Qual depilador elétrico você usa? Estou querendo comprar um mas em dúvidas de tantos modelos que existem no mercado. Gostaria de um com função de aparar e depilar tb!
Eu pretendo fazer a laser virilha completa e ânus, porém caso o dinheiro não der... vou deixar crescer e dois dias antes vou depilar na cera tudo! dois ou três dias acho um prazo bom pois já não vai estar mais dolorida e vermelha e não da tempo de crescer nada! Se deixar pra depilar um dia antes vai ficar um pouco dolorida a sua pele!
Eu ja fiz uma vez com cera e vou escolher esta técnica pois é que mais sai os pelos
devo fazer uns 2 dias antes
Super Noiva
Julho 2023
Espírito Santo
Ivy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já faço tem um ano e sem pausa, todos os meses. Isso fez com que a quantidade e a espessura dos pêlos diminuíssem muito. Eu penso em fazer até na véspera ou até dois dias antes. A pele não fica tão dolorida mais então... Penso assim.
Ver mensagem citada
Então, faça um teste antes e veja qual é a melhor opção pra você! Pra mim o melhor mesmo é a laser..pena que o preço é bem salgado kkk
Ver mensagem citada
😱😱😱. Olha pra mim a com lâmina geralmente me irrita. A com cera doi e arde um pouco a pele, mas nunca tive alergia, só nunca fiz com laser. Agora se vc pensa em fazer a íntima também, faça no mínimo uns três dias antes porque é mais delicada.
Se vc nunca fez era melhor fazer uns meses antes pra testar e ver se vai ter alguma alergia ou outra reação. Depois vai ter mais segurança pra fazer poucos dias antes do casamento.