Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Depilação a laser... Minha experiência!!!

Bruna, dia 1 de Agosto de 2017 às 14:27

Publicado em Fórum Beleza 64

Olá noivinha, hoje vim contar a minha experiencia.. assim como eu, vi muitas noivinhas com duvida sobre depilação no dia C... então vamos lá... Há um tempão atrás me depilava com cera quente ( um horror) quando parei a 3 anos atrás não consegui mais criar coragem pra voltar.. foi quando chegou 2017,...

Olá noivinha, hoje vim contar a minha experiencia.. assim como eu, vi muitas noivinhas com duvida sobre depilação no dia C... então vamos lá...

Há um tempão atrás me depilava com cera quente ( um horror) quando parei a 3 anos atrás não consegui mais criar coragem pra voltar.. foi quando chegou 2017, o ano do meu casamento e pensei, tenho que começar a pensar no que fazer kkk Foi quando uma amiga da minha mãe me indicou um lugar onde ela faz a depilação a laser, estava na promoção 10 sessões na virilha por R$ 1.000,00 e poderia parcelar em até 12 vezes, foi ai que criei coragem e marquei.... em julho fiz minha 1º sessão, estava muito ansiosa e ao mesmo tempo com medo...

Genteeee.... doooii pra carambaaaa!! kkkkkk é algo rápido, não foi nem 5 minutos... mas sofrii um bocado... depois que sai não senti mais nada... hoje faz 3 semanas que fiz e vou dizer, vale super a pena.... tem lugar que não ta crescendo mais pêlos e outros lugares ta demorando bastante pra crescer.... e olha que eu sou uma pessoa bem peludaaa.. e geralmente me depilo na gilette e em 5 dias o negocio ja ta feio kkkk ( quanta intimidade não é mesmo? ) kkkkkkkk mas quero encorajar vcs que tem essa curiosidade, se der faça sim... eu só fiz uma sessão e ja amei o resultado... doi, mas com o devido resultado eu crio coragem para voltar la e sofrer mais um pouquinho!! hehehe


64 Respostas

  • Sophia
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, obrigada por compartilhar sua experiência e intimidade! As vezes precisamos disso rs ♥

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NAs axilas eu faço.

    SInceramente nunca fiz depilação na parte intima com outra coisa alem de gilette.

    Estou amando fazer as axilas a laser, mas as condições ainda nao permitiram que eu faça tudo a laser. Mas seria otimo.


    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um pacote maravilhoso, mas né, não deu 😕
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk Tbm comecei com a depilação a laser em Julho, ñ achei tão dolorido e o resultado é visível msm! Entre 10 e 15 dias depois da sessão os pelinhos caíram e ñ voltaram a nascer (só alguns), q bênção rsrs Fechei 10 sessões de virilha por R$1320 em 7x no Espaço Laser e ganhei 10 sessões de axilas, super recomendo!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faço a foto depilação, e vou dizer mudou minha vida também. Ja faz oito meses que faço, e hoje em dia já não tenho quase mais nada. Ela é dolorida, mas nem se compara a dor de fazer com cera.

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, esse tipo de depilação é para que os pelos cresçam mais? Se for vale super a pena né. Eu nunca depilei na cera e estou com um medão de não aguentar ou me dar alguma reação, pois só vou fazer para o casório mesmo.

    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior de tudo quando estava firme, tive que parar pq meu remédio deu zebra e comecei a ter escape menstrual e fiquei ai mais de um mês usando gillete, agora o prejú, mas não desisto não, o resultado é muito bom, fora que roal preguiça de eu mesma ter que fazer kkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm sempre sofri muito com isso, por isso tive que ir atrás de um plano B... e agora não troco o laser por nada!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade.. eu tambem não troco mais por nada!!! hahaha

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha verdade, a gente se esforça! Mas o problema é que tenho muita alergia..

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, depois que eu conheci a depilação a laser eu nunca mais quis outra coisa na vida hahahaha eu acho maravilhosos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal que fechou um pacote em conta... realmente temos que pensar no nosso grande dia, isso nos motiva a continuar a criar coragem e ficarmos mais belas!! kkk dia 20/08 é minha proxima sessão.. vamo que vamo kkkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É que a dor varia de pessoa pra pessoa, e eu sou muito mole não é possível kkkk mas acho que a cera é ainda pior kkkk

    • Responder
  • Carina
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando ..Fechei virilha,axila e perianal ,10 sessões por 1500😱😱😱😱!!Tbm axo muiitoo caroo...Mas é o meu casamento né. ..Tá valendo o esforço!!Tbm já notei resultado!!Vamos p próxima 😗
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauu... nunca usei, mas dizem que doi mesmo...kkkk Mulheres são fortes mesmo heiin, sofremos pra ficar mais belas!!! hehe

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauuu que otimo, queria eu conseguir essa promoçãoo... apesar que tem lugares que não tenho coragem de fazer kkk mas no tempo certo vc vai conseguir fazer, e vc vai amar o resultado!!!

    • Responder
  • Carina
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha então estamos igual,tbm fiz minha primeira sessão em julho,só não axei q doeu muito,axei q fosse bem pior!Fexhei
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, é a melhor coisa!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk igual euuu .... a melhor coisa é vermos resultado no que queremos né? !!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, ajuda mesmo.. queria fazer nas axilas pq as minhas são bem escuras!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha... vc é corajosa tambem , porque cera é para os fortes kkkk eu não consegui criar coragem pra voltar...kkk queria fazer nas axilas com o laser, mas só depois que casar pq é tudo muito caro, e agora sem chances por causa do casamento ( to duraaa kkk ).. Verdade a dor varia de pessoa pra pessoa.. eu nao tive muita sorte, sofri demais kkkk

    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei 10 sessões gratuitas para depilar as axilas e até hoje não fui #tragico rs' A um tempinho eu tinha fechado um contrato para fazer virilha/anus/buço e axila por 1992,00 parcelado em 12 vezes mas cancelei o contrato porq pedi meu celular e não podia ficar sem. Mas ainda vou fazer minha depilação a laser. Rs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade eu queria para ajudar a clarear a pele, sabe? sei que a laser é a mais indicada e a melhor mesmo.


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dizem que essa foto depilação não é tão boa quanto o laser, acho que depende do lugar e tipo de pele tambem... mas tenta fazer sim vc vai ver que o resultado vale a pena....

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente o resultado é ótimo... vale super a pena gastar um pouco mais... e realmente doi mesmo kkkk

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deve ser muito boa.. Eu uso o depilador elétrico, dó bastante mas prefiro ele.. Beijos

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrsrsrs acho que depende do tipo também, faço a fotodepilação. Mas também tenho muuuuito pelo (família toda portuguesa) e diminuiu demais. A minha panturrilha tem mais de 1 ano que não mexo.

    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faço na cera, fiquei assim também um tempão sem fazer depois voltei e quase morri mas continuei kkkkk inclusive hj é dia Smiley cry Mas enfim, eu fiz à laser nas axilas e não me arrependo, axila pra mim não dá pra esperar crescer pra usar cera, tenho horror! A minha última sessão foi em dezembro e até agora nascem alguns poucos tão fininhos que não me incomodam. Mas vou te falar eu custei fazer 6 sessões, puts que dor, parece é queimadura de 3º grau, ainda mais quando passa um tempo e já tem pouco pelo. Eu realmente não criei coragem pra fazer a virilha lá e optei pela cera, mas dizem que essa coisa dor varia de pessoa pra pessoa e eu tenho uma invejinha de vc por ter conseguido pq o resultado é realmente muito bom.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa quero muito fazer a laser mas por causa do valor eu estou adiando isso. Penso em fazer foto depilação que é um pouco mais barato mas vamos ver


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que sorte a sua.. no meu caso doeuu pra caramba, vai de cada pele né... ou eu que sou mole, não sei kkkkkk mas depois dessa experiencia tambem não troco mais o laser por nada!! hehe

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fiz mas não terminei as sessões necessárias, mas hoje em dia meu pelo diminuiu muito, agora é esperar ter grana pra voltar... Quanto a dor dói demaissss kkk

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já faço o laser há alguns anos. Sempre depilei com cera, fria e quente, mas não largo o laser de jeito algum! É mil vezes melhor, e no meu caso, não dói nada!!! Juro que sinto apenas um quentinho com o disparo, mas dor mesmo, nenhuma.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas