ativa
Novembro 2020
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, fechei pacote deles e fiz umas 7 sessões. Meia perna, virilha, buço e axila. Depois parei de ir pq supriu minha necessidade. Também tenho foliculite a lâmina. Nesse quesito foi uma mão na roda. Melhorou muito minha pele. Quando você faz a sessão demora uns 15 a 20 dias pra aquele pêlo que foi "queimado" sair. Eu recomendo que você faça a avaliação antes. Cada tipo de pêlo e de pele responde de um jeito. No meu caso, sou muito branquinha e tenho pêlo castanho. Já dá um ótimo resultado. Seria excelente se meus pêlos fossem pretos. Pq quanto mais escuro o pêlo e mais clara a pele, o aparelho vai ler aquela melanina e saber o que deve "queimar". Lá elas vão te explicar direitinho. Agora que não faço mais, meus pêlos crescem, mas, assim, cerca de 60% do que eu tinha. Eles são muito mais finos e em várias partes nem tenho mais. Eu parei de fazer por preguiça de ir e porque, em mim, dói. Na virilha, por exemplo, eu sempre pedia pra usar uma frequência menor porque até inflamava minha pele. Mas eu tenho maior sensibilidade. Pode ser que você não. Na axila é a região que menos dói. Super tranquilo. Como você se casa em agosto (pelo que entendi), o ideal seria começar agora (se no local que você mora eles estão atendendo), pq daria o tempo de fazer umas 2 sessões. Aí você já sentiria o resultado real.