Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamyres
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

DepilaÇÃo total com cera

Tamyres, dia 21 de Janeiro de 2015 às 11:41 Publicado em Fórum Beleza 0 93

Olá meninoivas (rsrs) hoje quero trazer uma discussão sobre a depilação íntima total, com cera. Confesso que eu nunca tive coragem de fazer isso (não com a cera), porque morro de medo da dor que vou sentir, mas para o casamento eu queria muito fazer, até mesmo porque vamos para a praia e eu não quero nenhum pêlo fujão escorregando no biquini. Preciso da ajuda d vocês, existe algum método para fazer a depilação completa e sentir menos dor? Eu já pesquisei algumas coisas e vi que algumas pessoas usam pomada de chelocaína (acho que escreve assim), para adormecer a pele e amenizar a dor. Alguma de vocês já passou, ou passa por esta situação? Por favor, me dêem dicas! Bjs pra todas!!! Smiley flower

93 Respostas

Última atividade por Ana Lucia, dia 28 de Maio de 2015 às 09:07
  • Ana Lucia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre faço virília na cera, mas, para o casório quero fazer total. E desde já, estou me preparando psicológicamente, rsrs. Sei que a dor é suportável, mais ainda assim, dói bastante.

    • Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho que doi muito, a primeira vez vai incomodar por causa dos pelos estarem mas grossos, mas vc vai ver que vale muito a pena, os pelos demoram muito para crescer, nascem mas finos e ainda clareia a região depilada.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Virilha, axilas e ânus. .. kkkk.... corretor automático. .. fica tudo errado! Bju
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    (continuação da resposta) Animei mais ainda! Vale muito a pena!!!! Beijos
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. .. depende da pessoa que fará a depilação. .. pq sempre fiz completa, e acho menos ruim que fazer a perna. ... kkkk... vai entender. ..
    entao a cera quente, não dói (eu não acho nada insuportável) já aquelas que colocam o papel (tipo rollon) affff parece que tá arrancando o couro! O resultado é fantástico! No meu caso, demora uns 20 dias para fazer novamente. ... aliás demorava. .. pq agora faço à laser.... faço axila, virilha e anos à laser. .. demora uns 3 meses para crescer. .. e está diminuindo. .. a axila já não tenho mais!
    Espero ter ajudado. ..
    beijos! E calma
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas!!! Eu recomendo depilação a laser!!! Sei q é mais caro que a cera, porém meu pelo nunca mais cresceu (resultado definitivo após 8° sessão) na axila. O lugar que faço sempre está nos groupons da vida. Mês que vem começo a virilha. Eu sou muito mole para dor e sobrevivi, depois de ver o resultado me
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom q deu tudo certo e vc vai ver q com o tempo vc vai se acostumar com a dor e daki a pouco vc quase nao a sentirá!! E fica ótimo né, eu digo q parece q até tira um peso da gente!!rsrsrs

    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas preciso falar: FINALMENTE EU FIZ A DEPILAÇÃO COMPLETA!!!! Nooossaaaaa pensei que eu fosse morrer, mas no final das contas deu tudo certo e eu sobrevivi kkkkkkkkkkk mas valeu pelas dicas queridas!!!! Agora vou fazer todo mês pra acostumar a pele rsrsrs Bjs!!!!

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Amazonas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina a primeira vez que eu fiz tudo também foi para o casamento... comecei aos poucos... tirando só virilha... e assim foi...

    No dia de tirar tudo não doeu muito... é mais o medo que já temos antes de sentir a dor... rsrsrsrs

    Eu acredito que o fato da cera ser quente, ela já adormece um pouco...

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Abril 2016 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre fiz a depilação eu mesma, acostumei que não sinto tanta dor sem contar que demoraa pra nascer de novo, qualquer coisa antees de casar ja começa a depilar que ate la vc vai se acostumar..

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu sempre prefiro dar ouvidos a profissionais.

    Obrigada pela dica.

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiin flor, doer dói mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas é rápido e normalmente a depiladora te distrai pra vc não se concentrar tanto na dor.

    Mas vale tanto a pena que vc nunca mais vai querer ficar sem fazer! =)

    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sempre faço, nunca usei essa pomada não kkkkkkk
    Realmente dói mas o resultado vale muito a pena, o que a depiladora ne recomendou para diminuir a dor é esfoliar 2x na semana ela falou que ajuda o pelo a sair melhor. Mas é só respirar fundo e ir, no dia seguinte você ficará feliz kkkkkk
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu depilei as partes íntimas rsss
    Pra ganhar nenem ano passado e minha mãe falou pra passar essa pomada com o nome difícil de escrever kkkk
    Ajuda muitooo pq resolvi depilar o bulço e doeeeu demaiiiis
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkk eu tinha o mesmo medo que vc... até tomei um analgésico antes kkkkkkkkkkk.. olha a dor é suportável, depois passa rsrs nem morri.. ei vale a pena viu?

    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tentar fazer antes do casório pelo menos uns dois meses antes porque no dia você já vai estar acostumada e não irá sentir tanta dor no dia ou na semana que vc for se casar bjsss
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta 0000 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sofremos um pouquinho hehe..
    Mais vale muito a pena fazer na cera Smiley smile
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dói tanto assim, às vezes pode se que na primeira vez vc sinta um pouco mais, eu faço e já me acostumei. Vai Em frente tenta.
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Julho 2016 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como dá para suportar;!; aliás, o q não fazemos para ficarmos mais belas e confiantes??
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as dicas noivinha e eu também morro de medo de fazer na cera. Mas vou seguir o q vc disse. Rsrs
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Florzinha, de maneira nenhuma vá fazer perto do inicio da mestruação ou logo quando acabar, de um tempinho .

    E procure um bom lugar, vai mais da tecnica dos profissionais do que um método ao certo rs .

    Beeijos

    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta ir em algum instituto bom, pois a técnica deles nao deixa doer muito, puxam muito rápido.
    Aqui no RJ indico o Pello Menos.
    Eu depilo tudo!
    • Responder
  • Jessyca
    Noiva Esperta Março 2016 Pará
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc precisa só ter coragem de encarar a primeira vez,porque vc vai ver que a dor da depilação é mais psicológica do que física. Nos mulheres somós muito fortes pra dor e vc vai ver que a primeira é ruim e dolorosa muito mais pelo medo do desconhecido. Se vc aceitar, te digo um conselho: comece depilando uma área menor, por exemplo as axilas, pra vc ir perdendo o medo... um dos meus conhecimentos é nessa área, tenho o curso de depilação que fiz não pra ter uma profissão pq já tenho outra e nao tenho tempo de atender grande publico, mas pra depilar a mim mesma e faço tbm nos parentes próximos... vc vaí gostar do resultado,experimente!!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu fazia na cera a um bom tempo, mas por falta de tempo de ir ao salão ou achar uma vaga, comprei um depilador elétrico e estou amando! A melhor aquisição que fiz!

    Pra quem fez na cera, dói do mesmo jeito, mas é rápido, não faz sujeira e nós mesmas podemos fazer. Eu comprei aquele que pode usar na água, o que ameniza muito a dor e é ainda mais rápido.

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se vc quiser fazer com cera usa uma pomada que chama EMLA, vc tem q passar de 1hora ANTES de fazer o procedimento, vc nao sente ABSOLUTAMENTE nada

    eu usei pra fazer uma tattoo no pé e nao senti nada

    espero ter ajudado..

    LEMBRANDO LEIA A BULA, NÃO COMPRE GENERICO (comprei um generico e nao funciono nada) a pomada é meio carinho e pequenininha, mais vale muito apena, e nao passe nas partes internas viu !!

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre faço na Pellomenos... Dor é claro que tem, mas o resultado compensa. Nesta clínica, pelo fato de fazerem somente depilação, as moças sabem te distrair e é rapidinho.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morde um lençol, coloca um fone de ouvido e relaxa. Não se concentra na dor que é pior.
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainnn

    Amor segura as pontas

    É só uma ou duas x no mes

    Smiley laugh

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema que a xilocaina pode causar paralisia eu tenho receio, eu usava direto na
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oun amor, tem algumas que passam uma pomadinha, acho que com xilocaina pra ajudar

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta 0000 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dói sim, mas dá pra suportar!
    Nunca usei nada dessas coisas noivinha.
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dói muito sim, mas não é nada insuportável não. E é como já disseram aí, a medida que vc vai fazendo e se acostumando dói menos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas