Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Depilação a laser... Minha experiência!!!

Bruna, dia 1 de Agosto de 2017 às 14:27 Publicado em Fórum Beleza 0 64

Olá noivinha, hoje vim contar a minha experiencia.. assim como eu, vi muitas noivinhas com duvida sobre depilação no dia C... então vamos lá...

Há um tempão atrás me depilava com cera quente ( um horror) quando parei a 3 anos atrás não consegui mais criar coragem pra voltar.. foi quando chegou 2017, o ano do meu casamento e pensei, tenho que começar a pensar no que fazer kkk Foi quando uma amiga da minha mãe me indicou um lugar onde ela faz a depilação a laser, estava na promoção 10 sessões na virilha por R$ 1.000,00 e poderia parcelar em até 12 vezes, foi ai que criei coragem e marquei.... em julho fiz minha 1º sessão, estava muito ansiosa e ao mesmo tempo com medo...

Genteeee.... doooii pra carambaaaa!! kkkkkk é algo rápido, não foi nem 5 minutos... mas sofrii um bocado... depois que sai não senti mais nada... hoje faz 3 semanas que fiz e vou dizer, vale super a pena.... tem lugar que não ta crescendo mais pêlos e outros lugares ta demorando bastante pra crescer.... e olha que eu sou uma pessoa bem peludaaa.. e geralmente me depilo na gilette e em 5 dias o negocio ja ta feio kkkk ( quanta intimidade não é mesmo? ) kkkkkkkk mas quero encorajar vcs que tem essa curiosidade, se der faça sim... eu só fiz uma sessão e ja amei o resultado... doi, mas com o devido resultado eu crio coragem para voltar la e sofrer mais um pouquinho!! hehehe


64 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 6 de outubro de 2019 às 22:07
  • Ingrid
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, como foi a preparacao para a depilacao ? Voce teve que raspar tudo antes ou nao precisa fazer nada, só ir com pelos e coragem ? Hahaha
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu faço. É um tratamento demorado. Iniciei as minha sessões em 2015 e ainda estou em tratamento. É pq no começo o intervalo de uma sessão para outra é de 30 dias, mas depois passa para 60 e depois 90 e aí tem a questão de disponibilidade de data e tal. Como trabalho o dia todo, é complicado encaixar os horários. Mas vale super a pena, tá meninas? Nem pensem duas vezes. Eu faço axilas e virilha completa. Estou amando o resultado. Estou indo para a 7ª sessão. Quanto a dor, é possível passar um creme anestésico. Eu uso o EMLA... Na verdade usava... agora já estou acostumada e a dor é suportável.

    Bjs

    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum. ..legal óculos.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cera quente é tenso mesmo kkkk tbm tinha vergonha, mas criei coragem e fui ... elas já estão acostumadas a issooo então não se preocupe, inclusive vc vai colocar um oculos de proteção e tambem nem vai ver nada kkkk

    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Srsr Bruna !!Sinto um congelamento por dentro.. Eu vi um video de cera quente...ai olhei assim..- nossaaa nunca irei fazer..é estranho ..se eu tivesse uma prima nesse ramo eu não me importaria..mas eu não sei se tenho Coragem..quem sabe um dia..ainda terei de ter filhos ai a mente muda
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Bruna! Eu comecei a fazer também! Estou na minha 5° sessão. Mas como sou "peluda nível master" kkkk... a esteticista me disse que preciso de 20 sessões na virilha. 😱Mas realmente vale a pena, já vi bastante resultado!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Começa sim.. vc não vai se arrepender.... Smiley laugh bjsss Smiley heart

    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!! então ano que vem mesmo, da metade pro final do ano, vou ver se começo!! muito obrigada por compartilhar com a gente sua experiência
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então.. quanto antes fazer melhor, porque quanto mais sessões antes do casamento, quando chegar o grande dia vc estará quase sem nenhum pelinho... Realmente tem que se depilar antes de ir, geralmente dizem para depilar um dia antes com o gillete, quanto menos pêlos tiver no dia melhor o resultado... depois que começar as sessões de laser, não pode usar mais cera e nem pinça... somente gilette... enfim... fo a melhor coisa da vida, não troco o laser mais por nada!!

    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer pro casório também. como funciona? já ouvi dizer que vc tem que depilar com gilete na noite anterior... tem isso mesmo? e quanto tempo antes é bom fazer? vc sabe? quero me livrarrrr desses pêlos.... ninguém os merecem hahaha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dizem que depende do tipo de aparelho que a clinica usa, e tambem depende da pessoa... deve ser pq sou muito mole, mas teve partes mais pra baixo que tambem não senti nada, mais em cima da virilha que doi bastante, mas dizem que as proximas sessões será mais aliviadas.... vamos ver kkk mas obrigada pela dica... e sorte sua que vc nao sente nada!! kkk estou louca pra chegar na 3,4,10º sessão kkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk imagino.... não é só vc, antes eu tbm tinha, mas criei coragem e fui.. vc usa óculos nem ve nada, então fica tranquila quanto a isso, pois elas já são acostumada a ver essas coisas kkkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótimo noivinha... to louca pra fazer axilas, alem dos pelos nascerem mega rapidos a minha é muito escura.... realmente vale o investimento eu quero fazer ano que vem quando terminar de pagar as sessões da virilha... pq é bem caro... mas realmente vale a pena!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais do que eu vc não deve ser kkkpq eu sou demaisss e consegui.. então vc tbm consegu kkkk vai na fé e pense no resultado que dá tudo certo kkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitaaa alegriaa.. um sonho.... Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Irlene
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Irlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, veja direitinho esse lance dar dor... Eu também decidi fazer esse ano virilha e axila já estou na 4 sessão (axila) e 3 (virilha) e não sinto dor alguma...na primeira sessão é uma sensação ruim e o cheirinho de "pernilongo queimado" rsrsrs mas dor não existiu!!!Semana que vem vou fazer mais uma e digo que foi uma decisão fantástica, diminuiu muitoooo e agora o pouco que cresce está bem fininho!!!
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh tenho coragem não, ...morro de vergonha
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to fazendo na axila, foi a melhor coisa que ja fiz na vida.Elas clareiam super, quase nao nasce mais pêlos, estou amando, dói um pouco sim, mas pra se livrar da gilete vale a pena. Vou fazer minha quinta sessão semana que vem, faço de 45 em 45 dias.. Desde a última sessão so raspei 1 vez.Assim que passar meu casamento e eu voltar da lua de mel vou começar virilha também.. .É um ótimo investimento!
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk Pensei nisso, e sou medrosa .
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente isso: alegria em estar sempre lisinha! Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente é uma encheção de saco kkk queri ter nascido lisinha, mas nasci uma macaquinha kkkkk Que bom que gostou.. quando puder faz sim, vale super a pena.... bjsss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoreii sua experiencia.... realmente foi a melhor coisa que da vida né.... Imagino a sua alegria em estar sempre lisinha, independente de hora, local, data... esse é meu maior sonho tambem, porque eu sou igual vc.. branquinha e pelos grossos e escuros, e isso tambem sempre me incomodou muitooo, bem macaquinha!! kkkk Ainda vou chegar no seu nivel , falta 9 sessões mas sei que vai valer a pena e vai passar rapidinho!! bjsssss

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii é um tormento ficar sempre se depilando né...é que meu orçamento está hipppperrr apertado, mas aliviando vou procurar esse método também. Obrigada noivinha por compartilhar.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade kkkkkkkkkk somos demais!! hehe

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo... realmente é tudo muito caro.. mas vale super a pena né!! To amandoo....

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou noivinha....kkkk Muito obrigadaa!! bjsss Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seu resultado foi quase igual ao meu.. pena que sofri muito kkkk e sorte a sua que vc não sofreu tanto kkk Saiu super em conta o seu valor com axilas... elas serão as proximas que quero fechar... mas so depois do casamento, pq agora to duraaa kkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso.. ele vai caindo, diminuindo... nascendo mais fino, até ficar quase nada.. e depois de um tempo some.. ai é s[o ir fazendo manutenção uma vez por ano para não ver mais os pelinhos.... vale super a pena, não troco o laser mais por nada!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba noivinha... que chato hein... Realmente o resultado é otimo!!! Tbm tenho muita preguiça kkkkk

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz depilação a laser no corpo todo já tem uns bons 5 anos mais ou menos.

    Me depilei muitos anos com cera e era um inferno a manutenção e ficar pagando tb.

    Eu sou descendente de portugueses, pele hiper clara e pelos hiper grossos e pretos. Isso realmente me incomodava demais. Parcelei tb, com um esforço paguei e fiz o corpo todinho. Dói sim no começo, quando os pelos ainda são muitos e grossos. Conforme vc vai fazendo as demais sessões a dor diminui bastante, completamente suportável e o benefício é imenso! Foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida!

    Hoje a palavra depilação simplesmente não existe mais na minha vida. Uso legging com parte das pernas de fora e regata com axilas a mostra todo dia na academia por exemplo, e to lisinha a semana toda, o mês todo, o ano todo... to casada e graças a Deus isso não é um problema! Sendo que cera pagamos a vida toda pra fazer, super recomendo o laser, vc paga "caro" somente uma vez e fica livre dessa desgraça de pelos, kkkkk, pro resto da vida! Hj eu tenho sim alguns pelinhos, mas são tao poucos e tão fininhos, que mal eu vejo, e olha que eu era quase uma macaca (claro que não deixava ficar feio, sempre me cuidei, mas a natureza não foi legal comigo nesse aspecto rs). Super indico que façam o laser, é a melhor opção sem duvidas! Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vo dizer q não doeu!Depende da área doe mais!Mas a gente aguenta!Somos muito fortes!!!!Com certeza a cera é bem pior!!!😗😗
    • Responder
  • Carina
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha é em setembro!!Vamo com certeza! !!Boa sorte p nós!!Mulher é foda!!!Aguentamod e ainda saimos com um sorriso no rosto 😁😗!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas